Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 614512 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Comercial
« Responder #990 em: Agosto 15, 2021, 11:26:28 pm »
Vinha cá justamente falar deste erro enorme que é não só descartar o TNT num dia que tanto significa um feriado para alguns e como o dia de ida ou regresso de férias como é o meu caso, mas também por logo a Vera Fernandes no horário quando tinham anunciado nas redes sociais da rádio a sua ida de férias com toda a pompa e circunstância na sexta-feira...
« Última modificação: Agosto 15, 2021, 11:35:43 pm por radiokilledtheMTVstar »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #991 em: Agosto 16, 2021, 08:18:16 am »
Pedro Ribeiro e Elsa Teixeira,gosto imenso...
A Vera destoa por completo...

tuscano

• Hero Member
« Responder #992 em: Agosto 16, 2021, 10:48:21 am »
Vinha cá justamente falar deste erro enorme que é não só descartar o TNT num dia que tanto significa um feriado para alguns e como o dia de ida ou regresso de férias como é o meu caso, mas também por logo a Vera Fernandes no horário quando tinham anunciado nas redes sociais da rádio a sua ida de férias com toda a pompa e circunstância na sexta-feira...
Eu ouvi na Sexta o Pedro de manhã dizer a certa altura isto, "calma que ainda tens emissão no Domingo".

ToLv

• Hero Member
« Responder #993 em: Agosto 16, 2021, 10:51:06 am »
Eu ouvi na Sexta o Pedro de manhã dizer a certa altura isto, "calma que ainda tens emissão no Domingo".

Emissão essa gravada já desde sexta feira praí 😂

estvmkt

• Hero Member
« Responder #994 em: Agosto 16, 2021, 10:33:43 pm »
TNT parece me de férias...
Opção estranha,mas pronto que assim seja.
O Comercial Sunset abusa das mesmas músicas...
Já enjoei. De início lufada de ar fresco,agora acho aquilo fraco e sem nexo nenhum.

tuscano

• Hero Member
« Responder #995 em: Agosto 17, 2021, 01:35:49 am »
TNT parece me de férias...
Opção estranha,mas pronto que assim seja.
O Comercial Sunset abusa das mesmas músicas...
Já enjoei. De início lufada de ar fresco,agora acho aquilo fraco e sem nexo nenhum.
Concordo em relação ao Sunset, se bem que está Segunda 16 de Agosto passaram Jamiroquai.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #996 em: Agosto 18, 2021, 12:26:23 pm »
Hoje uma homenagem bonita ao grande homem e empresário Rui Nabeiro feito nas manhãs da Comercial.
De realçar também o depoimento sentido de Nuno Markl sobre este este grande ser humano!

pdnf

• Hero Member
« Responder #997 em: Agosto 22, 2021, 12:47:57 am »
Não sei se já aqui foi dada essa explicação, mas qual o (verdadeiro) motivo para a Comercial ser a única nacional a não ter emissor na Serra Amarela? Consegue superar essa falha com o Monte Faro e com o Sameiro sem falhas, pelo menos na A3 e A28?

PS: Na embalagem Serra Amarela, algum motivo para a diferença de desempenho significativo dos 90.4 da RFM para os demais da área? É o único que se ouve a 100% a sul do Douro, com RDS e radiotext mesmo dentro dos edifícios.
« Última modificação: Agosto 22, 2021, 12:50:23 am por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #998 em: Setembro 01, 2021, 01:56:43 pm »
João Paulo Sousa no Era o Que Faltava a partir de 20 de setembro. Previsível.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #999 em: Setembro 01, 2021, 04:24:41 pm »
Miguel Simoes transita da M80 para a Comercial, vai fazer o "By Night"... deve ser uma espécie de Oceano Pacífico e Slow Down v2.0

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1000 em: Setembro 01, 2021, 04:55:40 pm »
Que mudanças vão haver?
Vão haver mudanças na Cidade e na M80?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1001 em: Setembro 01, 2021, 04:59:44 pm »
Miguel Simões vai deixar assim a M80...
É um regresso. A Ana Isabel Arroja deve sair e ir para a M80.
Alias,a Arroja esta semana está a fazer o painel das 5. Pergunto eu,Rui Simões em que ficamos... Voltará as madrugadas?
Pedia se era alguma voz nova nas tardes.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1002 em: Setembro 01, 2021, 05:43:37 pm »
Bons reforços que se exigiam. Ainda este Domingo até as 11, emissão sem locução.
Para dois programas específicos, dois bons nomes para a, sua apresentação.

Boxx

• Hero Member
« Responder #1003 em: Setembro 01, 2021, 06:08:44 pm »
Miguel Simoes transita da M80 para a Comercial, vai fazer o "By Night"... deve ser uma espécie de Oceano Pacífico e Slow Down v2.0
Noutra encarnação, já tivemos o “cidade by night”, na Rádio Cidade, versão brasileira, não?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1004 em: Setembro 01, 2021, 08:54:30 pm »
Bem me parecia que o Rui Simões iria durar pouco tempo no Slow Down, ele não é feito para este tipo de programas.
Agora não deixa de ser surpreendente o seu fim quando o Pedro Ribeiro anunciou a liderança num dos últimos É o que Faltava. Mas não era totalmente inesperado, havia já muitos clássicos a passar no programa e parece haver cada vez mais um cheirinho a M80 na Comercial.

Quanto ao João Paulo, para além de ser um grande reforço é a desculpa perfeita para o programa continuar apenas com uma hora devido ao seu trabalho na SIC.