Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 615181 vezes)

ToLv

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #255 em: Agosto 23, 2018, 09:58:21 am »
Alguém ontem ficou tão surpreendido quanto eu quando ligou a Comercial às 20h e se deparou com o Gonçalo Roque aos microfones?

tuscano

• Hero Member
« Responder #256 em: Agosto 23, 2018, 11:17:31 am »
Alguém ontem ficou tão surpreendido quanto eu quando ligou a Comercial às 20h e se deparou com o Gonçalo Roque aos microfones?
A Comercial precisa mesmo de uma outra voz Masculina, depois das 11h está demasiado feminina.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #257 em: Agosto 23, 2018, 11:57:47 am »
Mas o Gonçalo Roque não faz parte da CidadeFM? Também a verdade que está tudo de férias,pode ter ido dar uma ajuda á rádio irmã!

ToLv

• Hero Member
« Responder #258 em: Agosto 23, 2018, 12:28:35 pm »
Mas o Gonçalo Roque não faz parte da CidadeFM? Também a verdade que está tudo de férias,pode ter ido dar uma ajuda á rádio irmã!

Precisamente.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #259 em: Agosto 23, 2018, 07:02:29 pm »
Dá uma perninha em ambas...

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #260 em: Agosto 23, 2018, 07:30:34 pm »
O painel das 20-00 que, diga-se, esta semana tem sido uma "mixórdia", na segunda-feira foi apresentado pela Rita Rugeroni (Ana do Carmo fez 11-14), na terça-feira pelo Diogo Beja (Ana do Carmo fez 17-20) e ontem, como referiram, pelo Gonçalo Roque.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #261 em: Agosto 23, 2018, 08:02:02 pm »
A meu ver tirando no Gonçalo Câmara era o único voz masculino capaz de saltar... E digo único numa de último recurso... Pois não há ninguém no grupo com perfil para a Comercial,isto no que a vozes masculinas diz respeito.
Mas por acsso, até nem se safa nada mal.
Com um painel de fim de semana para se habituar...
Com jeitinho ia lá...
« Última modificação: Agosto 23, 2018, 08:04:22 pm por estvmkt »

tuscano

• Hero Member
« Responder #262 em: Agosto 25, 2018, 01:16:36 am »
A meu ver tirando no Gonçalo Câmara era o único voz masculino capaz de saltar... E digo único numa de último recurso... Pois não há ninguém no grupo com perfil para a Comercial,isto no que a vozes masculinas diz respeito.
Mas por acsso, até nem se safa nada mal.
Com um painel de fim de semana para se habituar...
Com jeitinho ia lá...
O Gonçalo Câmara, está na M80, mas da-me a sensação que não é bem a praia dele, que estaria melhor na Comercial que é mais a onda dele.

TiagoAGCF

• Full Member
« Responder #263 em: Agosto 27, 2018, 03:26:31 pm »

guest6

• Visitante
« Responder #264 em: Agosto 27, 2018, 09:25:55 pm »
O que acham desta voz na Rádio Comercial?
https://pt.ivoox.com/pt/musicpt-na-gondomar-fm-episodio-16-audios-mp3_rf_27737326_1.html

Acho que nem numa radio local como a Festival ou as do Acácio Marinho tem lugar. Ninguém chega ao "topo" sem passar pelos outro "patamares".

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #265 em: Setembro 10, 2018, 01:35:43 pm »
Surpreendente. Bruno Nogueira também de regresso às Manhãs da Comercial. Fazem muito bem, o Markl já precisava de companhia.
https://www.instagram.com/p/Bni6TADhPEe/?taken-by=radiocomercial

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #266 em: Setembro 10, 2018, 09:15:10 pm »
A avaliar pelo Instagram do Pedro Ribeiro, vai ser em modo gravado, tal como no Tubo de Ensaio.

Uma das melhores coisas das manhãs é que todas as rubricas eram em direto. Com isto a meu ver é um nível abaixo mas tem de se perceber como vão estruturar e isso agora só Segunda

ToLv

• Hero Member
« Responder #267 em: Setembro 10, 2018, 10:18:11 pm »
A avaliar pelo Instagram do Pedro Ribeiro, vai ser em modo gravado, tal como no Tubo de Ensaio.

Uma das melhores coisas das manhãs é que todas as rubricas eram em direto. Com isto a meu ver é um nível abaixo mas tem de se perceber como vão estruturar e isso agora só Segunda

Pode ser que seja apenas para efeitos de promo. Mais acredito que seja em direto do que gravado. Aliás só ganhavam em ter a presença do Bruno "live".

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #268 em: Setembro 11, 2018, 08:33:22 am »
Provavelmente é o Bruno que não quererá fazer em direto, na última passagem pelas Manhãs estava sempre a falar em como não gostava de acordar cedo :D

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #269 em: Setembro 21, 2018, 09:53:26 am »
Anúncio feito hoje pelo próprio. Ricardo A. Pereira regressa às manhãs da Comercial.

Apesar de considerar que, de longe, ele é melhor humorista português, acho que o programa se vai tornar novamente uma confusão, muita gente a falar ao mesmo tempo, muitas gargalhadas, a propósito, mas também a despropósito e quem vai de carro, " apanha", pouca coisa.

Aparentemente uma equipe, para ser campeã nacional e  esmagar a concorrência, torna se uma equipa, de muitas vedetas, onde todos querem brilhar.

Mas em termos de audiências, não há dúvidas de quem vai ser o campeão...