Fórum da Rádio
Fórum da Rádio => Conversas soltas => Tópico iniciado por: Stereo sound system em Agosto 28, 2016, 02:20:01 am
-
Para tentar saber onde param alguns profissionais da comunicação social que não vemos em frente às câmaras de TV ou ao microfone da rádio há bastante tempo.
Duas questões:
O que é feito da Ana Lamy? Ainda está na Super FM?
Outro nome: recordam-se do jornalista Rui Vasco Neto? Começou na RTP e até passou pelo Correio da Manhã Rádio. Uns tantos anos mais tarde - e devem recordar-se, passou pela TVI, onde fez o célebre e polémico "Vidas Reais", quando confessou ter consumido drogas no passado. Nunca mais soube dele. Alguém sabe o seu paradeiro?
-
O que será feito da Joana Gama (ex Mega) ?
Da Andreia Rocha (ex Cidade) ?
Da Marta Santos (ex Comercial) ?
Do Miguel Simões e Pedro Marques (ex M80) ?
Do João Chaves, Joaquim Canas e Celestino Alves (ex RFM) ?
Tantas vozes que nunca mais voltei a ouvir na rádio :'(
-
A Andreia não sei,a Joana é produtora. O Miguel está fora do paÃs,o Pedro salvo erro noutros projectos.
-
Pedro Marques - Luna FM https://lunafm.net/pt-pt/
Celestino Alves desde á muitos anos voz off do canal hollywood
-
O Pedro Marques, actualmente está numa rádio local, a Europa, 93.8, na grande Lisboa, onde trabalha também Pedro Sousa, da TVI.
João Chaves, ainda colabora com a RFM, através da rádio on line, Oceano PacÃfico, onde faz locução.
-
Luis Loureiro - o melhor locutor de sempre da RFM, por onde anda?
-
É verdade, um grande locutor, um grande comunicador, dos melhores... Agora está na U. Católica como professor.
-
Saudações bigodeanas!
Tal como já existe para figuras ligadas ao universo televisivo português, também gostaria de lançar aqui o repto para recordar e, com a ajuda dos demais camaradas de fórum, tentar saber o paradeiro profissional de alguns nomes do nosso éter que, por variadÃssimas vicissitudes, têm estado um tanto ou quanto ausentes dos microfones.
Posto isto gostaria de saber o que é feito de nomes como a Ana Lamy, o José Araújo, a Marta Santos ou a Catarina Limão?
Muito obrigado.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
-
José Araújo fez o Pé de Dança (9-13 horas de sábado) e o Top 50 (14-18 de sábado) na Rádio Noar.
-
José Araújo fez o Pé de Dança (9-13 horas de sábado) e o Top 50 (14-18 de sábado) na Rádio Noar.
Obrigado caro AG.
E a Ana Lamy? Desde da Super FM que lhe perdi o rasto.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
-
As outras três deixaram o meio, penso eu.
-
A Marta Santos é a voz dos jingles da Rádio Nova há alguns meses, mas podia perfeitamente estar lá ou numa Smooth como animadora. É um grande desperdÃcio.
Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
-
A Marta Santos é a voz dos jingles da Rádio Nova há alguns meses, mas podia perfeitamente estar lá ou numa Smooth como animadora. É um grande desperdÃcio.
Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
Aà sim, dou a mão ao Zeca por achar que o facto da Marta Santos nunca ter saÃdo do Porto lhe prejudicou a carreira.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
-
A Marta Santos é a voz dos jingles da Rádio Nova há alguns meses, mas podia perfeitamente estar lá ou numa Smooth como animadora. É um grande desperdÃcio.
Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
Já esteve em tempos na Radio Nova: o seu regresso à antena seria mais do que bem vindo!
-
Começou na Rádio Atlântico, aqui em Matosinhos...
-
radio atlântico - as ondas irresistÃveis...
-
A Marta Santos é a voz dos jingles da Rádio Nova há alguns meses, mas podia perfeitamente estar lá ou numa Smooth como animadora. É um grande desperdÃcio.
Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
Aà sim, dou a mão ao Zeca por achar que o facto da Marta Santos nunca ter saÃdo do Porto lhe prejudicou a carreira.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Ainda assim ainda fez as manhãs da Comercial durante algum tempo, um ano talvez, na atribulada era de Pedro Tojal.
-
A Marta Santos é a voz dos jingles da Rádio Nova há alguns meses, mas podia perfeitamente estar lá ou numa Smooth como animadora. É um grande desperdÃcio.
Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
Aà sim, dou a mão ao Zeca por achar que o facto da Marta Santos nunca ter saÃdo do Porto lhe prejudicou a carreira.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Ainda assim ainda fez as manhãs da Comercial durante algum tempo, um ano talvez, na atribulada era de Pedro Tojal.
Só me recordo dela nas noites de Rádio Comercial e penso que é uma boa comunicadora com boa voz, o que começa a escassear.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
-
passou também pela rádio de oldies (Memória FM), que sucedeu à Radio Atlântico (89.5 frequência local de Matosinhos).
-
passou também pela rádio de oldies (Memória FM), que sucedeu à Radio Atlântico (89.5 frequência local de Matosinhos).
E depois disso pela Nostalgia, que foi onde a ouvi pela primeira vez.
-
O que é feito de (por exemplo):
Pedro Costa, Vanessa Augusto e Ricardo Sérgio (Antena 3), LuÃs Salgueiro (RR)?
-
O LuÃs Salgueiro ainda está no grupo RR. É o responsável pelos eventos do grupo, como o festival d RFM Somnii da Figueira da Foz ou as Galas da extinta Rádio Sim.
-
Ok. Ele fazia o Programa "Sete Mares" na RR, aos domingos à noite, do qual tenho boas recordações.
-
O que é feito de (por exemplo):
Pedro Costa, Vanessa Augusto e Ricardo Sérgio (Antena 3), LuÃs Salgueiro (RR)?
Pedro Costa deverá estar de baixa prolongada, a Vanessa Augusto, tal como o Ricardo Sérgio, estão na prateleira.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
-
passou também pela rádio de oldies (Memória FM), que sucedeu à Radio Atlântico (89.5 frequência local de Matosinhos).
Qual foi o perÃodo de existência dessas duas rádios? Isto porque tenho muita famÃlia em Matosinhos que apenas me fala da RCM e de uma Rádio Manchete nos anos 80/90. Tiveram vida curta?
-
Rádio Manchete era de Gaia, nos 102,0 e 102,1, em meados dos anos 90. Lá para 2005 mudaram de frequência para os 95,5 MHz, já como RC Gaia e depois Rádio Placard.
De Matosinhos são a Rádio Clube de Matosinhos (91,0) até 2011 e Rádio Atlântico (89,5) até meados de 93/94, depois a Rádio Nova fica com a frequência e lança a Memória FM até 1999 (também em Lisboa nos 101,1 da Moita a dada altura). Posteriormente a SONAE vendou o alvará ao Acácio Marinho que foi "arrendando" à MCR (Romântica, RCP, M80, Best, Smooth).
-
Rádio Manchete era de Gaia, nos 102,0 e 102,1, em meados dos anos 90. Lá para 2005 mudaram de frequência para os 95,5 MHz, já como RC Gaia e depois Rádio Placard.
De Matosinhos são a Rádio Clube de Matosinhos (91,0) até 2011 e Rádio Atlântico (89,5) até meados de 93/94, depois a Rádio Nova fica com a frequência e lança a Memória FM até 1999 (também em Lisboa nos 101,1 da Moita a dada altura). Posteriormente a SONAE vendou o alvará ao Acácio Marinho que foi "arrendando" à MCR (Romântica, RCP, M80, Best, Smooth).
Obrigado! Associei mesmo a Manchete a Matosinhos porque para além dos meus familiares de Matosinhos falarem dela lembro-me de ver 1 ou 2 autocolantes da rádio em lojas devolutas na cidade.
Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
-
Saudações bigodeanas!
Tal como já existe para figuras ligadas ao universo televisivo português, também gostaria de lançar aqui o repto para recordar e, com a ajuda dos demais camaradas de fórum, tentar saber o paradeiro profissional de alguns nomes do nosso éter que, por variadÃssimas vicissitudes, têm estado um tanto ou quanto ausentes dos microfones.
Posto isto gostaria de saber o que é feito de nomes como a Ana Lamy, o José Araújo, a Marta Santos ou a Catarina Limão?
Muito obrigado.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
A Ana Lamy está na informação na Comercial e às vezes na M80.
A Marta Santos faz locuções corporativas e é voz-off na Rádio Nova (renovação de Março deste ano).
-
A Ana Lamy está na informação na Comercial e às vezes na M80.
Há aà confusão de certeza...
A Marta Santos sim, é voz-off da Rádio Nova. Bem que podia ter um regresso mais efectivo com um programa de autor ou mesmo em painel diário.
-
Saudações bigodeanas!
Tal como já existe para figuras ligadas ao universo televisivo português, também gostaria de lançar aqui o repto para recordar e, com a ajuda dos demais camaradas de fórum, tentar saber o paradeiro profissional de alguns nomes do nosso éter que, por variadÃssimas vicissitudes, têm estado um tanto ou quanto ausentes dos microfones.
Posto isto gostaria de saber o que é feito de nomes como a Ana Lamy, o José Araújo, a Marta Santos ou a Catarina Limão?
Muito obrigado.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
A Ana Lamy está na informação na Comercial e às vezes na M80.
A Marta Santos faz locuções corporativas e é voz-off na Rádio Nova (renovação de Março deste ano).
E a Ana Lamy, com uma voz daquelas, não aparece frequentemente em antena?
Muito obrigado pela informação.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
-
A Ana Lamy está na informação na Comercial e às vezes na M80.
Há aà confusão de certeza...
A Marta Santos sim, é voz-off da Rádio Nova. Bem que podia ter um regresso mais efectivo com um programa de autor ou mesmo em painel diário.
Há mesmo há, confundi Ana Lamy com... Ana Lucas. ahahah
-
Homenagem a Aurélio Carlos Moreira com Rui Pego hoje dia 4 de Outubro em direto no programa Júlia (SIC)