Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 614644 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #780 em: Julho 25, 2020, 06:17:59 pm »
Tenho gostado da playlist de verão de fim de semana da Comercial.
Com muitos hits que já rodaram ou nunca rodados entre as 10 e as 21. Hoje tocou o Despacito novamente por exemplo,mas algumas são músicas com sabor a verão. E uma lufada de ar fresco no marasmo.

Boxx

• Hero Member
« Responder #781 em: Julho 25, 2020, 06:30:42 pm »
Com muitos hits que já rodaram ou nunca rodados entre as 10 e as 21. Hoje tocou o Despacito novamente por exemplo,mas algumas são músicas com sabor a verão. E uma lufada de ar fresco no marasmo.
Despacito, lufada de ar fresco e anti-marasmo são coisas que não colam...

pdf

• Visitante
« Responder #782 em: Julho 25, 2020, 06:43:30 pm »
Despacito, lufada de ar fresco e anti-marasmo são coisas que não colam...
Exactamente.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

tuscano

• Hero Member

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #784 em: Agosto 03, 2020, 09:29:36 am »
Mas este ano nem em Agosto dão descanso ao Markl?
Já é sobrehumano, mas também não devia ser o fim do mundo se ele não aceitasse por isso a culpa também é dele...
« Última modificação: Agosto 03, 2020, 09:39:10 am por radiokilledtheMTVstar »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #785 em: Agosto 03, 2020, 09:46:20 am »
É para salvar as Manhãs.
Ontem salvo erro foi o Rui Maria Pego a fazer o TNT.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #786 em: Agosto 03, 2020, 11:04:11 am »
ou faz parte das novas condições que terão sido acordadas com ele, fruto de um convite que recebeu por uma concorrente e que a R.Comercial decidiu "cobrir"

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #787 em: Agosto 03, 2020, 11:11:40 am »
ou faz parte das novas condições que terão sido acordadas com ele, fruto de um convite que recebeu por uma concorrente e que a R.Comercial decidiu "cobrir"

Quem fez um Convite ao Markl?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #788 em: Agosto 03, 2020, 11:18:45 am »
Terá sido a Antena 3 em desespero?
Não estou a ver a RFM ou RR a apostar nele, não encaixa muito no estilo das duas rádios.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #789 em: Agosto 03, 2020, 11:32:19 am »
Terá sido a Antena 3 em desespero?
Não estou a ver a RFM ou RR a apostar nele, não encaixa muito no estilo das duas rádios.
Quem tem uma Joana Marques mais depressa tem um Nuno Markl.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #790 em: Agosto 03, 2020, 11:43:57 am »
Quem tem uma Joana Marques mais depressa tem um Nuno Markl.

Claro, mas não estou a ver nem as direcções das duas rádios a lhe darem a liberdade para falar do que quiser que ainda lhe resta na Comercial mesmo com o HQMC super desgastado, nem o via a lidar bem com o ambiente de risos forçados que reina por lá ou ter que intervir em entrevistas de figuras da sociedade civil no caso da RR.
Já para não falar no desconfortável que seria ter que estar no mesmo estúdio ou cruzar-se todos os dias com a ex-mulher.
« Última modificação: Agosto 03, 2020, 11:57:46 am por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #791 em: Agosto 20, 2020, 05:23:48 pm »
Pedro Ribeiro é um bom profissional, dos melhores da sua geração, por era escusado certas " foleirices".

Hoje ao ler mensagens de ouvintes leu uma que era mais ou menos assim " dei um livro de um humorista da concorrência à minha namorada, ela acobiu logo comigo, mas pior do que isso foi eu andar a ouvir a concorrência em vez de ouvir a Comercial.

" Picadinhas" bem dispensáveis...

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #792 em: Agosto 20, 2020, 08:51:20 pm »
Esperar o quê de alguém que dispensou António Sérgio, porque segundo ele, a sua voz não fazia sentido na Rádio Comercial, nem o seu programa, porque a partir de 2007 toda a música passou a ser formatada na Rádio Comercial ou seja, o locutor não escolhe, escolhem por ele, é quase um boneco em termos de escolhas musicais, numa rádio de cariz musical.

E infelizmente outras rádios seguiram esse exemplo da "música formatada", incluindo a Rádio Renascença, que foi a que mais me entristeceu.

tuscano

• Hero Member
« Responder #793 em: Agosto 20, 2020, 10:34:19 pm »
Esperar o quê de alguém que dispensou António Sérgio, porque segundo ele, a sua voz não fazia sentido na Rádio Comercial, nem o seu programa, porque a partir de 2007 toda a música passou a ser formatada na Rádio Comercial ou seja, o locutor não escolhe, escolhem por ele, é quase um boneco em termos de escolhas musicais, numa rádio de cariz musical.

E infelizmente outras rádios seguiram esse exemplo da "música formatada", incluindo a Rádio Renascença, que foi a que mais me entristeceu.
Sim, mas dentro das rádios formatadas, sem escolhas de quem está no ar, ainda é das menos má.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #794 em: Agosto 21, 2020, 08:38:52 am »

Sim, mas dentro das rádios formatadas, sem escolhas de quem está no ar, ainda é das menos má.
Acredito que sim.

Enviado do meu Nokia 1 Plus através do Tapatalk