Fórum da Rádio
Fórum da Rádio => Fórum da Rádio => Tópico iniciado por: DXPedro em Dezembro 01, 2020, 02:36:14 pm
-
Olá boa tarde.
Considerando o desenvolvimento atual da web, e para segurança dos user e sobretudo da integridade da BD do forum, um medida ajustada e premente, é a ativação permanente de HTTPS. não sei se a plataforma permite ou se é muito dificil, mas a segurança de todos melhoraria de sobremaneira.
Fica a sugestão.
Keep safe.
-
DXPedro:
A migração do Fórum para HTTPS encontra-se em estudo.
-
DXPedro:
A migração do Fórum para HTTPS encontra-se em estudo.
Boa! precisando de algo, dispõe.
cumps