Fórum da Rádio
Fórum da Rádio => Conversas soltas => Tópico iniciado por: Luis P Borges em Junho 16, 2024, 12:12:45 pm
-
Fui ao site do novo canal de notícias 'NewsNow'.
www.Nowcanal.pt
Um canal que se diz multiplataformas, e não deixei de reparar numa imagem em que aparece um auto rádio... será que também vai emitir só em audio?... em formato digital, presumo... 2 em 1 - Assim lançava TV e Rádio. Já não precisava de lançar a Rádio. Por falar nisso, alguém tem alguma novidade do novo CMR, a suposta nova rádio do grupo do correio da manhã?...
-
Deve emitir um feed áudio tal como a CNN Portugal e a SIC Notícias o fazem, não é nada de especial.
Ao que sei a CMR vai emitir em simultâneo os noticiários de quinze minutos da NOW, de hora a hora.
-
O que está pensado / foi falado é que o canal terá noticiários a arrancar à hora milimetricamente certa para entrar ao mesmo tempo na rádio.
Os blocos de notícias terão uma primeira parte sempre de 15 minutos com a informação essencial, parte essa que será em simultâneo para a rádio. Sendo que depois o jornal continuará na TV.
Inicialmente creio que até passaram a mensagem que os blocos de notícias tinham apenas 15 minutos, mas julgo que com o tempo compuseram isso e alteraram o discurso para: "vamos ter blocos onde o espetador fica a par de tudo em 15 minutos".
De momento é o que se sabe, no entanto, tudo pode mudar.
Até hoje anunciavam a estreia do canal para as 06h00 desta segunda-feira e, hoje, já anunciam para as 07h00.
-
Na Rádio, ainda não ouvi nada sobre o fim da pre defunta SBSR…
-
Deve emitir um feed áudio tal como a CNN Portugal e a SIC Notícias o fazem, não é nada de especial.
Ao que sei a CMR vai emitir em simultâneo os noticiários de quinze minutos da NOW, de hora a hora.
Então sempre se confirma essa ideia que havia dito num comentário no CMR.
15 minutos em simultâneo e o resto vamos aguardar.
-
O próprio grupo ainda não anunciou a entrada no universo das rádios, deve ser após o lançamento do C.N.N. ;) ( canal News Now )
-
Na Rádio, ainda não ouvi nada sobre o fim da pre defunta SBSR…
Falta a ERC renovar o alvará de Lisboa da SBSR e o alvará da Festival no Porto. Sem isso não podem mudar de projecto.
-
Na Rádio, ainda não ouvi nada sobre o fim da pre defunta SBSR…
Falta a ERC renovar o alvará de Lisboa da SBSR e o alvará da Festival no Porto. Sem isso não podem mudar de projecto.
As últimas renovações publicadas datam apenas de 4 de junho. Duvido que para o lançamento da Now em multiplataformas deixassem a rádio para trás, mas daqui a umas horas já sabemos...
Conceito interessante, o de partilhar o feed da Now com a rádio. Mas a ERC deve exigir noticiários exclusivos à rádio quase na certa, ou seja, isso não deve servir a todas as horas e devem haver "desdobramentos".
É levar um passo à frente o conceito da SIC Notícias mas aplicado à rádio.
Algo que, atrevo-me completamente, poderia ser implementado nos emissores da Mega Hits do grupo Renascença dada a parceria que têm.
-
Na Rádio, ainda não ouvi nada sobre o fim da pre defunta SBSR…
Falta a ERC renovar o alvará de Lisboa da SBSR e o alvará da Festival no Porto. Sem isso não podem mudar de projecto.
As últimas renovações publicadas datam apenas de 4 de junho. Duvido que para o lançamento da Now em multiplataformas deixassem a rádio para trás, mas daqui a umas horas já sabemos...
Conceito interessante, o de partilhar o feed da Now com a rádio. Mas a ERC deve exigir noticiários exclusivos à rádio quase na certa, ou seja, isso não deve servir a todas as horas e devem haver "desdobramentos".
É levar um passo à frente o conceito da SIC Notícias mas aplicado à rádio.
Algo que, atrevo-me completamente, poderia ser implementado nos emissores da Mega Hits do grupo Renascença dada a parceria que têm.
A Rádio France faz isso com o canal regional France Blue e alguns programas regionais da France 3.
-
Na Rádio, ainda não ouvi nada sobre o fim da pre defunta SBSR…
Falta a ERC renovar o alvará de Lisboa da SBSR e o alvará da Festival no Porto. Sem isso não podem mudar de projecto.
As últimas renovações publicadas datam apenas de 4 de junho. Duvido que para o lançamento da Now em multiplataformas deixassem a rádio para trás, mas daqui a umas horas já sabemos...
Conceito interessante, o de partilhar o feed da Now com a rádio. Mas a ERC deve exigir noticiários exclusivos à rádio quase na certa, ou seja, isso não deve servir a todas as horas e devem haver "desdobramentos".
É levar um passo à frente o conceito da SIC Notícias mas aplicado à rádio.
Algo que, atrevo-me completamente, poderia ser implementado nos emissores da Mega Hits do grupo Renascença dada a parceria que têm.
A Rádio France faz isso com o canal regional France Blue e alguns programas regionais da France 3.
Um bom exemplo que devia ser mais seguido. :)
Mais palavra, desde que com cabeça, é (quase) sempre bom.
-
O que está pensado / foi falado é que o canal terá noticiários a arrancar à hora milimetricamente certa para entrar ao mesmo tempo na rádio.
Os blocos de notícias terão uma primeira parte sempre de 15 minutos com a informação essencial, parte essa que será em simultâneo para a rádio. Sendo que depois o jornal continuará na TV.
Inicialmente creio que até passaram a mensagem que os blocos de notícias tinham apenas 15 minutos, mas julgo que com o tempo compuseram isso e alteraram o discurso para: "vamos ter blocos onde o espetador fica a par de tudo em 15 minutos".
De momento é o que se sabe, no entanto, tudo pode mudar.
Até hoje anunciavam a estreia do canal para as 06h00 desta segunda-feira e, hoje, já anunciam para as 07h00.
Assisti à primeira hora do Canal Now, depois do que li sobre o canal, aquilo que foi saindo na comunicação social, também pelas imagens que iam passando nos últimos dias, dos grandes acontecimentos, nacionais e internacionais, pelos slogans 'Noticias puras e duras'.... pensei que estaria perante um grande projeto, diferente dos outros canais, mas por aquilo que vi, digo francamente, que desiludiu, embora ainda numa fase inicial, e é também uma primeira impressão. Não vi qualquer factor que o diferenciasse dos outros canais de noticias, se há diferenças, é pela negativa, pelos apresentadores, pareceram-me fracos, sem imagem, carisma... pelos cenários, diria inexistentes, o pivot principal, tinha por trás um painel completamente azul, percebeu-se que faltava ali qualquer coisa, o grafismo é muito pobre. Depois do primeiro bloco de noticias de 15 minutos, foram mesmo 15 minutos, segue-se um bloco de dez minutos de publicidade.
Ora bem, o Canal Now, e segundo uma noticia sobre o canal, tem como objetitivos:
- 'o NewsNow pretende posicionar-se num segmento informativo, para "reforçar a informação de qualidade e de referência para os públicos mais qualificados, colocando o foco principal da grelha noticiosa nas temática políticas, económicas, nos grandes desafios da civilização, como o aquecimento global ou a inteligência artificial, na informação internacional, em particular a relacionada com o espaço europeu".
Isto também os outros canais de informação o fazem: SIC Noticias, CNN Portugal e RTP3...
O projeto "criará ainda o ambiente mais propício à inovação digital e ao aprofundamento da oferta online e multiplataforma [...] um caminho para a informação de qualidade".
Quem for ao Site do Canal Now poderá ver que é um site fraco, pobre, não vejo ali qualquer 'ambiente propicio à inovação'... Coloquem os olhos no Site da CNN Portugal, para mim a melhor plataforma online de noticias. E muitas vezes vejo a emissão em direto do meu SmartPhone com boa fluidez.
Não percebi bem este passo do Grupo do Jornal 'Correio da Manhã' e 'CMTV',têm um jornal e um canal por cabo lideres, e arriscam entrar num segmento de noticias em que muito dificilmente alcançarão a liderança, parece-me um projeto, e para já, muito fraco, em comparação com a CNN Portugal e Sic Noticias.
Uma última questão, e abordando agora a rádio que, dizem, está para vir, ligada ao grupo do 'Correio da Manhã' e que poderia ter sinergias com este novo Canal Now,será que a rádio poderá estar dependente do sucesso dete projeto de noticias?... Mais uma rádio de informação ou prioritáriamente de informação, existindo já uma TSF, uma Observador, e mesmo uma Antena 1... Se a Observador, demorou não sei quantos anos a chegar a 1% de audiência... o caminho que uma nova rádio de informação teria de percorrer... é muito tempo, e tem custos. Só se replicar o conceito do Jornal Correio da Manha e CMTV, uma rádio virada para crimes, a desgraça, o sensacionalismo. Ai poderia acreditar que iria teer mais audiência, e mais rápidamente.
-
Não percebi bem este passo do Grupo do Jornal 'Correio da Manhã' e 'CMTV',têm um jornal e um canal por cabo lideres, e arriscam entrar num segmento de noticias em que muito dificilmente alcançarão a liderança, parece-me um projeto, e para já, muito fraco, em comparação com a CNN Portugal e Sic Noticias.
Julgo que é mesmo para poderem alcançar um outro tipo de público ("Classes A e B") que a CMTV não consegue atingir, e claro, aumentar o bolo publicitário.
E diria que já apresentam um volume de publicidade na emissão bastante interessante para um primeiro dia de emissões.
Agora, o NOW na nível programático, do pouco que vi, pouco ou nada acrescenta. Grafismo e a apresentação algo pobres, quase que parece um canal regional.
Veremos o que sai daqui, e depois ouvir o que será o regresso da CMR.
-
Não percebi bem este passo do Grupo do Jornal 'Correio da Manhã' e 'CMTV',têm um jornal e um canal por cabo lideres, e arriscam entrar num segmento de noticias em que muito dificilmente alcançarão a liderança, parece-me um projeto, e para já, muito fraco, em comparação com a CNN Portugal e Sic Noticias.
Julgo que é mesmo para poderem alcançar um outro tipo de público ("Classes A e B") que a CMTV não consegue atingir, e claro, aumentar o bolo publicitário.
E diria que já apresentam um volume de publicidade na emissão bastante interessante para um primeiro dia de emissões.
Agora, o NOW na nível programático, do pouco que vi, pouco ou nada acrescenta. Grafismo e a apresentação algo pobres, quase que parece um canal regional.
Veremos o que sai daqui, e depois ouvir o que será o regresso da CMR.
Muito pouco interessante, quer a grelha do Now, quer o alinhamento da informação, quer os separadores de canal.
É um canal "feito a um canto"... e está a andar.
Vai ter mais interesse quando se puder transitar da TV para a rádio para ouvir e quando tiver maior riqueza de conteúdos. Para já, nem para takeover à RTP3 serve sequer - parece ali no meio caminho entre RTP3 e CNN, mas sem conseguir a lisura da primeira ou a relevância/diversidade/agressividade da segunda.
A estreia da CNN Portugal teve mais interesse.
Em formato de rádio, a avaliar por esta direção, diria que será à partida a primeira rádio de hard news em Portugal de cariz generalista (de desporto não é, já tivemos a Rádio Estádio), e é basicamente só esse o interesse dela. Vai fazer um perfil próximo, tudo indica, da RNE1 e da Cadena SER. No fundo deve ir para o que sempre se disse que deveria ser a Antena 1.
-
Não percebi bem este passo do Grupo do Jornal 'Correio da Manhã' e 'CMTV',têm um jornal e um canal por cabo lideres, e arriscam entrar num segmento de noticias em que muito dificilmente alcançarão a liderança, parece-me um projeto, e para já, muito fraco, em comparação com a CNN Portugal e Sic Noticias.
Julgo que é mesmo para poderem alcançar um outro tipo de público ("Classes A e B") que a CMTV não consegue atingir, e claro, aumentar o bolo publicitário.
E diria que já apresentam um volume de publicidade na emissão bastante interessante para um primeiro dia de emissões.
Agora, o NOW na nível programático, do pouco que vi, pouco ou nada acrescenta. Grafismo e a apresentação algo pobres, quase que parece um canal regional.
Veremos o que sai daqui, e depois ouvir o que será o regresso da CMR.
Muito pouco interessante, quer a grelha do Now, quer o alinhamento da informação, quer os separadores de canal.
É um canal "feito a um canto"... e está a andar.
Vai ter mais interesse quando se puder transitar da TV para a rádio para ouvir e quando tiver maior riqueza de conteúdos. Para já, nem para takeover à RTP3 serve sequer - parece ali no meio caminho entre RTP3 e CNN, mas sem conseguir a lisura da primeira ou a relevância/diversidade/agressividade da segunda.
A estreia da CNN Portugal teve mais interesse.
Em formato de rádio, a avaliar por esta direção, diria que será à partida a primeira rádio de hard news em Portugal de cariz generalista (de desporto não é, já tivemos a Rádio Estádio), e é basicamente só esse o interesse dela. Vai fazer um perfil próximo, tudo indica, da RNE1 e da Cadena SER. No fundo deve ir para o que sempre se disse que deveria ser a Antena 1.
O NOW não tem qualquer aproximação mínima à SER...
Na rádio nenhuma generalista/informativa se aproxima sequer da SER, COPE , RNE1 ou Onda Cero...
https://www.youtube.com/live/o7ZpQOC0IC8?si=pzMNRNYID3ic_g-c
https://www.youtube.com/live/Yc7O9ylVSo0?si=4XCzYOyVydlsF_CZ
-
Não tem, mas quer ter... calma, que Roma e Pavia não se fizeram num só dia. Pelo menos, se eles querem trabalhar bem. O que sendo o grupo Cofina, não sei.
-
Emissão Inaugural do Canal Now Audiencia:
https://www.zapping-tv.com/audiencias-e-assim-foi-a-estreia-do-canal-de-informacao-news-now/
No segundo dia de emissão da parte da manhã, e segundo noticia do Canal Now, esteve à frente da Sic Noticias e CNN Portugal. Presumo que seja curiosidade pela abertura de um novo canal.... terá sustentação essa audiência do segundo dia?...vamos ver daqui para a frente.
Tenho assistido à primeira hora da manhã, por estes dias. No topo da hora, dão as noticias essencias, de forma rápida, incluem uma ou outra noticia, deles. Não desgosto do modelo, ficamos com uma ideia do que se passou e vai pasar no dia. Parece-me mais abrangente.
-
Como é que essas medições foram feitas?? Foram feitas só dentro da rede rede de cabo onde o canal está a imitir, só pode.
Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
-
Como é que essas medições foram feitas?? Foram feitas só dentro da rede rede de cabo onde o canal está a imitir, só pode.
Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
Emitir.
No segundo e terceiro dia a NOW já teve resultados bem mais baixos - 0,6% e 0,5% na terça e quarta-feiras, ficando atrás da RTP3.
Nada prometedor.
-
Tal como na rádio, mais um canal lisboeta.
As mesmas caras, comentadores que têm em comum gravitar em torno da capital cuja perspetiva do país é alfacinha. O centralismo é total em Portugal.
Mais de 20 canais de tv em Portugal e todos sediados em Lisboa.
Apenas um, com cariz regional, sediado fora de Lisboa.
Por alguma razão somos o mais centralista da europa.
-
Tal como na rádio, mais um canal lisboeta.
As mesmas caras, comentadores que têm em comum gravitar em torno da capital cuja perspetiva do país é alfacinha. O centralismo é total em Portugal.
Mais de 20 canais de tv em Portugal e todos sediados em Lisboa.
Apenas um, com cariz regional, sediado fora de Lisboa.
Por alguma razão somos o mais centralista da europa.
Problema vosso...
Ninguém quer saber do Porto Canal
-
Tal como na rádio, mais um canal lisboeta.
As mesmas caras, comentadores que têm em comum gravitar em torno da capital cuja perspetiva do país é alfacinha. O centralismo é total em Portugal.
Mais de 20 canais de tv em Portugal e todos sediados em Lisboa.
Apenas um, com cariz regional, sediado fora de Lisboa.
Por alguma razão somos o mais centralista da europa.
Bom, o Now tem mais jornalistas e caras fora da bolha Lisboeta, e do que vi, tem mais notícias do território. Logo no primeiro dia, teve uma reportagem, por exemplo, sobre os atrasos nas obras do Metro do Porto, que passou num topo de hora. Só o Porto Canal e o JN têm pegado no tema.
-
Tal como na rádio, mais um canal lisboeta.
As mesmas caras, comentadores que têm em comum gravitar em torno da capital cuja perspetiva do país é alfacinha. O centralismo é total em Portugal.
Mais de 20 canais de tv em Portugal e todos sediados em Lisboa.
Apenas um, com cariz regional, sediado fora de Lisboa.
Por alguma razão somos o mais centralista da europa.
Tiro ao lado, Zeca, porque o grupo Cofina tem a maior capilaridade de correspondentes e delegações do país, passando até a da própria RTP. A apresentação pode vir de Lisboa, mas as peças vêm de muito lugar e isto é o mesmo grupo da CMTV.
Claro que se o produto é para targets A e B não interessa a facada com despiste que aconteceu em São Jorge da Murrunhanha. Mas um Metro do Porto, um Metro do Mondego, um bom empreendimento, etc, interessa bem mais. Não gosta desse afunilar? Eu também não, mas quem tem dinheiro assim opera pelo que vá-lhes pedir contas a eles, porque o produto é para eles - e já há a CMTV a apanhar essa parte.
-
Mais de 20 canais de tv em Portugal e todos sediados em Lisboa.
Apenas um, com cariz regional, sediado fora de Lisboa.
Não sabia que a RTP Madeira e a RTP Açores estavam sediadas em Lisboa 🤷🤷🤷
-
Mais de 20 canais de tv em Portugal e todos sediados em Lisboa.
Apenas um, com cariz regional, sediado fora de Lisboa.
Não sabia que a RTP Madeira e a RTP Açores estavam sediadas em Lisboa 🤷🤷🤷
E porque não uma RTP Norte, Centro, Alentejo e Algarve ? Assim a RTP cumpria na integra o seu papel nacional.
-
Esta notícia embora seja sobre o Grupo Medialivre no geral, aborda umas linhas sobre a nova rádio do CM, diz para breve, agora o quanto breve será... Cheira-me que ainda não será este ano.
https://www.cmjornal.pt/tv-media/amp/medialivre-e-o-unico-grupo-nacional-de-comunicacao-social-privado-a-dar-lucro
-
Tal como na rádio, mais um canal lisboeta.
As mesmas caras, comentadores que têm em comum gravitar em torno da capital cuja perspetiva do país é alfacinha. O centralismo é total em Portugal.
Mais de 20 canais de tv em Portugal e todos sediados em Lisboa.
Apenas um, com cariz regional, sediado fora de Lisboa.
Por alguma razão somos o mais centralista da europa.
Bom, o Now tem mais jornalistas e caras fora da bolha Lisboeta, e do que vi, tem mais notícias do território. Logo no primeiro dia, teve uma reportagem, por exemplo, sobre os atrasos nas obras do Metro do Porto, que passou num topo de hora. Só o Porto Canal e o JN têm pegado no tema.
Está enganado. O Now é um fiasco em termos de audiência pois o grupo popular da cofina pensava que o sucesso dos temas sangue, morte e Benfica a toda hora na CMTV podia ser transportado para um canal que quer parecer serio mas com as mesmas personagens da CMTV, para um público da classe A e B. Azar, não passam dos 0..4 e 0.5.
-
Hoje a capa miserável do Correio da Manhã sobre Luís Montenegro e família é já um aviso da Medialivre livre.
Uma espécie de aviso mafioso...
Cuidado com quem vais escolher para o lugar de Pedro Duarte...
Tem de ser alguém que continue o caminho de enfraquecer ou tentar enfraquecer o grupo RTP, retirando-lhe a publicidade e a possibilidade de fazer jornalismo baseado na reflexão e no tempo. Ora isto exige recursos humanos e não requer acelerações e paineleiros especialistas do nada e coisa nenhuma.
Se a RTP tiver sucesso estraga-nos o negócio...
E o negócio da Medialivre e de outros privados, que brevemente também darão os seus avisos, de pendor mafioso, quando os dias da remodelação de Pedro Duarte se aproximar, é criar a ilusão do estúdio com paineleiros especialistas generalistas de coisa nenhuma e cortar no jornalismo...
Na tal grande reestruturação e agilização...
-
O CM não noticiou nenhuma mentira, dado que ate ja Montenegro confirmou. Constitui uma empresa para gerir bens familiares e um mês antes desligou se dessa empresa que ficou para a mulher e filhos.
Ota isto dá azo a muitas dúvidas legais.
Isto, noutros tempos, devia ser noticiados por outros jornais.
Por exemplo o Público dessa altura, denunciou muitos casos semelhantes.
Agora não vejo o que é isto tem a ver com o Pedro Duarte, que ainda nem está confirmado como candidado à Camara do Porto.
Ou seja, aproveita isto, para mais um ataque à iniciativa privada, ao serviço da sua agenda estatista.
-
O CM não noticiou nenhuma mentira, dado que ate ja Montenegro confirmou. Constitui uma empresa para gerir bens familiares e um mês antes desligou se dessa empresa que ficou para a mulher e filhos.
Ota isto dá azo a muitas dúvidas legais.
Isto, noutros tempos, devia ser noticiados por outros jornais.
Por exemplo o Público dessa altura, denunciou muitos casos semelhantes.
Agora não vejo o que é isto tem a ver com o Pedro Duarte, que ainda nem está confirmado como candidado à Camara do Porto.
Ou seja, aproveita isto, para mais um ataque à iniciativa privada, ao serviço da sua agenda estatista.
Já disse aqui há mais de um mês que Pedro Duarte é o candidato do PSD à CM do Porto.
Olhe bem para a capa do CM e escute os comentários que foram feitos ontem na CMTV e na NOW.
A NOW tem um cardápio de comentadores top...
Até anda por lá o Cardeal Aguair... ex-ajudante de Narciso Miranda.
-
Até tenho dúvidas que seja ele.
Falei à dois ou três dias com um amigo do PSD Porto, que me disse que há contestação ao nome alegando a sua pouca afinidade com a cidade.
Se a candidatura independente, afecta ao actual presidente for a jogo e com um Pizarro que diz, muito mais à cidade, o PSD com Duarte pode ser arrasado.
-
Até tenho dúvidas que seja ele.
Falei à dois ou três dias com um amigo do PSD Porto, que me disse que há contestação ao nome alegando a sua pouca afinidade com a cidade.
Se a candidatura independente, afecta ao actual presidente for a jogo e com um Pizarro que diz, muito mais à cidade, o PSD com Duarte pode ser arrasado.
Pedro Duarte vai ser o candidato à CM do Porto. Já está silenciosamente a preparar a candidatura e o programa.
Já passa mais tempo no Porto do que em Lisboa...
Esses seus amigos andam distraídos.
Pizarro é um perdedor nato.
Em Gaia, Margarida Balseiro Lopes avançará, se Menezes não aceitar.
Menezes está a ser pressionado por algumas forças vivas da cidade gaiense.
Não tem pressa. Só tem a intenção de apresentar a candidatura lá para maio ou junho...
-
Segundo uma sondagem interna da equipa de Filipe Araújo e noticiada pelo Observador, Pizarro lidera com 29%, depois Pedro Duarte com 20% e finalmente Araújo com 8%.
-
Segundo uma sondagem interna da equipa de Filipe Araújo e noticiada pelo Observador, Pizarro lidera com 29%, depois Pedro Duarte com 20% e finalmente Araújo com 8%.
A da Intercampus CM/CMR/CMTV/NOW
dá o seguinte:
https://expresso.pt/politica/eleicoes/autarquicas-2025/2025-02-03-sondagem-intercampus-moedas-e-pizarro-favoritos-em-lisboa-e-porto-face-a-alexandra-leitao-e-pedro-duarte-7f233c3c
Entretanto, Moreira afasta- se do seu vice candidato, afirmando que o seu movimento nada tem a ver com aquilo que o vice presidente da câmara propõe.
-
Ou seja uma candidatura que não entusiasma, nem soma votos.
Esses 26% devem ser menos que a AD teve na cidade e no círculo eleitoral...
Ps- ja pesquisei a AD teve no circulo do Porto 30%..
-
Ou seja uma candidatura que não entusiasma, nem soma votos.
Esses 26% devem ser menos que a AD teve na cidade e no círculo eleitoral...
Ps- ja pesquisei a AD teve no circulo do Porto 30%..
Tenha calma!
Ainda nem sequer apresentou candidatura e equipa...
E está apenas 3% de super Pizarro, que já apresentou candidatura.
Pedro Duarte vai vencer a câmara do Porto.
Em setembro/outubro veremos quem venceu...
-
Carlos Rodrigues, director-geral editorial do grupo Medialivre, em entrevista ao Eco:
https://eco.sapo.pt/entrevista/ha-um-concorrente-que-conseguiu-derrotar-a-cnn-que-e-a-cmtv-achamos-que-vai-haver-dois-a-cmtv-e-o-now/
Ouvindo o audio, ou vendo o vídeo, é possível saber a opinião dele sobre a CMR a partir do minuto 41:40.
-
Carlos Rodrigues, director-geral editorial do grupo Medialivre, em entrevista ao Eco:
https://eco.sapo.pt/entrevista/ha-um-concorrente-que-conseguiu-derrotar-a-cnn-que-e-a-cmtv-achamos-que-vai-haver-dois-a-cmtv-e-o-now/
Ouvindo o audio, ou vendo o vídeo, é possível saber a opinião dele sobre a CMR a partir do minuto 41:40.
Na rádio piam baixo...
-
A rádio é um acidente com vários mortos.
-
Quando terminará essa aventura? Ninguém quer saber daquilo. Há que saber admitir o falhanço.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Por aquilo que ouvi, no que toca ao assunto "rádio" ele tem um discurso muito redondo, anda muito às voltas, com muitas desculpas.
Ah, e é sintomático da importância do CMR para o negócio do grupo o tema ter sido deixado quase para o fim da entrevista e ocupar pouco mais de 4 minutos numa entrevista tão vasta em termos de duração.
-
Estou mesmo a vê-los rapidamente a acabarem com toda a programação original menos as Manhãs e se isso nem isso resultar deixarem o PC todo o dia ligado a retransmitir a CMTV até ao estertor final, com a conivência sempre segura de ERCs e afins para aquele grupo.
-
Daqui a bocadinho já meto uma gravação boa da CMR para poderem avaliar sem terem que passar por toda a emissão e a selecionar o que querem ouvir, no tópico respetivo...
A CMR dá algum dinheiro em anúncios, penso eu. O problema está mesmo na execução de uma série de premissas.
Neste momento, por exemplo, o microfone da Lara Afonso está bem distorcido e há um hard pass configurado a -4.5 dB. Já nem falo da condução de emissão dela.
-
Eu sei que aqui é rádio, mas deixo apenas a informação, e a ver por esta noticia, menos ainda espero o fim desta rádio, como alguns vaticinam: Em 2026, segundo alguns fóruns mais ligados a TV, este grupo vai criar no cabo um novo canal de TV não informativo, para tal já contratou a Luciana Abreu, que não renovou com a SIC.
-
Eu sei que aqui é rádio, mas deixo apenas a informação, e a ver por esta noticia, menos ainda espero o fim desta rádio, como alguns vaticinam: Em 2026, segundo alguns fóruns mais ligados a TV, este grupo vai criar no cabo um novo canal de TV não informativo, para tal já contratou a Luciana Abreu, que não renovou com a SIC.
Só faltava meterem a Floribela na rádio... ;D ;D
-
Eu sei que aqui é rádio, mas deixo apenas a informação, e a ver por esta noticia, menos ainda espero o fim desta rádio, como alguns vaticinam: Em 2026, segundo alguns fóruns mais ligados a TV, este grupo vai criar no cabo um novo canal de TV não informativo, para tal já contratou a Luciana Abreu, que não renovou com a SIC.
Só faltava meterem a Floribela na rádio... ;D ;D
Também se fala nisso, provavelmente um programa estilo o do Duarte Siopa de entrevistas, não acredito que lhe deem 1h semanal para ela passar música, não é o gênero de rádio para isso.
-
No cantar dos parabéns à rádio, o Sr Administrador disse para toda a equipa Medialivre que estava a chegar uma “ estrela “ à CMR.
-
A estrela é provavelmente cadente. Deve ser um meteoro... para acabar com aquilo...
-
A estrela é provavelmente cadente. Deve ser um meteoro... para acabar com aquilo...
Ainda vão acabar a tocar o Vestido Azul... ;D ;D
Vejam lá, não se enganem e metam a versão do Jaimão. ;D ;D
-
A estrela é provavelmente cadente. Deve ser um meteoro... para acabar com aquilo...
Ou neste caso (de)cadente...