Finalmente nos últimos tempos a notícia de uma local que não irá parar aos grandes grupos.
Se fosse legalmente possível até admito que a Onda Cero Ciudad Rodrigo estivesse interessada...
Desde que faça três noticiários em Português, não vejo onde estivesse o problema. A KISS emite em Inglês. Na raia, toda a gente domína os dois idiomas. Se é algo desejável? Não. A menos que nas horas locais tivessem uma boa cobertura da informação da região, feita, obviamente, na lingua de Camões.
Tenho uma vaga memória que numa das últimas vezes em que o Chaves passou pela 1a Liga, aparecia um micro da COPE na conferência de imprensa por lá 
Por isso não acho que lhes daria muito transtorno fazer ter 3 jornais de 5 minutos por dia nas horas de desconexão local da Onda Cero.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
Isso é uma coisa, agora a Onda Cero emitir em Portugal, tenho dúvidas se a lei permite isso.
Uma coisa é a Rádio Maria, ou Rádio Canção Nova, que para além de terem emissões noutros países, têm uma emissão exclusiva para Portugal, outra coisa é um simultâneo de uma rádio que não emite em Portugal, nem em português.
A Kiss FM, ao que julgo saber, tem uma autorização especial, para poder ter uma emissão bilingue.
Mas ainda assim, a Kiss FM não deixa de ser uma rádio que é produzida em Portugal.
Relativamente ao micro da COPE nas conferências de imprensa do Chaves, cheguei a ir fazer um jogo a Chaves, e eles estarem lá sentados a ver o jogo, por trás de mim, na minúscula tribuna da rádio em Chaves.
Como é óbvio, e não existindo direitos radiofónicos da liga portuguesa (como existe, por exemplo, na liga espanhola), o Chaves mesmo que quisesse (que não quer, porque tem excelentes profissionais no departamento de comunicação, chefiada pelo meu amigo Sérgio Mota), nunca poderia negar o acesso à Cadena COPE, por culpa da questão da liberdade de imprensa, e de acesso à notícia, que está consagrada na constituição portuguesa.