Fórum da Rádio
Espectro radioeléctrico => VHF-FM => Tópico iniciado por: guest6 em Outubro 02, 2017, 10:22:58 pm
-
O que se passa para os lados da St. Eufemia? A emissão da Rádio 5, que deveria estar em 89.0. está em 107.5. Ninguem vê isto? Já o detectei na tarde de hoje, mas só agora ao fim do dia tive tempo para fazer a "prova": https://www.youtube.com/watch?v=BzTdXK21IRo
-
Situação normalizada.
Enviado do meu E2303 através de Tapatalk