Fórum da Rádio
Fórum da Rádio => Conversas soltas => Tópico iniciado por: Radiofilo em Fevereiro 08, 2024, 04:54:28 pm
-
Partilho um post do facebook da conhecida jornalista Anabela Mota Ribeiro sobre a rádio e com uma foto de um receptor de rádio AM/FM, no mínimo, curioso.
https://www.facebook.com/photo?fbid=940110464146534&set=a.239497717541149
-
Partilho um post do facebook da conhecida jornalista Anabela Mota Ribeiro sobre a rádio e com uma foto de um receptor de rádio AM/FM, no mínimo, curioso.
https://www.facebook.com/photo?fbid=940110464146534&set=a.239497717541149
Peixinho engraçado. Boa imaginação para quem pensou o útil design!