Autor Tópico: Renascença  (Lida 1128780 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Renascença
« Responder #6840 em: Setembro 22, 2026, 08:08:54 am »
A RR morreu. Ainda não deram essa notícia, continuando ligados à maquina.

Praticamente nada sobre o assunto na RFM, também. Sei que o Jorge Palma podia ter um modo de olhar para a vida muito pouco católico, mas a senhora que critica quem não gosta do seu "documentário" também não parece ter e lá continua todas as manhãs na R...
Emendaram a mão às 8h pela primeira vez fora dos noticiários, vá lá.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

tuscano332

• Hero Member
« Responder #6841 em: Setembro 22, 2026, 10:12:03 am »
Só no programa da manhã é que as 3, no caso 2, a Joana ainda não estava, comentaram o assunto, também mal seria pois a Ana Galvão até parece no vídeo da canção do Palma "Encosta-te a Mim". O Jorge Afonso fez pelo menos mais uma 1h extra e saiu às 2h, è assim que se faz, devido à hora em que se soube a noticia.
« Última modificação: Setembro 22, 2026, 10:17:41 am por tuscano332 »

SamM

• Hero Member
« Responder #6842 em: Setembro 28, 2026, 09:11:33 am »
Ontem, domingo à noite a RR esteve em grande!

Jogava a Seleção Nacional um jogo oficial, numa fase de grande entusiasmo pela nova vida de Jorge Jesus a a selecionador, e a "grande" RR, num domingo, dia de futebol e em que habitualmente transmitem os relatos dos grandes, optou por não o fazer, estando a essa hora a passar música a metro e o terço.

No ano passado, a desculpa era que os jogos durante os dias de semana eram desviados para o fiasco da NET, e a aposta era ao fim de semana, agora a um domingo à noite ignoram a equipa de todos os portugueses....

Se é para isto mais fale fecharem a secção de desporto da RR!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #6843 em: Setembro 28, 2026, 12:40:57 pm »

Jogava a Seleção Nacional um jogo oficial, numa fase de grande entusiasmo pela nova vida de Jorge Jesus a a selecionador, e a "grande" RR, num domingo, dia de futebol e em que habitualmente transmitem os relatos dos grandes, optou por não o fazer, estando a essa hora a passar música a metro e o terço.

No ano passado, a desculpa era que os jogos durante os dias de semana eram desviados para o fiasco da NET, e a aposta era ao fim de semana, agora a um domingo à noite ignoram a equipa de todos os portugueses....

Instalaram um gigante painel publicitário na estação da Trindade no Porto e não está lá presente um jornalista de desporto (e mesmo de outras redações não sei), acho que isto diz tudo.

MEGAHITS_SINTRA

• Sr. Member
« Responder #6844 em: Setembro 28, 2026, 02:37:05 pm »

Voltaram com os relatos da 1ª Liga, mas selecção nada. Não entendo, de todo. Gostava de entender, a sério que sim. Qual o critério, mesmo? É que nem deve haver critério, é quando se lembram...........

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #6845 em: Setembro 28, 2026, 06:01:48 pm »
Se eu tivesse que apostar, o critério é: ou é por ser a Liga das Nações, ou é porque contrataram com a equipa de desporto em avença / recibos verdes um X número de jogos mensais a cobrir e esse número é limitado o suficiente para que não apanhe a seleção (porque parecendo que não ontem já era 27 de setembro, estamos no final do mês).

Ambas parecem-me plausíveis.

SamM

• Hero Member
« Responder #6846 em: Setembro 28, 2026, 06:27:43 pm »
Se eu tivesse que apostar, o critério é: ou é por ser a Liga das Nações, ou é porque contrataram com a equipa de desporto em avença / recibos verdes um X número de jogos mensais a cobrir e esse número é limitado o suficiente para que não apanhe a seleção (porque parecendo que não ontem já era 27 de setembro, estamos no final do mês).

Ambas parecem-me plausíveis.

De facto uma forma muito transparente e profissional de segurar ouvintes em comparação com as suas congéneres. Se é para isto, nem devia ter a rede de emissores nacional, pois comportam-se como uma rádio de "vão de escada".

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #6847 em: Outubro 01, 2026, 03:49:00 pm »
Hoje, por compromissos, tive que ir fazer o caminho para o Porto logo às 7 e meia da manhã.

Ia a ouvir a Antena 1 e a Mónica Amaral no trânsito diz que a fila na A20 começa a partir de Avintes. Por uma daquelas, sem fazer de propósito, nem 2 minutos depois passo a seguir para a Renascença, que está ao lado no rádio.

Apanho o transito com o Paulo Soares a dizer que a fila nos acessos sul ao Porto está... no Freixo.

Sabem quem estava certo? A Antena 1. Porque efetivamente eu parei, e parei na A20 em Avintes.

Portanto, o serviço de trânsito da Renascença é meramente decorativo.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #6848 em: Outubro 01, 2026, 07:57:49 pm »
O "serviço" de relatos da Renascença também é meramente decorativo... Qual é a desculpa para não transmitirem o jogo de hoje?

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #6849 em: Outubro 01, 2026, 08:06:41 pm »
O "serviço" de relatos da Renascença também é meramente decorativo... Qual é a desculpa para não transmitirem o jogo de hoje?

Que jogo era hoje?

"Sempre em campo, nunca no banco" dizem eles numa promo da RR do mais over the top que já vi.
Nota-se...

E hoje nas 3 da manhã, a Ana Galvão estava num especial "deixar frases que eu estou a dizer em aberto", porque pelo menos entre as 07h35 e as 08h35 foram todas as que ela disse que ficaram dessa forma. Até o próprio Extremamente Desagradável acabou em aberto pela própria Joana Marques.

Em sentido contrário, a dupla que vem a seguir (José Coimbra e Asize Topal) está bem fresquinha e recomenda-se, com algumas das melhores interações que já ouvi numas Manhãs 2. Dois grandes profissionais, sem sombra de dúvida.

Falta me contexto para falar de outra que apanhei esta semana na emissão do Paulo Fragoso: deu por alguma razão as temperaturas para Tomar. Não sei se eram por serem as mais quentes do país, mas deixo a nota.
« Última modificação: Outubro 01, 2026, 08:14:28 pm por Memorias da Radio »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #6850 em: Outubro 02, 2026, 03:21:32 pm »

Que jogo era hoje?

"Sempre em campo, nunca no banco" dizem eles numa promo da RR do mais over the top que já vi.
Nota-se...

E hoje nas 3 da manhã, a Ana Galvão estava num especial "deixar frases que eu estou a dizer em aberto", porque pelo menos entre as 07h35 e as 08h35 foram todas as que ela disse que ficaram dessa forma. Até o próprio Extremamente Desagradável acabou em aberto pela própria Joana Marques.

Em sentido contrário, a dupla que vem a seguir (José Coimbra e Asize Topal) está bem fresquinha e recomenda-se, com algumas das melhores interações que já ouvi numas Manhãs 2. Dois grandes profissionais, sem sombra de dúvida.

Falta me contexto para falar de outra que apanhei esta semana na emissão do Paulo Fragoso: deu por alguma razão as temperaturas para Tomar. Não sei se eram por serem as mais quentes do país, mas deixo a nota.
Enquanto a RR melhorou os painéis ao longo do dia, a Comercial e a RFM pioraram, especialmente como já escrevi, das 13h às 16h ou 17h.

Atento

• Hero Member
« Responder #6851 em: Outubro 02, 2026, 05:51:53 pm »

Que jogo era hoje?

Nota-se...

Enquanto a RR melhorou os painéis ao longo do dia, a Comercial e a RFM pioraram, especialmente como já escrevi, das 13h às 16h ou 17h.

O que é que a R serve de tão extraordinário?

hugors

• Full Member
« Responder #6852 em: Outubro 02, 2026, 09:20:29 pm »

Voltaram com os relatos da 1ª Liga, mas selecção nada. Não entendo, de todo. Gostava de entender, a sério que sim. Qual o critério, mesmo? É que nem deve haver critério, é quando se lembram...........

Igual aos “relatos” das cmtv e afins, dão os jogos da tv paga e quase não dão os que dão em sinal aberto.