Fórum da Rádio
Estações de radiodifusão => Rádios online, via satélite e outras tecnologias => Tópico iniciado por: radiokilledtheMTVstar em Março 16, 2022, 07:11:20 pm
-
A emissão arrancou hoje às 9h com Marcos Fernandes e Viktoriya Starchenko no programa que vai ocupar horário 8-11h e tem locução em português e ucraniano à vez, vou ver se aprendo alguma coisa :)
Para além de um depoimento do Presidente da República a abrir, tiveram ainda duas entrevistas nas duas línguas e sinteses de notícias, há também vários anúncios úteis para os refugiados que estão a chegar ao nosso país.
Quanto à playlist para já está a ser uma boa variedade de géneros musicais de música ucraniana para além 4-5 dos habituais hits da Comercial por hora.
Aqui ficam imagens do estúdio:
https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6909485180856451072/
-
A emissão arrancou hoje às 9h com Marcos Fernandes e Viktoriya Starchenko no programa que vai ocupar horário 8-11h e tem locução em português e ucraniano à vez, vou ver se aprendo alguma coisa :)
Para além de um depoimento do Presidente da República a abrir, tiveram ainda duas entrevistas nas duas línguas e sinteses de notícias, há também vários anúncios úteis para os refugiados que estão a chegar ao nosso país.
Quanto à playlist para já está a ser uma boa variedade de géneros musicais de música ucraniana para além 4-5 dos habituais hits da Comercial por hora.
Aqui ficam imagens do estúdio:
https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6909485180856451072/
Ou seja, está web rádio vai ter locução? Já não falamos assim de custos tão baixos. Parece-me uma excelente iniciativa. Não obstante isso, desconfio se isto não estará a ter algum apoio financeiro por trás... Tem algum simultâneo com a Rádio Comercial?
-
Ou seja, está web rádio vai ter locução? Já não falamos assim de custos tão baixos. Parece-me uma excelente iniciativa. Não obstante isso, desconfio se isto não estará a ter algum apoio financeiro por trás... Tem algum simultâneo com a Rádio Comercial?
Sim mas apenas entre as 8h e as 11h. Faria sentido ter também sínteses à tarde mas ao que parece o Marcos Fernandes tinha saído da MCR.
Provavelmente deve estar a ter algum apoio da Embaixada da Ucrânia e algumas instituições como o SEF que podem ter pago um preço simbólico pela publicidade.
-
6 meses depois já atiraram a toalha ao chão, não?