Fórum da Rádio
Fórum da Rádio => Fórum da Rádio => Tópico iniciado por: Luis Carvalho em Fevereiro 13, 2022, 05:38:01 pm
-
Informo os membros do Fórum que utilizam a aplicação Tapatalk que, por problemas técnicos, o mesmo não se encontra disponível no serviço da aplicação.
Envidarei esforços no sentido de identificar e corrigir o problema, que poderá persistir durante alguns dias.
Entretanto, recomendo aos afectados que acedam ao Fórum directamente a partir da Web. Sobretudo para quem estiver a utilizar um tablet, pode ser útil escolher a opção "site para computador" no navegador Google Chrome (ou opção semelhante noutro "browser".
-
Já consigo aceder através do Tapatalk, não sei se os restantes colegas também já conseguem.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Também já consigo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Aqui infelizmente ainda não consegui, já desinstalei e voltei a instalar o Tapatalk mas surge-me o seguinte erro tanto em dados móveis como em Wi-Fi:
"Erro de rede. Tente novamente mais tarde (get_config)".
-
A mim, dá-me erro de não ter permissão para aceder à discussão. Aparentemente, está tudo bem configurado no Tapatalk e no plugin do Tapatalk, aparece um ou outro erro. Vou reinstalar a app a ver se os problemas persistem.
-
Agora nem consigo aceder ao fórum através do Tapatalk. Quando estiver no computador, vou tentar averiguar o que se passa.
-
Estou a responder a esta thread a partir do Tapatalk, pelo que confirmo que o sistema do Fórum já funciona na aplicação.
Enviado do meu M2006C3MNG através do Tapatalk
-
A todos os forenses que não conseguem aceder ao Fórum a partir do Tapatalk, tenho a informar que estou ciente dos problemas técnicos e que irei envidar esforços no sentido de identificar os problemas e encontrar as soluções necessárias ao reestabelecimento do normal funcionamento do sistema.
-
Obrigado Luís, como estava a ser apenas eu a continuar a relatar este problema já começava a pensar que podia ser algum problema com o meu smartphone.