Fórum da Rádio
Fórum da Rádio => Apresentações => Tópico iniciado por: goncalopes em Novembro 06, 2018, 09:09:36 pm
-
Boa tarde,
29 anos, Pampilhosa (Mealhada).
Apaixonado pela rádio, e já colaborei com algumas rádios, apenas por amor a rádio.
-
Bem vindo. Toca então a contar essas experiências radiofónicas...
-
Seja bem-vindo ao Fórum, caro Gonçalo Lopes. Sinta-se à vontade para participar se e quando o desejar.
Enviado do meu Hisense C30 Lite através do Tapatalk
-
Obrigado pela recepção. Fiz parte da equipa comercial da Rádio Clube da Pampilhosa (92,6 Mhz), e tive um programa que passou em rádios online (Certoma) e uma no FM (Dom Bosco), apenas por paixão à rádio, nome do programa, Rock no Éter, uma hora de rock nacional e internacional.