Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 614300 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #1185 em: Abril 06, 2022, 11:21:04 pm »
Esse Gilmar Vemba  a é um tipo com real piada, que deixa num canto muito pseudo humorista que por aí anda.
Em Março também esteve no Café da Manhã da RFM onde fez a rubrica do Salvador com grande sucesso.
Boa aposta da Comercial...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1186 em: Abril 07, 2022, 10:41:58 am »
Esse Gilmar Vemba  a é um tipo com real piada, que deixa num canto muito pseudo humorista que por aí anda.
Em Março também esteve no Café da Manhã da RFM onde fez a rubrica do Salvador com grande sucesso.
Boa aposta da Comercial...

Veremos o que vale a fazer uma emissão de 4h em direto, e se a rúbrica, que me parece um tanto ou nada redutora, não se esgotará ao fim de dois ou três meses em si própria e não acaba a fazer de peso morto como o Martinha na RFM.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1187 em: Abril 13, 2022, 11:03:34 pm »
Parece que a rubrica vai ser diária e com a possibilidade do Gilmário ficar depois até às 11h...
É arriscar um pouco mais para tentar dar uma lufada de ar fresco no programa.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1188 em: Abril 15, 2022, 09:42:44 pm »
A Comercial também não esteve bem.

Andou o dia todo a recordar a entrevista que a Eunice Munoz deu ao Era o Que Faltava, nas redes sociais e podia hoje ter reposto essa entrevista, até piquei a Comercial às 20 horas(habitual hora do programa), mas nada mais que música...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1189 em: Abril 20, 2022, 05:35:35 pm »
A rúbrica do Gilmário...que pobreza! Parece uma imitação barata do Extremamente Desagradável em modo musical. Já é a segunda vez que adormeço a ouvi-la. Para além disso, o Senhor pode ter muito jeito para muita coisa, mas tem uma tremenda falta de voz de rádio que faz doer. A meu ver, uns furos abaixo da Susana Romana, que considero a pior humorista que anda aí pelo éter. A RFM de certeza que agradece este tiro no pé.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

miguelalex23

• Full Member
« Responder #1190 em: Abril 20, 2022, 08:49:43 pm »
A rúbrica do Gilmário...que pobreza! Parece uma imitação barata do Extremamente Desagradável em modo musical. Já é a segunda vez que adormeço a ouvi-la. Para além disso, o Senhor pode ter muito jeito para muita coisa, mas tem uma tremenda falta de voz de rádio que faz doer. A meu ver, uns furos abaixo da Susana Romana, que considero a pior humorista que anda aí pelo éter. A RFM de certeza que agradece este tiro no pé.
O rapaz tem alguma graça, mas também acho a rubrica fraquita. Talvez fizesse mais sentido que não fosse diária.
Mas a verdade é que, a avaliar pelas reações do público e pelas visualizações no YouTube, está a ser bem recebida.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1191 em: Abril 20, 2022, 09:25:11 pm »
As duas primeiras edições da rubrica já tiveram mais de 100 mil visualizações cada uma. Também não a acho nada de extraordinário mas comparar isto com a Susana Romana é um quase um insulto na minha opinião, vejam uma coisita que ela anda a fazer no Biggs e digam-me qualquer coisa.

São opiniões, pelo menos aqui ninguém goza com alguém pelo seu aspeto físico como na RR... E quanto à colega de grupo, não insistissem nas gargalhadas forçadas da Mariana Alvim e deixassem o Luís Franco Bastos e o Pedro Fernandes fazerem o que realmente sabem fazer em vez de serem formatados à força toda e já poderiam ter chegado à liderança.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1192 em: Abril 21, 2022, 12:42:40 am »

O rapaz tem alguma graça, mas também acho a rubrica fraquita. Talvez fizesse mais sentido que não fosse diária.
Mas a verdade é que, a avaliar pelas reações do público e pelas visualizações no YouTube, está a ser bem recebida.

É o efeito novidade, mas não é produto que tenha pernas para andar. Há de começar a vir por aí abaixo, o rapaz não tem voz para rádio, de todo.

As duas primeiras edições da rubrica já tiveram mais de 100 mil visualizações cada uma. Também não a acho nada de extraordinário mas comparar isto com a Susana Romana é um quase um insulto na minha opinião, vejam uma coisita que ela anda a fazer no Biggs e digam-me qualquer coisa.

São opiniões, pelo menos aqui ninguém goza com alguém pelo seu aspeto físico como na RR... E quanto à colega de grupo, não insistissem nas gargalhadas forçadas da Mariana Alvim e deixassem o Luís Franco Bastos e o Pedro Fernandes fazerem o que realmente sabem fazer em vez de serem formatados à força toda e já poderiam ter chegado à liderança.

1. Não gosto da Romana, mas pelo que estive a pesquisar, o produto que ela vai por no Panda até é capaz de resultar para os adolescentes. Não comparava os humoristas, mas sim as rúbricas a do Gilvásio com os Macaquinhos na M80.
2. Não vejo que seja norma a Joana Marques gozar com alguém pelo aspeto físico, penso que já aconteceu sim, mas confesso que nem me recordo. Não obstante, admito que haja alguns ED que possam ultrapassar ligeiramente os limites do humor.
3. Concordo em absoluto. Embora, ache que o Pedro Fernandes tem feito um bom lugar como host, o que não seria a posição mais natural para ele. A Mariana ALvim bem que podia ir aquecer das 05 às 07 e depois banco.
Rádio é:

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1193 em: Abril 24, 2022, 05:24:04 pm »
Ontem ouvi pela primeira vez as manhãs da Comercial de Sábado dedicadas à música portuguesa, com o sugestivo nome " enquanto houver caminho para andar".

Mas fiquei decepcionado, sem locução e tudo ao monte. Começou bem, com Sérgio Godinho, mas logo a seguir um grupo horrível que nem me lembro do nome.

E não havia necessidade...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1194 em: Abril 24, 2022, 07:57:19 pm »
Foi exceção. Normalmente costumam ter locução do Pedro Ribeiro (gravada) e costumam ser excelentes. Deve ter acontecido alguma coisa

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1195 em: Abril 24, 2022, 08:58:39 pm »
Gonçalo Camara em direto ao domingo.
Mas noto que este programa deveria o By Night esta mal encaixado as sextas e domingos

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #1196 em: Abril 24, 2022, 10:20:32 pm »
Mas noto que este programa deveria o By Night esta mal encaixado as sextas e domingos

Acho que é mais indireto... é pena que a playlist esteja limitada. Algumas músicas da Smooth, encaixavam bem e davam outra sonoridade ao programa.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1197 em: Abril 25, 2022, 12:47:41 am »

Acho que é mais indireto... é pena que a playlist esteja limitada. Algumas músicas da Smooth, encaixavam bem e davam outra sonoridade ao programa.

O Câmara nunca deveria ter saído da Smooth, é um produto muito mais próximo do seu estilo e zona de conforto. É um excelente locutor, dos melhores que temos em Portugal. Aliás, quando penso que ele esteve na Cidade FM, pergunto-me como terá ele aguentado aquilo, mesmo tendo menos 10 anos, mesmo a rádio não sendo na altura a infantilidade que é hoje.

Entretanto, a Comercial novamente presente no moto GP! Parabéns!
Rádio é:

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1198 em: Abril 25, 2022, 11:32:39 am »

O Câmara nunca deveria ter saído da Smooth, é um produto muito mais próximo do seu estilo e zona de conforto. É um excelente locutor, dos melhores que temos em Portugal. Aliás, quando penso que ele esteve na Cidade FM, pergunto-me como terá ele aguentado aquilo, mesmo tendo menos 10 anos, mesmo a rádio não sendo na altura a infantilidade que é hoje.

Entretanto, a Comercial novamente presente no moto GP! Parabéns!
Não queria voltar ao tema do ano passado porque a Comercial não tem a obrigação do relato, mas as rádios generalistas mais uma vez estiveram a dormir.
 Qual é a desculpa desta vez, estavam muito ocupadas pela quantidade de jogos com os grandes que ocorreram ontem, ou seja nenhum? Uma vergonha uma prova destas mais uma vez apenas poder ser acompanhada através de um canal de TV premium.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
« Última modificação: Abril 25, 2022, 11:36:10 am por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1199 em: Abril 25, 2022, 12:51:45 pm »
Tem toda a razão.

O tem nem ouvi rádio da parte da tarde, até pensei que a A1, tivesse dado reportagem alargada do Motogp e se não deu, junto me a sua legítima ingnimacao, até, porque, como referiu, ontem não houve   jogos de futebol.

Sendo assim, muito mal a A1, porque está prova começa a ter grande importância...

A Comercial lá esteve, Sábado com o João Paulo Sousa e Domingo o duo do ja se Faz Tarde, Diogo e Joana..