Fórum da Rádio

Fórum da Rádio => Conversas soltas => Tópico iniciado por: guest6 em Dezembro 23, 2016, 03:03:23 pm

Título: Boas festas!
Enviado por: guest6 em Dezembro 23, 2016, 03:03:23 pm
Apesar de nos últimos tempos por aqui se ter assistido a alguma crispação, venho desejar aos membros do fórum um FELIZ NATAL e um prospero 2017.
Cumprimentos
Abílio Maia
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: Radiofilo em Dezembro 23, 2016, 06:14:21 pm
Boas festas, sao os meus votos sinceros para todos os membros do forum!
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: jose fonseca em Dezembro 23, 2016, 06:30:14 pm
Bom natal para todos os membros do forum
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: Luis Carvalho em Dezembro 23, 2016, 08:43:31 pm
A todos os membros e visitantes do Fórum, apresento os meus votos de um Feliz e Santo Natal, esperando que o espírito da época sirva de inspiração no sentido de renovar o ambiente neste espaço. A agressividade nas palavras jamais justifica a razão. Citando uma rádio católica conhecida, «já agora, vale a pena pensar nisto».
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: Luis Carvalho em Dezembro 24, 2017, 04:57:03 pm
A todos os utilizadores e visitantes do Fórum, desejo um Feliz Natal, com votos de um óptimo 2018!
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: guest6 em Dezembro 24, 2017, 06:28:17 pm
Agradeço e retribuo.

Título: Re: Boas festas!
Enviado por: O Bigode do Sala em Dezembro 24, 2019, 12:32:11 pm
Caros camaradas de fórum!

Venho, pelo presente, desejar a todos os foristas, um Feliz Natal e que continuemos a comunicar apaixonadamente de rádio em 2020.

Saudações!
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: Asantosc12 em Dezembro 24, 2019, 12:35:22 pm
Agradeço e desejo os mesmos votos para si e para todos os foristas.
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: Luis Carvalho em Dezembro 24, 2019, 01:41:12 pm
Agradecendo os votos, faço minhas as palavras anteriores. Desejo a todos os forenses, familiares e amigos um Santo e Feliz Natal.

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: guest6 em Dezembro 24, 2019, 02:22:33 pm
Agradeço e retribuo os votos de um feliz natal e um bom ano novo.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Título: Re: Boas festas!
Enviado por: ruicleto em Dezembro 24, 2019, 05:10:38 pm
 :D Boas Festas para todos os que contribuem para uma melhor rádio neste sítio!
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: Radiofilo em Dezembro 24, 2019, 05:21:23 pm
Boas Festas para todos os membros deste Forum da Rádio!
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: guest219 em Dezembro 24, 2019, 05:25:38 pm
Boas Festas a todos os membros deste fórum 😀
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: radiokilledtheMTVstar em Dezembro 24, 2019, 06:10:32 pm
Desejo um Feliz Natal a todos os foristas e que no novo ano que se aproxima o Fórum possa continuar a crescer tal como cresceu (e muito) este ano e possamos ser cada vez mais por aqui!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: AG em Dezembro 24, 2019, 06:16:31 pm
Faço votos de Feliz Natal e um excelente Ano Novo a todos os utilizadores deste fórum, que espero que continue a crescer em quantidade e em qualidade como este ano é exemplo.
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: estvmkt em Dezembro 25, 2019, 11:00:34 am
Boas Festas para todos os membros do Fórum.
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: iberiadx em Dezembro 27, 2020, 12:07:54 pm
Olá a todos,
Gostaria agradecer á Luís e outros membros do Forum o esforço por manter o Forum ativo durante um ano mais. O interés pela rádio, pela radioescuta e pelo DX poderá-se manter com o compromisso de todos. Desejo um melhor ano 2021, mais feliz, mais saudável e con mais tempo à partilhar com a família e amigos. Ah, e con muita mais rádio para desfrutar!

Desde o coração da IN83ag Grid in Spain (região de Cantabria), Bom Ano 2021!

73
(https://i.postimg.cc/Snrwq1n7/2021happy.jpg) (https://postimg.cc/Snrwq1n7)
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: Luis Carvalho em Dezembro 27, 2020, 02:38:57 pm
Agradecendo as palavras do "iberiadx" e retribuindo o desejo de um bom ano novo de 2021, que se estende aos demais forenses, espero que 2021 seja o ano da esperança depois dos longos meses de má memória e más notícias. No dia em que começou a vacinação contra a Covid em Portugal e na maior parte da Europa, há que ter fé na ciência e esperar que 2021 represente o início do fim da guerra contra o vírus.
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: Zeca 2021 em Dezembro 21, 2021, 11:01:02 am
Quero desejar a todos os membros do forum ( incluindo o Atento ) e administradores um Bom natal e bom ano de 2022.
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: O Bigode do Sala em Dezembro 24, 2021, 01:17:08 pm
Venho também endereçar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo a todos os camaradas de fórum!

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

Título: Re: Boas festas!
Enviado por: Radiofilo em Dezembro 24, 2021, 06:17:34 pm
Votos de Feliz Natal e Óptimo Ano Novo de 2022 para todos os membros do forum!
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: Luis Carvalho em Dezembro 24, 2021, 09:15:35 pm
A todos os caros forenses, e retribuindo os votos anteriores, desejo um Santo e Feliz Natal.
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: AG em Dezembro 24, 2022, 07:46:32 pm
Quero aqui deixar os meus votos de um Feliz Natal a todos os utilizadores e leitores deste espaço. E fica também o desejo para que 2023 seja um ano melhor que 2022 em termos radiofónicos.
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: Luis Carvalho em Dezembro 24, 2023, 05:59:38 pm
A todos os forenses, desejo um Feliz Natal e um bom ano novo de 2024. Esperemos que 2024 traga notícias melhores para a TSF e para os outros meios da Global Media, mas também notícias animadoras para todas as outras rádios que lutam para marcar a diferença no éter. Portugal precisa de rádios melhores, que abandonem o conformismo confortável das playlists e animadores que só dizem as horas e a previsão do estado do tempo para serem rádios que façam os ouvintes, sobretudo os menos fiéis e mais jovens, preferir escutar rádio a passar o dia nas redes sociais ou outras formas de entretenimento.
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: Radiofilo em Dezembro 24, 2023, 06:19:18 pm
Subscrevo por completo tudo o que o caro Luís Carvalho escreve!

Feliz Natal!
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: AG em Dezembro 24, 2023, 07:04:15 pm
Mais uma vez desejo um Feliz Natal e um feliz ano novo de 2024 a todos os membros deste fórum.
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: pdf em Dezembro 24, 2023, 07:05:39 pm
Boas festas e ótimas entradas em 2024 para todos os amigos deste fórum.
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: radiokilledtheMTVstar em Dezembro 24, 2023, 07:34:50 pm
Feliz Natal e um excelente ano de 2024 para todos os membros!
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: O Bigode do Sala em Dezembro 24, 2023, 09:18:56 pm
Retribuo os votos de um Feliz Natal e um Bom Ano Novo a todos os camaradas de fórum.
Que a «Paixão pela Rádio» perdure no éter e no íntimo de todos nós!

Saudações bigodeanas! 🎅
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: pdnf em Dezembro 24, 2023, 10:25:02 pm
Um Santo e Feliz Natal a todos vós. Como, infelizmente, não podemos ser lidos por fora, ficam por aqui os votos. Desejando que já possamos começar o 2024 com este espaço novamente aberto, ao serviço da comunidade, de preferência livres de ataques informáticos.
Título: Re: Boas festas!
Enviado por: Memorias da Radio em Dezembro 25, 2023, 08:38:28 pm
Um Santo e Feliz Natal para todos vós, com muita paz (tanta quanto possível), e ótimas entradas. :)