Uns 7m de síntese informativa ás 17h.30, parece-me muito.
7m às meias horas, com jornal à hora certa? Cruzes, nem a Observador ou a TSF. Depois, há tipos numa certa casa que dizem que o ouvinte perde o interesse ao fim de 30 segundos. Enfim...
A Luciana às 18 " deu de frosques"...
De resto, um locutor que eu não conhecia, o Alberto Rocha e que esteve em grande, apesar da emissão ter sido um caótica, a Luciana, para já, nada tem de rádio.
Portanto valeu muito só pelo Rocha.
A Ana Pinto, belíssima voz, sempre me pareceu deslocada, nada tendo a ver com o espírito desta rádio.
É uma voz muito Smooth...
As estrelas ou chegam mais tarde, ou saem mais cedo. Não têm os horários dos comuns mortais.
Se a Ana Pinto é quem eu estou a pensar, e acho que pela descrição que faz é, absolutamente, seria uma boa adição para a Smooth, recordo-me de ter pensado o mesmo, certa vez que piquei a estação e apanhei uma mulher muito pausada e com um tom algo grave.
É caso para o Alberto Rocha agradecer e muito estar a 300km de distância da senhora, se não ainda lhe acontecia como o Rui Oliveira na CMTV.
Reparem, o Rui aguenta o Goucha, que também não me parece ser fácil, uma vida e não aguenta um mês com a Lucy. Deve ser bom trabalhar com ela, aí se deve. O Alberto Rocha ainda se despede, e vai implorar uma vaga à 107.4 TSF-IA-VL de Santo Tirso.
Um no Porto e outra em Lisboa. Isto parece o Despertar da Temu.
😂😂😂😂