Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 614034 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Comercial
« Responder #1485 em: Dezembro 31, 2022, 03:01:54 am »
Na Comercial falta um nome feminino forte como era a Vanda Miranda, a Vera Fernandes parece-me desenquadrada e dá a sensação só está ali para preencher uma quota feminina. Eventualmente a RC poderia trazer alguém do meio da tv que estivesse sem trabalho no momento, a rádio precisa de estrelas que lhe dêem visibilidade.

Por mim a Elsa Teixeira regressava à RC e uma Leonor Poeiras poderia ir para a M80 até para fazer esquecer um pouco o conflito com a TVI que a está a deixar com graves problemas de saúde mental. A Vera regressava à M80 a solo ou à Smooth.
« Última modificação: Dezembro 31, 2022, 03:03:44 am por radiokilledtheMTVstar »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1486 em: Dezembro 31, 2022, 10:35:11 am »
Eu arriscava algo estranho.
Trazer a Elsa e a Sandra Ferreira (apesar da idade é bem melhor que algumas vozes da Comercial) e a Vera iria para a M80.
A Vanda já foi melhor,considero a Sandra superior a Vanda neste momento.

ToLv

• Hero Member
« Responder #1487 em: Dezembro 31, 2022, 11:35:11 am »
Alguém consegue confirmar se a Comercial anunciou a morte do papa? Salvo erro não houve jornalista durante esta manhã.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1488 em: Janeiro 02, 2023, 01:32:38 pm »
Acabou o projeto Radio Comercial Ucrânia? Como o conhecíamos pelo menos? Continua a tocar no site da comercial… mas apanhei um vídeo nas redes sociais de alguem de lá com a equipa a entrar pelo estúdio aplaudindo o trabalho dos dois animadores residentes… realmente, um projeto inigualável com uma vertente humana como há poucos.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1489 em: Janeiro 02, 2023, 02:36:38 pm »
Pedro Andrade a fazer 14-17.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1490 em: Janeiro 02, 2023, 04:40:02 pm »
Acabou o projeto Radio Comercial Ucrânia? Como o conhecíamos pelo menos? Continua a tocar no site da comercial… mas apanhei um vídeo nas redes sociais de alguem de lá com a equipa a entrar pelo estúdio aplaudindo o trabalho dos dois animadores residentes… realmente, um projeto inigualável com uma vertente humana como há poucos.

Sim, é este vídeo. Pelo copy tudo indica que sim.
https://www.linkedin.com/posts/salvador-bourbon-ribeiro-651953199_n%C3%A3o-poderia-haver-melhor-forma-de-fechar-ugcPost-7015010515693264896-c1yh

Uma iniciativa louvável que começou ainda antes da entrada da Bauer portanto a MC é mesmo o grupo que mais tem dado atenção a esta maldita guerra se olharmos para o impressionante trabalho do repórter da TVI/CNN Sérgio Furtado está há praticamente um mês sem interrupções na Ucrânia.
« Última modificação: Janeiro 02, 2023, 04:42:30 pm por radiokilledtheMTVstar »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1491 em: Janeiro 02, 2023, 07:11:33 pm »
O projeto da Rádio Comercial Ucrânia é daquelas coisas que eu sempre me perguntei "mas quem é que isto vai servir?".

Porque convenhamos: se alguém quiser ouvir música e informações da sua nação escuta alguma das rádios deles online, com acompanhamento e recursos muito superiores, e se alguém quiser acompanhar a partir de Portugal dificilmente entende ucraniano porque nem é das línguas mais difundidas.

A quem é que isto serviu? Pergunta honesta. Se alguém tiver visto aqui algo que eu não tenha de utilidade, por favor que diga.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1492 em: Janeiro 02, 2023, 07:16:49 pm »
As emissões eram sempre bilingue.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

pdf

• Visitante
« Responder #1493 em: Janeiro 02, 2023, 07:51:45 pm »
O projeto da Rádio Comercial Ucrânia é daquelas coisas que eu sempre me perguntei "mas quem é que isto vai servir?".

Porque convenhamos: se alguém quiser ouvir música e informações da sua nação escuta alguma das rádios deles online, com acompanhamento e recursos muito superiores, e se alguém quiser acompanhar a partir de Portugal dificilmente entende ucraniano porque nem é das línguas mais difundidas.

A quem é que isto serviu? Pergunta honesta. Se alguém tiver visto aqui algo que eu não tenha de utilidade, por favor que diga.

Não teve nem tem utilidade nenhuma - foi apenas uma manobra de RP muito limitada no tempo (só se ouviu falar desta webradio nas primeiras semanas de invasão). Duvido que tenha superado os 10/20 ouvintes em simultâneo.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1494 em: Janeiro 02, 2023, 07:52:44 pm »

É um claro caso de responsabilidade social, que as empresas têm. Teria de verificar se até não existeao nível do EBF algum enquadramento que permita minorar o IRC a pagar, por exemplo.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1495 em: Janeiro 02, 2023, 09:22:16 pm »
Os resultados práticos, devem ter sido nulos.

Concordo que foi uma boa jogada de marketing...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1496 em: Janeiro 04, 2023, 03:24:23 pm »
-

Não sou administrador, nem pretendo passar lições de moral ou de português. Não obstante, entendo que este tipo de linguagem se desenquadra um pouco daquilo que é o objetivo deste fórum. Quanto ao mais, sê bem-vinda ao debate Isabel!
« Última modificação: Janeiro 04, 2023, 03:26:55 pm por pdf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdf

• Visitante
« Responder #1497 em: Janeiro 04, 2023, 03:25:22 pm »
-

Não sou administrador, nem pretendo passar lições de moral ou de português. Não obstante, entendo que este tipo de linguagem se desenquadra um pouco daquilo que é o objetivo deste fórum. Quanto ao mais, sê bem-vinda ao debate Isabel!

É um homem e ficou 7 dias de molho para se moderar.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1498 em: Fevereiro 08, 2023, 10:16:20 am »
Com a Vera quase afonica não percebo porque o Vasco só assume os comandos da emissão as 10:13.
Era escusado isto.
O Pedro Ribeiro nova semana ausente.
Não percebo porque não chamam o João  Paulo Sousa que só faz sábado 10-13.
O Era o Que Faltava não regressou ainda.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1499 em: Fevereiro 08, 2023, 11:51:04 am »
Um " passarinho", soprou - me que vêm aí novidades...