O Pedro e a Rita acho que fazem paineis seguidos por causa dos filhos e assim.
E aproveitam passam tempo juntos.
Mas veja-se o caso da Mafalda e do Rui Simões,horários nada compatÃveis.
Ou a Ana Arroja e o Francisco Gil...
Mas o Pedro Ribeiro tem feito dificil.
Muito vaidoso.
Até com a Vanda Miranda ele dificultou-lhe a vida e teve de sair para a M80.
Mas digo que neste momento a Comercial tem a Rita e o Wilson como elos mais fracos...
Gostava de ver a Ana Martins com mais paineis,pois a par da Ana do Carmo (e Elsa Teixeira),são das melhores animadoras.
Digo,é genuina,nada exuberante... A Vera Fernandes é que tem muito ego e noto isso nas manhãs. Já ouvi manhãs em vários formatos,desde a Elsa a sós,desde Vera e Elsa,já apanhei um pouco vários formatos das manhãs,os melhores,sem o Pedro,sem dúvida com a Elsa a sós ou com o Vasco. Tenho saudades é do Vasco Palmeirim a sós,como a uns anos ele fazia nas manhãs: o Vasco ao contrário da Vera é genuino. A Vera é muito forçada,muito estilo Cidade Fm,nunca cresceu muito,noto isso,na forma como fala e assim. Pergunto como passou ela pela M80... A Elsa merecia mais. Quanto à Ana Martins e Ana do Carmo,estão no mesmo patamar,não são exuberantes,simples e muito agradavéis de se ouvir,sempre achei a Ana Martins,a par da Ana do Carmo,as que mais ficam na prateleira...
Gostava era de ver o João Paulo Sousa na Comercial...
E aproveitando mudanças,gostava de ver o Wilson Honrado na M80,a Ana Arroja no painel das 14 e o João Vaz na Smooth (acho que o João Vaz só está na M80 pelo estatuto do que por mérito e ainda por cima no painel que faz,deve ser contrato que ele tem ou condição para se manter no grupo,pois como animador acho fraquinho).
A Ana Arroja,até poderia mesmo ir para a M80 e saltar mais alguém,casos do Francisco Gil ou da Paula Fialho para a Smooth.
Digo já,que a M80,tirando o Miguel Simões,a Vanda Miranda,a Ana Moreira,Gonçalo Câmara,Anabela Gonçalves,a Sandra Ferreira e o Nelson Miguel (pode não ser exuberante,mas tira proveito da sua voz,muito agradavel de se ouvir,gosto de o ouvir em paineis de continuidade),tem equipa fraca: Francisco Gil,Paula Fialho,Paulo Fernandes (acho o com muita mania,ainda da Cidade Fm),Ana Carreira (nunca foi grande animadora)... Precisa ali de outros nomes.
A Cidade é o contrário,pouco potencial para serem promovidos (só o João Paulo,Tecas e a Laura Ferreira prontos a serem promovidos),mas acima de tudo poucos animadores,falta mais elementos,para ser pensado o futuro das rádios adultas na MCR...