Ora bem, ainda a propósito das cheias na Invicta, hoje a TSF, nos noticiários da tarde tem falado abundantemente sobre o tema. Ou com uma reporter que tem andado pelas ruas do Porto, falando com pessoas prejudicadas, fazendo o rescaldo possível.
Mas também a lançar o debate sobre as causas, nomeadamente as obras do Metro, ouvindo alguns especialistas.
Portanto, é Segunda e, muito bem, ainda se fala nas cheias do Porto...