Mas não era totalmente inesperado, havia já muitos clássicos a passar no programa e parece haver cada vez mais um cheirinho a M80 na Comercial.
Quanto ao João Paulo, para além de ser um grande reforço é a desculpa perfeita para o programa continuar apenas com uma hora devido ao seu trabalho na SIC.
A Comercial estava a ficar um bocado parada. Estas mudanças vão trazer frescura, e podem também traze-lo à M80.
O que é que tem a haver o trabalho na SIC com a duração do programa? É que, que eu saiba, o JPS só faz o Domingão em Festa.

Além disso, se a coisa der para o torto, a Cristina resgata-o.
O João Paulo Sousa,a meu ver é o ensaio para as manhãs da Comercial... Que será o lugar dele daqui a uns tempos...
Pena a Comercial não conseguir ir buscar o Alexandre Guimarães à Mega...
Sim, concordo plenamente. Aquelas manhãs precisam de sangue novo e também de uma melhor voz feminina.
Não acho viável o Alexandre na Comercial, só tem 23 anos. Já na Cidade FM, parece-me uma real possibilidade. A manta já era curta, mais curta fica agora. Para além disso, o Alexandre está um bocado mais encostado na Mega, foi remetido para as noites em painel gravado. Para além disso, ele tem um constrangimento adicional: ao ser o namorado da Palma, vai estar sempre na sombra dela. Por exemplo, não pode fazer tardes porque ela está no painel, e estará nos próximos 2/3 anos, nas tardes ou manhãs. Saindo a Maria, o que não faltará muito, será a cara principal da estação, sendo a que mais anos de casa tem, conjuntamente com a Piii, mas que não tem a estaleca dela. O Diogo vai acabar por ficar como a voz masculina de proa na Mega por causa disso (embora eu ache o Diogo ligeiramente melhor que o Alexandre).
O Alexandre dar o salto para a Sampaio e Pina era capaz de ser uma decisão inteligente para a carreira dele. Não me admiraria também que a Inês Nogueira fosse um alvo, e ela igualmente teria uma ascenção meteórica na Cidade, pois faltam mulheres e a Laura não vai durar lá muito, até porque ela quer regressar ao Porto de vez.