Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 614488 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #1005 em: Setembro 01, 2021, 09:59:18 pm »
O programa com o Miguel Simões será um novo Slow Down...
Só muda o nome...
O João Paulo Sousa,a meu ver é o ensaio para as manhãs da Comercial... Que será o lugar dele daqui a uns tempos...
Pena a Comercial não conseguir ir buscar o Alexandre Guimarães à Mega...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1006 em: Setembro 01, 2021, 10:57:04 pm »
Mas não era totalmente inesperado, havia já muitos clássicos a passar no programa e parece haver cada vez mais um cheirinho a M80 na Comercial.

Quanto ao João Paulo, para além de ser um grande reforço é a desculpa perfeita para o programa continuar apenas com uma hora devido ao seu trabalho na SIC.

A Comercial estava a ficar um bocado parada. Estas mudanças vão trazer frescura, e podem também traze-lo à M80.

O que é que tem a haver o trabalho na SIC com a duração do programa? É que, que eu saiba, o JPS só faz o Domingão em Festa.  :'( :'( Além disso, se a coisa der para o torto, a Cristina resgata-o.

O João Paulo Sousa,a meu ver é o ensaio para as manhãs da Comercial... Que será o lugar dele daqui a uns tempos...
Pena a Comercial não conseguir ir buscar o Alexandre Guimarães à Mega...

Sim, concordo plenamente. Aquelas manhãs precisam de sangue novo e também de uma melhor voz feminina.
Não acho viável o Alexandre na Comercial, só tem 23 anos. Já na Cidade FM, parece-me uma real possibilidade. A manta já era curta, mais curta fica agora. Para além disso, o Alexandre está um bocado mais encostado na Mega, foi remetido para as noites em painel gravado. Para além disso, ele tem um constrangimento adicional: ao ser o namorado da Palma, vai estar sempre na sombra dela. Por exemplo, não pode fazer tardes porque ela está no painel, e estará nos próximos 2/3 anos, nas tardes ou manhãs. Saindo a Maria, o que não faltará muito, será a cara principal da estação, sendo a que mais anos de casa tem, conjuntamente com a Piii, mas que não tem a estaleca dela. O Diogo vai acabar por ficar como a voz masculina de proa na Mega por causa disso (embora eu ache o Diogo ligeiramente melhor que o Alexandre).

O Alexandre dar o salto para a Sampaio e Pina era capaz de ser uma decisão inteligente para a carreira dele. Não me admiraria também que a Inês Nogueira fosse um alvo, e ela igualmente teria uma ascenção meteórica na Cidade, pois faltam mulheres e a Laura não vai durar lá muito, até porque ela quer regressar ao Porto de vez.
« Última modificação: Setembro 01, 2021, 10:58:46 pm por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1007 em: Setembro 01, 2021, 11:01:34 pm »
Mas não era totalmente inesperado, havia já muitos clássicos a passar no programa e parece haver cada vez mais um cheirinho a M80 na Comercial.

Quanto ao João Paulo, para além de ser um grande reforço é a desculpa perfeita para o programa continuar apenas com uma hora devido ao seu trabalho na SIC.
A M80 é que fica ainda mais fraca de radialistas. Deviam resgatar um ou outro veterano que esteja fora da rádio neste momento.

E eu que gostei bastante dos finais de tarde do Miguel Simões nestas duas semanas em que o João Vaz esteve de férias. Muito melhor assim.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1008 em: Setembro 02, 2021, 06:29:18 am »
Ana Isabel Arroja deve ir para a M80 ou o Wilson Honrado.

ToLv

• Hero Member
« Responder #1009 em: Setembro 02, 2021, 02:02:52 pm »
João Paulo Sousa no Era o Que Faltava a partir de 20 de setembro. Previsível.

Que subam o André Henriques a animador! Não têm de pensar muito para um substituto.

TiagoAGCF

• Full Member
« Responder #1010 em: Setembro 02, 2021, 02:16:32 pm »
Ana Isabel Arroja vai fazer o horário 00h-03h.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1011 em: Setembro 02, 2021, 02:27:04 pm »

A M80 é que fica ainda mais fraca de radialistas. Deviam resgatar um ou outro veterano que esteja fora da rádio neste momento.

E eu que gostei bastante dos finais de tarde do Miguel Simões nestas duas semanas em que o João Vaz esteve de férias. Muito melhor assim.

E que tal o Augusto Fernandes? Seria bem mais aproveitado que na Antena 1, com certeza.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1012 em: Setembro 02, 2021, 03:21:20 pm »
João Paulo Sousa no Era o Que Faltava a partir de 20 de setembro. Previsível.

Que subam o André Henriques a animador! Não têm de pensar muito para um substituto.

Para a Comercial até é uma boa opção, para a Cidade FM com quase 42 anos, parece-me excessivo para fazer animação diariamente. Eu diria que para o eixo Mega/Cidade/NovaEra a idade máxima aceitável seriam os 35 anos, e já a ser generoso.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Boxx

• Hero Member
« Responder #1013 em: Setembro 02, 2021, 05:02:47 pm »
Na Nova Era temos o jurássico (neste caso no bom sentido...) Daniel Oliveira, que está na estação desde o tempo da Nova Era pirata (meados 80's)...deve ter para aí uns 55 anos...

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1014 em: Setembro 02, 2021, 05:18:18 pm »
Na Nova Era temos o jurássico (neste caso no bom sentido...) Daniel Oliveira, que está na estação desde o tempo da Nova Era pirata (meados 80's)...deve ter para aí uns 55 anos...

Eu penso que ele andou pela Rádio Minuto em Gaia, antes de ir para a Nova Era.

Boxx

• Hero Member
« Responder #1015 em: Setembro 02, 2021, 05:29:39 pm »
Sempre o ouvi na Nova Era. Teve um interregno pelo meio na Rádio Nova, mas de curta duração.

pdf

• Visitante
« Responder #1016 em: Setembro 02, 2021, 08:13:36 pm »

Mas está na informação e continua com voz de jovem. :)

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1017 em: Setembro 02, 2021, 08:57:11 pm »

Sem dúvida, sem dúvida!

Quanto ao resto, é conversa que já pude descrever que não me interessa e que para mim pouco sentido tem, pela qual me abstenho; mas colocar limites de idade a locutores para rádios jovens é uma ideia que não me faz qualquer sentido, é limitar administrativamente o potencial de qualquer locutor em qualquer estação.

Boxx

• Hero Member
« Responder #1018 em: Setembro 02, 2021, 09:20:54 pm »

Não…esse é o Miguel Rodrigues (outro jurássico da nova era - criador do lendário roteiro “de copo em copo”)

pdf

• Visitante
« Responder #1019 em: Setembro 02, 2021, 10:47:37 pm »

Não…esse é o Miguel Rodrigues (outro jurássico da nova era - criador do lendário roteiro “de copo em copo”)
Certo. Confundi os nomes!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro