Já eu sou da opinião contrária e acho que fica muito bem nesses dias, é complementar e dá um bom diferenciado seja para mais do mesmo, seja para a RFM. Aos domingos então a iniciar às 20h está excelente.
O Gonçalo Câmara está melhor na locução, mesmo gravada, bastante melhor. O que escrevi ali fez efeito e fico contente por isso, porque o programa ficou muito mais próximo do que acontecia antes, o que era basicamente o desejável. Até a música melhorou, com coisas impensáveis de ouvir há 3 anos na Comercial. E eventualmente lá resolveram o problema do choque com a M80: a irmã ficou com muito mais música antiga que a Comercial. E pelo menos comigo ontem funcionou ouvir o By Night, acaba à meia-noite e passa para a M80, nem fui para o Oceano Pacífico.
Em contrapartida muito mal a Comercial no 25/04 a gravar a emissão do Já se Faz Tarde com a Joana, que para mais não é grande espingarda em gravados (ai saudades dos tempos dela de Cidade, quem a viu e quem a vê…), e com o inenarrável disfarce do “olhe, hoje não há a Adivinha da Joana, mas adivinhe que música vai passar agora?”… eu ouvi essa e levei as mãos à cara em desespero.
Se estiveram em direto no Domingo entende-se mas eu até preferia sinceramente um direto com a Ana do Carmo ou a Ana Isabel Arroja ou alguma coisa assim, em direto, que propriamente uma mão com tão pouca coisa na principal hora do regresso a casa (e desse feriado, aliás).