Fórum da Rádio

Fórum da Rádio => Apresentações => Tópico iniciado por: Jorge Manuel Sá em Maio 11, 2020, 06:09:34 pm

Título: Apresentação
Enviado por: Jorge Manuel Sá em Maio 11, 2020, 06:09:34 pm

Olá Amigos
Boas

Venho aproveitar para me apresentar, porque é também a primeira vez que estou no forum.
O meu nome : Jorge Manuel Sá
Profissão : Radialista desde 1984
Situação actual : Sem trabalho

Trabalhei em várias rádios na Área Metropolitana do Porto, e desde 90 com o grupo canal 5 até ter que abandonar por dificuldades da empresa em 2015.Desde aí tenho  feito alguns trabalhos em rádio mas neste momento,e com a crise covid, deixou-me mais uma vez numa situação complicada.

Este é o meu trajecto de vida profissional, e como pela primeira vez estou ligado num forum dentro da minha área profissional, aproveito para vos saudar a todos que fazem parte deste forum.Espero ainda vir a trabalhar,e já agora se por acaso tiverem conhecimento de alguma vaga em rádio agradeço que me contactem.
962118669.

Abraço a todos e vamos conversando.
jms
Título: Re: Apresentação
Enviado por: cbr1976 em Maio 12, 2020, 11:37:29 pm
Muito bem vindo, Jorge!