Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 614853 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #555 em: Outubro 25, 2019, 02:50:07 pm »
Agora também a Comercial tem o noticiários antes da hora, como a RFM.

Isto é, , muita guerra, mas final imitam se mutuamente...

Atento

• Hero Member
« Responder #556 em: Outubro 25, 2019, 02:52:12 pm »

As únicas nacionais que ainda têm os noticiários à hora certa são a RR e a ANTENA 1.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #557 em: Outubro 25, 2019, 02:53:28 pm »
Muito má ideia mas que se a de fazer...
Neste momento só falta um programa de baladas para ser cópia da RFM.
É triste copiarem se ambas uma a outra.
Até a playlist parece muito parecida.
Sobre os noticiários a M80 tem a hora certa exceto nas locais que não dão noticiários.

tuscano

• Hero Member
« Responder #558 em: Outubro 25, 2019, 04:12:12 pm »

A margem da vitória da Comercial é muito curta, julgo que é meio porcento, por isso é preciso pegar por todo o lado.

tuscano

• Hero Member
« Responder #559 em: Outubro 25, 2019, 04:18:14 pm »
Sobre os noticiários a M80 tem a hora certa exceto nas locais que não dão noticiários.
Em relação à playlist, só varia nos clássicos que alguns são diferentes e a praticamente não passagem de latinadas e kizombas. Já agora, algumas das novidades, parece-me a mim que surgem mais depressa na palylist da Comercial, do que na da RFM, que me parece que por vezes fica à espera e depois copia.

guest219

• Visitante
« Responder #560 em: Outubro 27, 2019, 07:09:21 pm »
Em relação à playlist, só varia nos clássicos que alguns são diferentes e a praticamente não passagem de latinadas e kizombas. Já agora, algumas das novidades, parece-me a mim que surgem mais depressa na palylist da Comercial, do que na da RFM, que me parece que por vezes fica à espera e depois copia.
É verdade, as novidades aparecem mais depressa na Comercial do que na RFM.
A Rádio Comercial tem um programa só de novidades. Este programa chama-se 'Fast Forward' e vai para o ar aos domingos depois das 11h

estvmkt

• Hero Member
« Responder #561 em: Outubro 27, 2019, 07:56:48 pm »
A meu ver péssimo horário...
Deveria ser a um sábado de manhã ou domingo mais à tarde...
Mas sim,na Comercial passa-se isso,mas também de vez em quando adicionam músicas que mal rodam a horas decentes,ao contrário da RFM.
Acho que se a Comercial tocasse mais rock e entrasse nas latinas/kizombas destronava a RFM,pois nas festas de verão vejo muitas bandas de covers que tocam hit's que rodam mais na RFM...
A Comercial perde audiência pois mantêm o seu estilo próprio...
Mas acho que se arriscasse um pouco mais,cimentava a liderança,pois a forma de comunicar da equipa é excelente.

tuscano

• Hero Member
« Responder #562 em: Outubro 27, 2019, 11:24:04 pm »
A meu ver péssimo horário...
Deveria ser a um sábado de manhã ou domingo mais à tarde...
Mas sim,na Comercial passa-se isso,mas também de vez em quando adicionam músicas que mal rodam a horas decentes,ao contrário da RFM.
Acho que se a Comercial tocasse mais rock e entrasse nas latinas/kizombas destronava a RFM,pois nas festas de verão vejo muitas bandas de covers que tocam hit's que rodam mais na RFM...
A Comercial perde audiência pois mantêm o seu estilo próprio...
Mas acho que se arriscasse um pouco mais,cimentava a liderança,pois a forma de comunicar da equipa é excelente.
Isso é um pau de 2 bicos, pois foi exactamente por causa de praticamente não passar latinadas e kizombas que subiu e superou a RFM, que ao se ver a perder as reduziu, sem as tirar da playlist .

ouvinte

• Hero Member
« Responder #563 em: Outubro 28, 2019, 04:49:52 pm »
Depois de mudaram as notícias para o horário da RFM, mudaram também o indicativo de pub que está, um tanto ou quanto parecido, com o da RFM.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #564 em: Outubro 29, 2019, 04:42:13 pm »
Parece-me que a equipa das Manhãs se tem encaixado muito melhor com a Elsa Teixeira do que com estes meses todos com a Vera...
No entanto precisam de um humorista já que o Markl me parece irremediavelmente desgastado... não podem estar à espera do RAP que agora deve ficar mais tempo parado porque trabalhou praticamente um ano sem férias. Eu apostava no Luís Franco Bastos que está disponível, ou promovia o CC Vilhena da Cidade.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #565 em: Outubro 29, 2019, 05:53:12 pm »
Eu apostava no Carlos...
E pensava já em substitutos para as manhãs... O João Paulo,futuro das manhãs.
Até pela idade dele (31),mais ano menos ano dá o salto.
A conciliar com a TV é certo,mas se o aproveitassem também para TVI era ouro sobre azul.
Outro profissional que podiam tentar,caso não faça manhãs da TVI,era o Pedro Fernandes.
A Elsa acho que esteve demasiado tempo subaproveitado.
Podia ficar com um painel ou reeditar a dupla do Regresso a Casa com o Wilson Honrado. A meu ver para serem pioneiros,era colocarem uma dupla no painel das 14,Wilson e Elsa.
« Última modificação: Outubro 29, 2019, 06:10:03 pm por estvmkt »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #566 em: Novembro 01, 2019, 06:13:03 pm »
Depois de mudaram as notícias para o horário da RFM, mudaram também o indicativo de pub que está, um tanto ou quanto parecido, com o da RFM.
Mas hoje à tarde, como pelo menos até às 17h foi tudo gravado, já foi à hora certa... Parece que essa palhaçada só vai acontecer na emissão em direto.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: Novembro 01, 2019, 06:14:52 pm por radiokilledtheMTVstar »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #567 em: Novembro 01, 2019, 09:15:02 pm »
Ridiculo mesmo...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #568 em: Novembro 02, 2019, 11:59:20 am »
Na RFM tens sempre o mesmo modelo quer em directo quer gravado. Entra Bloco de Publicidade + Noticias + Bloco de Publicidade + Música. Na Rádio Comercial quando é emissão gravada o jingle apresenta o nome do jornalista, bem tentam colocar um take lá no meio a referir o nome, mas o jornalista acaba as noticias e só passado 3 segundos é o que o animador começa a falar, está distraído concerteza...!
Acho que a Rádio Comercial, devia de pensar numa estratégia como a RFM para não se notar tanto esta diferença.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #569 em: Novembro 02, 2019, 12:17:58 pm »
O problema é que aos fins de semana há alguns diretos.
Casos do Diogo Beja,que quando fazia 14-18 era em direto,caso da Rita Rugeroni e o Vasco Palmeirim aos domingos parece me igualmente ser em direto. Coloco dúvidas no painel da Ana do Carmo...