Fórum da Rádio
Fórum da Rádio => Conversas soltas => Tópico iniciado por: guest6 em Dezembro 23, 2016, 03:03:23 pm
-
Apesar de nos últimos tempos por aqui se ter assistido a alguma crispação, venho desejar aos membros do fórum um FELIZ NATAL e um prospero 2017.
Cumprimentos
AbÃlio Maia
-
Boas festas, sao os meus votos sinceros para todos os membros do forum!
-
Bom natal para todos os membros do forum
-
A todos os membros e visitantes do Fórum, apresento os meus votos de um Feliz e Santo Natal, esperando que o espÃrito da época sirva de inspiração no sentido de renovar o ambiente neste espaço. A agressividade nas palavras jamais justifica a razão. Citando uma rádio católica conhecida, «já agora, vale a pena pensar nisto».
-
A todos os utilizadores e visitantes do Fórum, desejo um Feliz Natal, com votos de um óptimo 2018!
-
Agradeço e retribuo.
-
Caros camaradas de fórum!
Venho, pelo presente, desejar a todos os foristas, um Feliz Natal e que continuemos a comunicar apaixonadamente de rádio em 2020.
Saudações!
-
Agradeço e desejo os mesmos votos para si e para todos os foristas.
-
Agradecendo os votos, faço minhas as palavras anteriores. Desejo a todos os forenses, familiares e amigos um Santo e Feliz Natal.
Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
-
Agradeço e retribuo os votos de um feliz natal e um bom ano novo.
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
-
:D Boas Festas para todos os que contribuem para uma melhor rádio neste sÃtio!
-
Boas Festas para todos os membros deste Forum da Rádio!
-
Boas Festas a todos os membros deste fórum 😀
-
Desejo um Feliz Natal a todos os foristas e que no novo ano que se aproxima o Fórum possa continuar a crescer tal como cresceu (e muito) este ano e possamos ser cada vez mais por aqui!
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
-
Faço votos de Feliz Natal e um excelente Ano Novo a todos os utilizadores deste fórum, que espero que continue a crescer em quantidade e em qualidade como este ano é exemplo.
-
Boas Festas para todos os membros do Fórum.
-
Olá a todos,
Gostaria agradecer á LuÃs e outros membros do Forum o esforço por manter o Forum ativo durante um ano mais. O interés pela rádio, pela radioescuta e pelo DX poderá-se manter com o compromisso de todos. Desejo um melhor ano 2021, mais feliz, mais saudável e con mais tempo à partilhar com a famÃlia e amigos. Ah, e con muita mais rádio para desfrutar!
Desde o coração da IN83ag Grid in Spain (região de Cantabria), Bom Ano 2021!
73
(https://i.postimg.cc/Snrwq1n7/2021happy.jpg) (https://postimg.cc/Snrwq1n7)
-
Agradecendo as palavras do "iberiadx" e retribuindo o desejo de um bom ano novo de 2021, que se estende aos demais forenses, espero que 2021 seja o ano da esperança depois dos longos meses de má memória e más notÃcias. No dia em que começou a vacinação contra a Covid em Portugal e na maior parte da Europa, há que ter fé na ciência e esperar que 2021 represente o inÃcio do fim da guerra contra o vÃrus.
-
Quero desejar a todos os membros do forum ( incluindo o Atento ) e administradores um Bom natal e bom ano de 2022.
-
Venho também endereçar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo a todos os camaradas de fórum!
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
-
Votos de Feliz Natal e Óptimo Ano Novo de 2022 para todos os membros do forum!
-
A todos os caros forenses, e retribuindo os votos anteriores, desejo um Santo e Feliz Natal.
-
Quero aqui deixar os meus votos de um Feliz Natal a todos os utilizadores e leitores deste espaço. E fica também o desejo para que 2023 seja um ano melhor que 2022 em termos radiofónicos.
-
A todos os forenses, desejo um Feliz Natal e um bom ano novo de 2024. Esperemos que 2024 traga notícias melhores para a TSF e para os outros meios da Global Media, mas também notícias animadoras para todas as outras rádios que lutam para marcar a diferença no éter. Portugal precisa de rádios melhores, que abandonem o conformismo confortável das playlists e animadores que só dizem as horas e a previsão do estado do tempo para serem rádios que façam os ouvintes, sobretudo os menos fiéis e mais jovens, preferir escutar rádio a passar o dia nas redes sociais ou outras formas de entretenimento.
-
Subscrevo por completo tudo o que o caro Luís Carvalho escreve!
Feliz Natal!
-
Mais uma vez desejo um Feliz Natal e um feliz ano novo de 2024 a todos os membros deste fórum.
-
Boas festas e ótimas entradas em 2024 para todos os amigos deste fórum.
-
Feliz Natal e um excelente ano de 2024 para todos os membros!
-
Retribuo os votos de um Feliz Natal e um Bom Ano Novo a todos os camaradas de fórum.
Que a «Paixão pela Rádio» perdure no éter e no íntimo de todos nós!
Saudações bigodeanas! 🎅
-
Um Santo e Feliz Natal a todos vós. Como, infelizmente, não podemos ser lidos por fora, ficam por aqui os votos. Desejando que já possamos começar o 2024 com este espaço novamente aberto, ao serviço da comunidade, de preferência livres de ataques informáticos.
-
Um Santo e Feliz Natal para todos vós, com muita paz (tanta quanto possível), e ótimas entradas. :)