Autor Tópico: CMR  (Lida 186809 vezes)

modernices

• Hero Member
Re: CMR
« Responder #900 em: Abril 14, 2026, 07:48:41 am »
Feita no Porto ou em Lisboa é sempre uma rádio pífia.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #901 em: Abril 14, 2026, 10:41:13 am »
Conhecendo o "juízo" que a "Bifana Abreu" tem, até ao verão ficará o Alberto Rocha sozinho no horário.

Duas belas frequências entregues a "porcos", que tristeza.

E sim, a Ana Pinto tinha mais que lugar na Smooth, que bem precisa de radialistas.

É caso para o Alberto Rocha agradecer e muito estar a 300km de distância da senhora, se não ainda lhe acontecia como o Rui Oliveira na CMTV.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #902 em: Abril 14, 2026, 03:41:25 pm »
Conhecendo o "juízo" que a "Bifana Abreu" tem, até ao verão ficará o Alberto Rocha sozinho no horário.

Duas belas frequências entregues a "porcos", que tristeza.

E sim, a Ana Pinto tinha mais que lugar na Smooth, que bem precisa de radialistas.

É caso para o Alberto Rocha agradecer e muito estar a 300km de distância da senhora, se não ainda lhe acontecia como o Rui Oliveira na CMTV.

Caso diferente pois o Alberto Rocha já a conhece desde os tempos em que ela começou nova nas cantigas e a Radio Festival ajudava a miúda a promover-se

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #903 em: Abril 14, 2026, 03:52:22 pm »
Feita no Porto ou em Lisboa é sempre uma rádio pífia.

Óbvio.

Um no Porto e outra em Lisboa. Isto parece o Despertar da Temu.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #904 em: Abril 15, 2026, 07:23:27 pm »
Pelo menos no Porto passaram a ter o Artur Jorge a ir presencialmente para os pontos mais flagrantes do trânsito em hora de ponta.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #905 em: Abril 16, 2026, 10:33:51 am »
Pelo menos no Porto passaram a ter o Artur Jorge a ir presencialmente para os pontos mais flagrantes do trânsito em hora de ponta.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Ainda um dos sobreviventes da Rádio Festival.
Uma pena alguem que tem mais de 25 anos de rádio desde a Gaia FM, Rádio Minuto, Nova Era e Festival estar reduzido ao transito.
Mas, é um milagre uma rádio sediada em Lisboa ter 2 horas desde o Porto com reporter pelas ruas da invicta.
E se calhar, vai ser o horário com mis audiência :)

pdnf

• Hero Member
« Responder #906 em: Abril 17, 2026, 02:16:17 am »
Uns 7m de síntese informativa ás 17h.30, parece-me muito.
7m às meias horas, com jornal à hora certa? Cruzes, nem a Observador ou a TSF. Depois, há tipos numa certa casa que dizem que o ouvinte perde o interesse ao fim de 30 segundos. Enfim...

A Luciana às  18 " deu de frosques"...

De resto, um locutor que eu não  conhecia, o Alberto Rocha e que esteve em grande, apesar da emissão  ter sido um caótica,  a Luciana, para já,  nada tem de rádio.
Portanto  valeu muito só pelo Rocha.

A Ana Pinto, belíssima voz, sempre me pareceu deslocada, nada tendo a ver com o espírito  desta rádio.
É  uma voz muito Smooth...
As estrelas ou chegam mais tarde, ou saem mais cedo. Não têm os horários dos comuns mortais.
Se a Ana Pinto é quem eu estou a pensar, e acho que pela descrição que faz é, absolutamente, seria uma boa adição para a Smooth, recordo-me de ter pensado o mesmo, certa vez que piquei a estação e apanhei uma mulher muito pausada e com um tom algo grave.

Reparem, o Rui aguenta o Goucha, que também não me parece ser fácil, uma vida e não aguenta um mês com a Lucy. Deve ser bom trabalhar com ela, aí se deve. O Alberto Rocha ainda se despede, e vai implorar uma vaga à 107.4 TSF-IA-VL de Santo Tirso.

Um no Porto e outra em Lisboa. Isto parece o Despertar da Temu.
😂😂😂😂
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #907 em: Abril 17, 2026, 09:56:20 am »
Uns 7m de síntese informativa ás 17h.30, parece-me muito.
7m às meias horas, com jornal à hora certa? Cruzes, nem a Observador ou a TSF. Depois, há tipos numa certa casa que dizem que o ouvinte perde o interesse ao fim de 30 segundos. Enfim...

Reparem, o Rui aguenta o Goucha, que também não me parece ser fácil, uma vida e não aguenta um mês com a Lucy. Deve ser bom trabalhar com ela, aí se deve. O Alberto Rocha ainda se despede, e vai implorar uma vaga à 107.4 TSF-IA-VL de Santo Tirso.
No outro dia perdi tempo - o termo certo é esse - a ouvir uns 10 minutos deste "programa" e nunca ouvi tanto encher-chouriço em rádio. A malta da Medialivre continua a achar que rádio é televisão sem imagem, o que é completamente errado.

O Alberto Rocha só tem que estar quieto e esperar que a "Bifana" Abreu tenha mais uma "vipe" e que saia da rádio. É uma questão de meses.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #908 em: Abril 17, 2026, 10:55:39 am »
No dia em que eu ouvi, passaram parte do tempo a promover um novo passatempo de chamadas de valor acrescentado que vai ser feito entre os dois programas o da rádio e o da TV, se percebi bem, mas estiveram demasiado tempo com a falar dele. É como eu disse o programa é para um publico mais idoso e pessoas que gostavam de ouvir o Alberto Rocha na Festival, mas vão ter de rever a playlist, em parte não me parece a mais adequada para este público, mesmo passando eles muito pouca, na hora em que eu ouvi passaram apenas 2 no fim de cada meia hora.

pdnf

• Hero Member
« Responder #909 em: Abril 17, 2026, 12:06:26 pm »
a "Bifana" Abreu
Bom, duas vezes a usar, fizeste-me ir pesquisar. O que vale é que na net encontra-se tudo:

https://www.youtube.com/watch?v=nAf_pY5SQGs

;D ;D
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.