Fórum da Rádio
Espectro radioeléctrico => Onda Média e Onda Longa => Tópico iniciado por: Luis Carvalho em Abril 06, 2024, 02:49:52 am
-
Para quem quiser ouvir: programa da Provedora do Ouvinte da RTP dedicado às emissões em Onda Média da Antena 1.
https://www.rtp.pt/play/p11100/e759621/em-nome-do-ouvinte-o-programa-da-provedora-do-ouvinte-vii-serie
-
Interessante. Podemos afirmar que neste momento estamos numa fase nem/nem para a onda média: nem se investe, nem se acaba com ela.
Isto tem outro significado: infelizmente, estamos perante uma morte lenta deste tipo de onda e respetivas companheiras de modulação de amplitude: as curtas e as longas.