Confirmo que já estão a emitir, ontem à noite estavam a chegar todos pujantes a Gaia, conjuntamente com os demais emissores de Coimbra. Mesmo assim, importa referir, que agora de manhã, já sem propagação, deixam sinal no exterior, fraco, mas audível. Estavam pelas 11:10 a passar um documentário sobre a guerra entre a China e o Japão, durante a WW2, conteúdo que não se espera apanhar numa local. De madrugada tinham locução, gravada, mas é melhor que muitas, que não têm nada.