Não é a melhor que já fizeram mas está muito longe de estar má, evidentemente.
Quanto aos numeros das visualizações, também é mais que obvio que a da Comercial vai voltar a cilindrar a da rfm:
Em 13h, a da Comercial tem 59 mil, em 5 dias a da rfm tem escassos 130 mil.
Uma hora depois deste comentário, mais 15k views, certo que a da Comercial impulsiona a da RFM com mais 3k, certamente 20% das pessoas que vêem uma, procuram a outra. De facto, parece que a da Comercial vai sim rebentar com a da RFM, pelo menos no Youtube. A sensação que tenho, pelo que via quando usava redes sociais, é que a nível de FB/IG a RFM terá maior engagement que a Comercial, e isso pode explicar alguma diferença (mais pessoas a verem nas redes que no YT). Tal como nas audiências, o YT é uma amostra, mas diria que espelha o que é a realidade: neste momento é indiscutível que a Comercial lidera.
Dou nota que em termos de produção do vídeo, me parece significativamente mais amadora a da Comercial, a da RFM foi produzida com o apoio da SP Televisão. O que me parece também é a ideia de que a RFM é significativamente "mais família", parece haver muito maior cumplicidade entre a equipa, na da Comercial parece tudo mais "forçado".
Dou nota, contudo, que mais uma vez, acho genericamente más as duas músicas, comparado com o que ambas as estações já fizeram no passado.