Fórum da Rádio
Estações de radiodifusão => Rádios no mundo => Tópico iniciado por: ruicleto em Junho 17, 2025, 09:31:15 am
-
"La emisora católica checa Radio Proglas apaga sus postes de FM y se pasa al DAB+". Informação disponível em: https://www.gorkazumeta.com/2025/06/la-emisora-catolica-checa-radio-proglas.html
Este país tem estado no grupo da vanguarda da implementação da rádio digital, com grande sucesso. Para quando a nossa católica RR faz o mesmo?
-
"La emisora católica checa Radio Proglas apaga sus postes de FM y se pasa al DAB+". Informação disponível em: https://www.gorkazumeta.com/2025/06/la-emisora-catolica-checa-radio-proglas.html
Este país tem estado no grupo da vanguarda da implementação da rádio digital, com grande sucesso. Para quando a nossa católica RR faz o mesmo?
Dia de São Nunca à Tarde, próximo 31/02/2026. ;D
-
"La emisora católica checa Radio Proglas apaga sus postes de FM y se pasa al DAB+". Informação disponível em: https://www.gorkazumeta.com/2025/06/la-emisora-catolica-checa-radio-proglas.html
Este país tem estado no grupo da vanguarda da implementação da rádio digital, com grande sucesso. Para quando a nossa católica RR faz o mesmo?
Dia de São Nunca à Tarde, próximo 31/02/2026. ;D
O monopólio das operadoras de cabo é muito forte. Ouvir radio? só pela internet para pagares o stream. Eles cá querem acabar com o FM para por a radio só por internet. O dab+ para os operadores de cabo não interessa para nada.
Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
-
Ora aqui está um país que aposta na tecnologia para avisar a população e desenvolve, passo a passo, a sua rede DAB+.
Notícia em:
https://www.worlddab.org/news