Ana Pinheiro com takes muito mal gravados em antena: o som dos takes está para lá de péssimo, super comprimido, sem vida alguma no microfone e saturadíssimo nos agudos, e para juntar à festa em vez de os trabalharem ou deixarem a seco, não: metem a base por cima deles. Resultado: entra a base, deixa de se ouvir a Ana Pinheiro de todo, fica afundada na música.
Continuam com as músicas falsas a promover o Jogo da Mala, e a equalização da RFM no Porto está desagradável em 104.1: som demasiado agudo, demasiado saturado nessa área, com uma preponderância de agudos acima dos médios, e graves algo desinteressantes, parece que estou a ouvir numa lata de Pringles ou um daqueles feeds 64k, com extremos em casos como o Dai Dai (Shakira, Burna Boy). É um som mais desequilibrado que a RFM no Muro (90.4), nada musical. Lousã não está excelente mas pelo menos também está mais equilibrado apesar de tudo.
A música está apesar de tudo melhor. Apostas em coisas um pouco menos óbvias ou um pouco menos arredondadas, e maior sequenciação nas escolhas. Está redondinho, não está mau para uma rádio pop que passa coisas mais previsíveis.
Radio é som. Desceram porque o som também piorou. Insistem em cortar no que não pode ser cortado e tem que ser a 1a linha de apresentação de uma estação.