Fórum da Rádio

Fórum da Rádio => Fórum da Rádio => Tópico iniciado por: DXPedro em Dezembro 01, 2020, 02:36:14 pm

Título: HTTPS
Enviado por: DXPedro em Dezembro 01, 2020, 02:36:14 pm
Olá boa tarde.
Considerando o desenvolvimento atual da web, e para segurança dos user e sobretudo da integridade da BD do forum, um medida ajustada e premente, é a ativação permanente de HTTPS. não sei se a plataforma permite ou se é muito dificil, mas a segurança de todos melhoraria de sobremaneira.

Fica a sugestão.

Keep safe.
Título: Re: HTTPS
Enviado por: Luis Carvalho em Dezembro 02, 2020, 08:37:08 am
 DXPedro:

A migração do Fórum para HTTPS encontra-se em estudo.
Título: Re: HTTPS
Enviado por: DXPedro em Dezembro 02, 2020, 10:27:35 am
DXPedro:

A migração do Fórum para HTTPS encontra-se em estudo.
Boa! precisando de algo, dispõe.
cumps