Autor Tópico: RFM  (Lida 609994 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: RFM
« Responder #2295 em: Setembro 19, 2026, 01:01:50 pm »
Melhorou um pouco agora no boletim seguinte, ainda claramente à rasca, mas melhor. Por ela própria... não que algo tenha sido feito, a emissão está com locução gravada, não deve estar lá mais ninguém na RFM.

O nome também não está correto - acaba em Almeida, penso que seja Carla Almeida mas alguém saberá certamente melhor que eu.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2296 em: Setembro 19, 2026, 05:38:21 pm »
Os gravados e o que dá.
Eu no fim de semana recuso me ouvir as rádios comerciais.
O nome deve ser Teresa Almeida, a veterana jornalista do Porto,  que sinceramente  actualidade  tem uma voz horrível...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2297 em: Setembro 19, 2026, 07:16:02 pm »
Estiveram bonitas as duas principais rádios do grupo Renascença esta manhã de Sábado.

Convinha a RFM criar alguns programas mais temáticos ou meio de autor, como está a fazer a Comercial, para os fins-de semana de manhã ou meio da tarde. Ter apenas o Top 25 RFM e o aparecimento do António Mendes, já lá para o fim da tarde ou horário nocturno, mesmo que possa ser em takes gravados, é pouco e já é em horário com menos ouvintes.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2298 em: Setembro 19, 2026, 10:50:56 pm »
Estiveram bonitas as duas principais rádios do grupo Renascença esta manhã de Sábado.

Convinha a RFM criar alguns programas mais temáticos ou meio de autor, como está a fazer a Comercial, para os fins-de semana de manhã ou meio da tarde. Ter apenas o Top 25 RFM e o aparecimento do António Mendes, já lá para o fim da tarde ou horário nocturno, mesmo que possa ser em takes gravados, é pouco e já é em horário com menos ouvintes.

Ou seja, tudo o que já existiu e fizeram de terminar há uns meses.