Fórum da Rádio
Questões técnicas => Questões técnicas => Tópico iniciado por: ruicleto em Julho 26, 2024, 03:06:48 pm
-
Adquiri recentemente um equipamento portátil com o qual estou muito contente, face à relação qualidade/preço, apesar de ainda não ter experimentado a receção DAB por motivos óbvios em Portugal. Permite verificar o nível de sinal da estação emissora, para além de outras interessantes funcionalidades e tem uma excelente qualidade de som. Custou €35,52 na AMAZON ESP.
Deixo as ligações para as páginas na internet:
https://www.majority.co.uk/user-manuals/
https://www.majority.co.uk/wp-content/uploads/2023/10/petersfield_go.pdf
-
Adquiri recentemente um equipamento portátil com o qual estou muito contente, face à relação qualidade/preço, apesar de ainda não ter experimentado a receção DAB por motivos óbvios em Portugal. Permite verificar o nível de sinal da estação emissora, para além de outras interessantes funcionalidades e tem uma excelente qualidade de som. Custou €35,52 na AMAZON ESP.
Deixo as ligações para as páginas na internet:
https://www.majority.co.uk/user-manuals/
https://www.majority.co.uk/wp-content/uploads/2023/10/petersfield_go.pdf
Tenho há 4 anos e é excelente.
-
Esse já é o modelo mais recente, deve ser deste ano. O ano passado comprei um, penso que o AG tem um igual, durou nem 6 meses
Também comprei na Amazon ES, devolveram-me o dinheiro. Espero que tenhas mais sorte, mas sim, tem uma boa selectividade. Consegui apanhar boas escutas com ele.
-
Esse já é o modelo mais recente, deve ser deste ano. O ano passado comprei um, penso que o AG tem um igual, durou nem 6 meses
Também comprei na Amazon ES, devolveram-me o dinheiro. Espero que tenhas mais sorte, mas sim, tem uma boa selectividade. Consegui apanhar boas escutas com ele.
Actualmente tenho este desde há um ano e pouco, pois o modelo anterior queimou o ecrã:
https://www.majority.co.uk/radios/petersfield-go-2/
Estou satisfeito pois apresenta a mesma selectividade da primeira versão do Petersfield Go, a que o ruicleto e o pdf tem.
-
Esse já é o modelo mais recente, deve ser deste ano. O ano passado comprei um, penso que o AG tem um igual, durou nem 6 meses
Também comprei na Amazon ES, devolveram-me o dinheiro. Espero que tenhas mais sorte, mas sim, tem uma boa selectividade. Consegui apanhar boas escutas com ele.
Actualmente tenho este desde há um ano e pouco, pois o modelo anterior queimou o ecrã:
https://www.majority.co.uk/radios/petersfield-go-2/
Estou satisfeito pois apresenta a mesma selectividade da primeira versão do Petersfield Go, a que o ruicleto e o pdf tem.
Eu era esse que tinha, durou 6 meses até encravar numa das frequências da Antena 3, e não saia de lá, salvo erro 102.0.
-
Esse já é o modelo mais recente, deve ser deste ano. O ano passado comprei um, penso que o AG tem um igual, durou nem 6 meses
Também comprei na Amazon ES, devolveram-me o dinheiro. Espero que tenhas mais sorte, mas sim, tem uma boa selectividade. Consegui apanhar boas escutas com ele.
Actualmente tenho este desde há um ano e pouco, pois o modelo anterior queimou o ecrã:
https://www.majority.co.uk/radios/petersfield-go-2/
Estou satisfeito pois apresenta a mesma selectividade da primeira versão do Petersfield Go, a que o ruicleto e o pdf tem.
Eu era esse que tinha, durou 6 meses até encravar numa das frequências da Antena 3, e não saia de lá, salvo erro 102.0.
Espero que o que adquiri dure por muito e bom tempo, pelo menos até experimentar as primeiras emissões DAB+ em Portugal... quando as galinhas tiverem dentes ;)
-
O meu já vai com quase 4 anos de uso intensivo. Bem cuidado, dura muito tempo.
-
O meu já vai com quase 4 anos de uso intensivo. Bem cuidado, dura muito tempo.
O meu foi mesmo erro de sofrware. Foi para a garantia, devolveram-me o dinheiro e os portes de envio para lá pela UPS.
-
"ASA, el sistema de Alertas de Seguridad Automático de DAB+" notícia difundida em: https://www.rtve.es/play/audios/en-menos-de-tres/menos-tres-asa-sistema-alertas-seguridad-automatico-dab/16369002/