Fórum da Rádio
Fórum da Rádio => Fórum da Rádio => Tópico iniciado por: Luis Carvalho em Abril 20, 2026, 10:32:19 am
-
A todos os estimados membros do Fórum,
Como devem ter notado, eu tenho andado menos atento ao Fórum e, no geral, à Internet, por motivos de força maior. Infelizmente, um familiar meu muito próximo encontra-se internado no hospital com uma doença muito grave (e o prognóstico não parece ser muito favorável) e eu não tenho tido nem tanto tempo, nem, sobretudo, tantas condições anímicas para estar atento ao que se vai publicando neste espaço.
Prometo vir ao Fórum todos os dias, quanto mais não seja para me distrair um pouco do que tenho estado a passar e assegurar-me de que o Fórum estáa funcionar bem, mas espero que compreendam que, nestes dias de sofrimento psicológico, não tenho tanta paciência para coisas que são importantes mas são das menos importantes da vida.
Obrigado pela compreensão!
-
A todos os estimados membros do Fórum,
Como devem ter notado, eu tenho andado menos atento ao Fórum e, no geral, à Internet, por motivos de força maior. Infelizmente, um familiar meu muito próximo encontra-se internado no hospital com uma doença muito grave (e o prognóstico não parece ser muito favorável) e eu não tenho tido nem tanto tempo, nem, sobretudo, tantas condições anímicas para estar atento ao que se vai publicando neste espaço.
Prometo vir ao Fórum todos os dias, quanto mais não seja para me distrair um pouco do que tenho estado a passar e assegurar-me de que o Fórum estáa funcionar bem, mas espero que compreendam que, nestes dias de sofrimento psicológico, não tenho tanta paciência para coisas que são importantes mas são das menos importantes da vida.
Obrigado pela compreensão!
Estimado Luís,
Muita força e um grande abraço.
-
Só posso desejar ao Luís que tudo corra pelo melhor e dar-lhe também um abraço fraterno.
-
Cá estaremos para segurar o forte. E muita força neste momento.
-
Caro Luís Carvalho, um grande abraço e muita força!
-
Caro Luis Carvalho, apesar de estarmos apenas presentes no digital, desejo que haja muita força anímica para ultrapassar as dificuldades. Depois das tempestades vem sempre a bonança...
-
Muito obrigado a todos!
-
Caro Luís, um grande abraço.
Muita força.
Muito obrigada por tudo.
Cumprimentos cordiais.
-
Um grande abraço, força, Luís! Que tudo melhore rapidamente e em força.
-
Caro Luís, muita força! Um grande abraço e esperamos pelo seu regresso quando tudo melhorar.
-
Caro Luís,
Votos de rápidas melhoras para o seu parente, desejo que tudo lhe corra pelo melhor. Há que ter sempre esperança.
Um abraço,
pdnf
-
Mais uma vez, muito obrigado a todos!
-
Caro Luís, desejo-lhe muita força neste momento, e rápidas melhoras ao seu parente.
Um abraço,
Nelson Soares
-
Recentemente passei por algo parecido e sei o "sufoco" emocial que sentimos...
Resta me desejar as melhoras rápidas do parente...
Abraço Luis...
-
As rápidas melhoras e muita força Luís
-
Informo todos os membros do Fórum que, devido ao falecimento de um familiar muito próximo, não vou estar atento a este espaço nos próximos dias. Solicito aos moderadores o favor de tomarem conta do Fórum. Como é natural, não estou, de momento, nas melhores condições psicológicas para estar aqui a cuidar do bom funcionamento deste espaço. Obrigado pela compreensão.
-
Os meus pêsames, caro Luís. Muita força para estes dias.
-
Os meus pêsames, caro Luís. Muita força para estes dias.
Muito obrigado!
-
Os meus sentimentos, caro Luís.
Um abraço, e muita força!
-
Os meus sentimentos Luís.
Grande abraço e muita força.
-
Os meus sentimentos Luís, neste momento mais complicado.
Um abraço, e muita força!
Enquanto moderador, estarei atento ao que vai acontecendo por aqui.
-
Muita força Luís. Os meus sentimentos.
-
As minhas condolências.
-
Caro Luís, os meus sinceros sentimentos. Muita força neste momento particularmente difícil. Grande abraço!
-
A família é o mais importante.
Os meus sentimentos.
-
Os meus pêsames, caro Luís.
Um abraço e muita força.
-
Os meus sentimentos amigo Luís, um forte abraço, força
-
Os meus sentidos pêsames caro Luís,
um abraço de reconforto