Fórum da Rádio

Espectro radioeléctrico => Onda Média e Onda Longa => Tópico iniciado por: Luis Carvalho em Abril 06, 2024, 02:49:52 am

Título: Programa da Provedora do Ouvinte da RTP dedicado às emissões em Onda Média
Enviado por: Luis Carvalho em Abril 06, 2024, 02:49:52 am
Para quem quiser ouvir: programa da Provedora do Ouvinte da RTP dedicado às emissões em Onda Média da Antena 1.

https://www.rtp.pt/play/p11100/e759621/em-nome-do-ouvinte-o-programa-da-provedora-do-ouvinte-vii-serie
Título: Re: Programa da Provedora do Ouvinte da RTP dedicado às emissões em Onda Média
Enviado por: pdf em Abril 06, 2024, 01:37:23 pm
Interessante. Podemos afirmar que neste momento estamos numa fase nem/nem para a onda média: nem se investe, nem se acaba com ela.

Isto tem outro significado: infelizmente, estamos perante uma morte lenta deste tipo de onda e respetivas companheiras de modulação de amplitude: as curtas e as longas.