Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 631370 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Comercial
« Responder #840 em: Outubro 22, 2020, 10:46:57 pm »
Mais um humorista que não saiu com uma muito boa imagem da RFM, vamos ver como corre na Comercial.
19h15 parece-me um horário um pouco tardio, vamos ver se é para ficar.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #841 em: Novembro 02, 2020, 03:05:55 pm »
Hoje entre as 14h40 e as 15h05 passaram nada mais nada menos do que 3 blocos de publicidade, o que deverá fazer um total de 15 minutos!
Até me pediram para mudar de estação aqui no trabalho, e é a preferida dos meus colegas...

tuscano

• Hero Member
« Responder #842 em: Novembro 04, 2020, 03:02:58 pm »
Hoje entre as 14h40 e as 15h05 passaram nada mais nada menos do que 3 blocos de publicidade, o que deverá fazer um total de 15 minutos!
Até me pediram para mudar de estação aqui no trabalho, e é a preferida dos meus colegas...
Este aumento de publicidade pode já estar relacionado com o Natal, pois estão a pedir às pessoas para irem mais cedo fazer as compras, até estão a dar prazos mais alargados para as trocas pós natalícias.

TiagoAGCF

• Full Member
« Responder #843 em: Novembro 05, 2020, 04:29:25 pm »
MÚSICAS NOVAS DA RÁDIO COMERCIAL: 04 DE NOVEMBRO DE 2020
https://musicportugal.pt/musicas-novas-da-radio-comercial-04-de-1075002

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #844 em: Novembro 05, 2020, 04:38:02 pm »
Olhando para essa lista, nunca como agora o nome da Rádio fez tanto sentido.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #845 em: Novembro 11, 2020, 12:12:22 am »
Ouvi hoje o HQMC depois de algum tempo e ouvi o Markl a ler autenticamente uma página do Reddit para os seus insólitos. Sinceramente tenho pena por ele, parece estar em burn-out depois de nunca ter tido uma paragem mais prolongada que bem precisava e simplesmente a fonte inesgotável de ideias que já teve "secou"...
Entretanto parece que o humor do Raminhos não está a ser consensual entre os ouvintes, mas para além da rubrica vai-se manter até às 20h no Já Se Faz Tarde.

ToLv

• Hero Member
« Responder #846 em: Novembro 11, 2020, 11:03:54 am »
Ouvi hoje o HQMC depois de algum tempo e ouvi o Markl a ler autenticamente uma página do Reddit para os seus insólitos. Sinceramente tenho pena por ele, parece estar em burn-out depois de nunca ter tido uma paragem mais prolongada que bem precisava e simplesmente a fonte inesgotável de ideias que já teve "secou"...
Entretanto parece que o humor do Raminhos não está a ser consensual entre os ouvintes, mas para além da rubrica vai-se manter até às 20h no Já Se Faz Tarde.

Já há muito tempo que assim é. Uma das fontes para as histórias do "Cão" é o Reddit (e também consigo reconhecer histórias que são alguns insólitos CM) e funcionam muito bem :)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #847 em: Novembro 11, 2020, 12:42:43 pm »

Já há muito tempo que assim é. Uma das fontes para as histórias do "Cão" é o Reddit (e também consigo reconhecer histórias que são alguns insólitos CM) e funcionam muito bem :)

Sim até pode ser, mas pelo que ouvi o Markl já nem sequer dá o seu toque pessoal... limita-se a ler.
É uma pena alguém com o potencial dele estar nesta fase. Até acredito que o Pedro Ribeiro quissesse muito uma segunda rubrica dele, mas simplesmente parece já não ter ideias consistentes para tal.

tuscano

• Hero Member
« Responder #848 em: Novembro 11, 2020, 01:03:57 pm »

Sim até pode ser, mas pelo que ouvi o Markl já nem sequer dá o seu toque pessoal... limita-se a ler.
É uma pena alguém com o potencial dele estar nesta fase. Até acredito que o Pedro Ribeiro quissesse muito uma segunda rubrica dele, mas simplesmente parece já não ter ideias consistentes para tal.
A única ideia que o Markl tem tido fora do Homem que Mordeu o Cão, é inventar previsões para signos, coisa que eu acho fraca.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #849 em: Novembro 11, 2020, 01:17:40 pm »
Credo...

tuscano

• Hero Member
« Responder #850 em: Novembro 12, 2020, 03:51:19 pm »
A comercial criou mais uma Web rádio a Comercial Brasil.

Boxx

• Hero Member
« Responder #851 em: Novembro 12, 2020, 03:54:06 pm »
aguardo ansiosamente pela criação da Comercial Merengue. Passei uns bons dias, aqui há uns anos atrás na Rep. Dominicana...

pdf

• Visitante
« Responder #852 em: Dezembro 14, 2020, 02:51:58 pm »
Por certo estarão a reparar em mudanças subtis na playlist da Rádio Comercial, que está a recuperar alguns êxitos do passado. Está a acontecer aquilo que se previa, depois da excelente reação dos ouvintes à mistura de grandes sucessos recentes com os grandes sucessos do passado. Era o passo lógico. Agora o perigo é o eclipse da M80, como alertei noutro tópico.

Atento

• Hero Member
« Responder #853 em: Dezembro 14, 2020, 04:10:12 pm »
Por certo estarão a reparar em mudanças subtis na playlist da Rádio Comercial, que está a recuperar alguns êxitos do passado. Está a acontecer aquilo que se previa, depois da excelente reação dos ouvintes à mistura de grandes sucessos recentes com os grandes sucessos do passado. Era o passo lógico. Agora o perigo é o eclipse da M80, como alertei noutro tópico.

Possivelmente, o ideal seria haver uma fusão entre a M80 e a TSF e os emissores redundantes passarem para a Smooth.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #854 em: Dezembro 14, 2020, 05:47:39 pm »
É só na altura do Natal os clássicos...