Alô Pedro Ribeiro: oportunidade para a Smooth nesta frequência. Viseu, Aveiro e Coimbra iriam agradecer.
+
Que vendam a frequência e comecem a emitir em 103,9.
=
As vossas duas sugestões combinadas, resolveriam o problema de 89.5 de uma vez por todas, que já se arrasta há demasiado tempo, parecendo que não, vai a caminho dos quatro anos que saíram do Londres. Podia não ficar excelente há passagem do Monte da Virgem, mas aí Matosinhos ainda se aguenta, o problema começa mesmo daí em diante.
É mesmo para a Observador seria interessante, mas aí precisaria de ajustes nas frequências “alugadas” à família Marinho.
Aí já tenho mais dificuldade em perceber como, sinceramente. Se eles quisessem mesmo uma frequência no Luso, deslocalizavam a de Tondela para lá, não me canso de dizer que os emissores estão na fronteira com Mortágua. Ora, tanto Tondela como a Anadia fazem fronteira com este município. Seriam duas coberturas muito redundantes, um pouco há imagem do que acontece com as M80s Porto, e não estou certo que no sul de Gaia e Baixa do Porto, a coisa não ficasse significativamente pior do que o que está.