Então “zeca”, e quando as zonas ribeirinhas do Porto alagam com a subida do Douro, fica tudo debaixo de água, não acontece o mesmo com a exposição mediática? E, isto, quando no resto do país não cai uma gota d’água. Nestas situações já acha normal a cobertura mediática.
Os seus comentários não são nada, mesmo NADA, imparciais.
Como sempre, discurso populista ao lado do alvo. O “zeca” não questiona a informação espetáculo, o sensacionalismo o exagero do tratamento do tema, quando em 5 minutos o espetador/ouvinte fica informado, os órgãos de comunicação esticam a cobertura noticiosa durante horas até à saturação do espetador/ouvinte, não acrescentando nada de novo durante todo esse tempo.
Lisboetas, esses malandros centralistas com influência até Madrid. Não é que a TVE1 deu destaque às inundações da capital no ‘Telediario2’ da semana passada, com repórter e tudo. Por acaso, hoje não houve este espaço informativo devido à transmissão do jogo Argentina – Croácia.