Fórum da Rádio
Fórum da Rádio => Conversas soltas => Tópico iniciado por: pdnf em Agosto 18, 2023, 11:59:17 pm
-
Já há algum tempo que tinha pensado lançar este tópico por aqui. Todos nós gostamos de celebrar o nosso aniversário, e certamente que os profissionais que diariamente fazem cada uma das estações que nos chegam pelo éter também. Neste sentido, resolvi abrir aqui este espaço para que se possa, doravante, assinalar os aniversários dos atuais e ex-profissionais do setor, de todas as áreas, (e também membros do fórum, porque não?) que foram celebrando mais um ano de vida, podendo ser uma forma de os homenagear. Quem for tendo conhecimento, pode ir escrevendo para que se possa parabenizar ""institucionalmente"" e relembrar alguns dos melhores momentos das respetivas carreiras.
E nada melhor do que a mais recente aquisição no meio para abrirmos este tópico.
Assim, mesmo a acabar este dia, assinala-se que hoje, 18/08, celebra mais um ano de vida a Aurora Raposo da SUDOESTE.
Parabéns Aurora, que este seja o primeiro ano de uma longa carreira!
-
Boa iniciativa :) coloquemos as nossas datas de aniversário também!
-
Ontem, 19 de agosto, celebrou 31 anos a Cláudia Godinho, uma das mais jovens jornalistas da redação da Rádio Pública. Durante o ano que passou, destaco o prémio jornalismo em saúde na categoria de rádio, pelo trabalho “Redução de Danos: Entre a droga e a vida”, sobre a primeira sala de consumo assistido em Portugal.
Hoje, 20 de agosto, a Joana Cruz da RFM completou 45 anos. É de celebrar o seu regresso às emissões regulares, após ter ultrapassado um tão grave problema de saúde, só isso é motivo mais do que válido para celebrar. Em termos radiofónicos, destaca-se a assunção da condução das manhãs da RFM, voltando ao progrma que havia abandonado em 2016.
Às duas aniversariantes, os votos de um ano feliz e repleto de sucessos radiofónicos.
-
Diogo Beja, da Comercial,.
A par de Rui Pego tem a melhor voz da Comercial.
Comecei a ouvir o Diogo na já extinta, mas saudosa Best Rock, depois foi para a Comercial fazer as Manhãs 2, com o programa Diogo Beja Show, depois foi convidado para fazer as Manhãs da A3, onde fez par com Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves ou ainda Franco Bastos.
Deixou a 3, com queixas, ficou famosa a sua frase "saio de uma rádio onde deixo poucos amigos e vou para outra onde são todos meus amigos" e foi para os finais da tarde da Comercial, onde Está agora,como. sempre com a Joana Azevedo...
-
A 22 de agosto, celebra-se mais um aniversário na R/Com. A mais recente aquisição do entretenimento da Rádio Renascença, partilha a data de vinda ao mundo com a Dua Lipa, e faz playlists como ninguém. Falamos, claro, da Teresa Oliveira.
Numa nota mais pessoal, devo dizer que a Teresa é uma espécie de "madrinha" radiofónica. Foi com as suas Filhas da Pop, programa das tardes da MegaHits em 2019, que me voltei a apaixonar lentamente pela rádio, depois de um divórcio com o meio de quase 10 anos. Não é segredo por aqui que aprecio bastante o seu trabalho, é, para mim, a melhor voz feminina a trabalhar em Portugal, da geração 90. Acredito que seja por isso que já tão jovem esteja num horário já com bastante visibilidade na Renascença, e, durante as férias do terceiro programa da manhã mais ouvido em Portugal, tenhamos agora a Teresa da Manhã. A Mega perdeu uma excelente locutora, mas o grupo, e a rádio no geral, ficam a ganhar bastante.
Por tudo isto, muito parabéns Teresa! Lanço-te o desafio, será este ano que vamos ter música nova? ;)
Para quem não perceber a referência:
https://www.youtube.com/watch?v=0kFcfVj-9M4
-
Parabéns à Teresa, sem dúvida uma boa locutora e a fazer muito bem as manhãs da RR, de Agosto.
Num perfil caminho, soft, muito próprio deste mês estival...
Este é muito o estilo dela... .
-
Mafalda Castro.
Não está neste momento na rádio, mas é uma mulher da rádio.
Desde os tempos, que ainda criança acompanhava a tia, Maria João Simões, agora na Observador, aos estúdios da Comercial, onde a tia na altura estava, e ficava ali a ver a tia
Gosto de a ouvir, e espero que logo possível volte à rádio .
-
Mafalda Castro.
Não está neste momento na rádio, mas é uma mulher da rádio.
Desde os tempos, que ainda criança acompanhava a tia, Maria João Simões, agora na Observador, aos estúdios da Comercial, onde a tia na altura estava, e ficava ali a ver a tia
Gosto de a ouvir, e espero que logo possível volte à rádio .
Ao contrário do que esperava, a Comercial deu-lhe os parabéns nas redes sociais por isso penso que tem a porta aberta se quiser regressar...
-
É natural, agora deve andar mais desocupada...
-
Paulo Fernandes das Manhãs da M80.
Começou na Cidade FM e está nas manhãs da M80 há bastantes anos, primeiro com a Bárbara Guevara, depois com a Vanda Miranda e agora Elsa Teixeira...
-
Ao contrário do que esperava, a Comercial deu-lhe os parabéns nas redes sociais por isso penso que tem a porta aberta se quiser regressar...
Quando vi a publicação, lembrei-me imediatamente daqueles rapazes que vêm um story da ex e vão lá por o macaquinho, o coração, o que seja. Parece-me evidente, que ao publicamente darem os parabéns à Mafalda, há uma clara intenção de lhe piscar o olho. Não obstante, concordo com o Júlio, a Mafalda há de ser sempre uma mulher da rádio... mas tenho a certeza que ainda o é mais da Televisão. Para além disso, o nível de vida que ela aparenta e almeja e bem em ter, não me parece que a rádio seja uma solução, quanto muito, algum programa que lhe dê muita vontade de fazer, mas nunca para estar a fazer painéis de continuidade a meio da manhã. E está tudo bem, é uma opção absolutamente legítima, não lhe tira nem acrescenta mérito, pelo contrário, alguém que tem várias portas abertas, é de valorizar, trabalhou para isso.
No fim de contas, o que importa, parabéns Mafalda e Paulo, os aniversariantes de hoje! ;)
-
Paulo Fernandes das Manhãs da M80.
Começou na Cidade FM e está nas manhãs da M80 há bastantes anos, primeiro com a Bárbara Guevara, depois com a Vanda Miranda e agora Elsa Teixeira...
Penso que o Paulo começou numa rádio local, tal como o Wilson Honrado. Ambos "estrearam" a renovada Cidade FM em 2003, numa equipa que se viria a revelar uma "dream team".
-
Celebra hoje o seu aniversário a primeira dss quatro meninas da Virgo Season da Mega. Entrou na rádio há dois (?) anos, vinda diretamente do mundo da moda. Chamamo-la de Pantene, aqui pelo fórum, porque tinha ganho um concurso da referida marca de shampoos que lhe impulsionou a carreira, e que ter-lhe-á ajudado a abrir as portas da Mega, depois do estágio. É uma mulher da TV, onde está na estação pública, mas fez-se também da rádio na Buraca. Começou no falecido TikTok RadioShow do Domingo, mas fez-se dona de 50% das noites da Mega, com a quarta ressureição do GNO, onde desconfio que pode estar a prazo. Falamos, naturalmente da Maia, mas que parece que é do concelho vizinho de Gondomar! ;D ;D
Parabéns Catarina! Que o próximo ano te continue a trazer sucessos pessoais e profissionais!
-
João Vaz da Smooth.
Tem uma longa carreira radiofónica que começa na RFM, segue se a CMR, Comercial e agora Smooth...
Parabéns João...
-
João Vaz da Smooth.
Tem uma longa carreira radiofónica que começa na RFM, segue se a CMR, Comercial e agora Smooth...
Parabéns João...
Sem esquecer os 5 anos da M80 no Regresso a Casa, pelo menos no final. Dos seniores, é também uma des excelentes vozes masculinas. Parabéns!
-
Sem dúvida, uma das melhores vozes masculinas da rádio portuguesa.
E realmente esqueci me desses 5 anos na M80 no Regresso a casa e está, neste momento, muito bem, nas manhãs da Smooth...
Sobre a Catarina, também a felicito. Uma das boas revelações deste ano da Mega, a par da Madalena e Francisca...
-
Carlos Lopes
Ex Rádio Sim, começou em rádios locais de Setúbal e quando a Sim ficou com a frequência de Palmela, ficou também com este locutor na altura na Rádio Pal.
Com o fim da Sim, fundou várias rádios on line, sem grande sucesso e neste momento está na Rádio Latina, onde está também o ex Renascença, Paulo Romão.
-
Vasco Palmeirim, das Manhãs da Comercial.
Começou na Mega, onde esteve também nas manhãs, ao lado da Sónia Santos.
Depois foi para a Comercial, logo para as manhãs, onde se salienta pelas versões de músicas de Natal...
-
Vasco Palmeirim, das Manhãs da Comercial.
Começou na Mega, onde esteve também nas manhãs, ao lado da Sónia Santos.
Depois foi para a Comercial, logo para as manhãs, onde se salienta pelas versões de músicas de Natal...
Diria que não só pelas músicas de Natal. Há uns 12/13 anos as músicas dele faziam furor nos corredores da FEP. ;D ;D Lembro-me perfeitamente de quando o Sócrates foi preso, um colega por a tocar para um anfiteatro cheio a música dedicada à sua prisão, e do Prof chegar entretanto e dizer para deixar tocar até ao fim. 8) 8) Penso que só após a saída da Vanda, o rítmo das músicas acalmou bastante, houve uma altura em que existia produção semanal.
Dito isto, e embora não seja ouvinte assíduo da Comercial, muito menos das manhãs, diria que o Vasco é mesmo um homem da rádio. Tenho para mim que já poderia estar a full time na TV, e, ainda assim, escolhe continuar a fazer um programa diário na rádio, a horas impróprias.
Parabéns Vasco!
-
Vasco Palmeirim, das Manhãs da Comercial.
Começou na Mega, onde esteve também nas manhãs, ao lado da Sónia Santos.
Depois foi para a Comercial, logo para as manhãs, onde se salienta pelas versões de músicas de Natal...
Tenho que te fazer uma breve nota: o Vasco creio que não entrou logo logo para as manhãs. Esteve a fazer fins de semana na Comercial umas semaninhas antes para aquecer antes de passar para as manhãs. Salvo erro, se não estou em falha, 14-17 ou 14-18, algo deste género. Não sei se foram em direto ou gravadas, a minha memória infelizmente já lá vai.
Homem com fibra da rádio portuguesa. Parabéns Vasco!
-
Sei que foi um ano de grandes transformações na Comercial e Mega.
A Comercial estava a preparar um novo programa da manhã, que já se sabia ter o Pedro, a Vanda e o Marlk, mas o Pedro queria mais alguém, o objectivo era mesmo destronar a RFM da liderança e a aposta no Vasco, foi uma uma decisão dele.
A Mega também, mudança de director, mudança de marca, de Mega FM passou a Mega Hits e um novo posicionamento, música mais comercial e ser a rival da Cidade FM.
Saíram vários locutores, o Vasco e a Catarina Miranda para a Comercial, Pedro Simões e Paulo Soares para a RFM e Sónia Santos para a RR...
Agora sim, é possível que o Vasco tenha estado algumas semanas a ambientar se à nova casa, mas isso já não me lembro bem...
-
Se me lembro bem a Mega FM mudou de nome para Mega Hits em 2008 ou em 2009, ainda com o Vasco Palmeirim na estação.
-
Carlos Lopes
Ex Rádio Sim, começou em rádios locais de Setúbal e quando a Sim ficou com a frequência de Palmela, ficou também com este locutor na altura na Rádio Pal.
Com o fim da Sim, fundou várias rádios on line, sem grande sucesso e neste momento está na Rádio Latina, onde está também o ex Renascença, Paulo Romão.
E o ex- Radio Sim, Carlos Couitnho
-
AG, não me lembro do ano, mas tenho quase a certeza que já foi sem o Vasco...
-
AG, não me lembro do ano, mas tenho quase a certeza que já foi sem o Vasco...
Também penso que sim... não ouvia muito mas se bem me recordo nunca vi o seu nome no site já com o novo logo da Mega.
Goste-se ou não do seu estilo muito versátil, o Vasco foi um dos principais responsáveis pelo renascimento da rádio em Portugal.
Nunca deixou a rádio mesmo com 2/3 programas de TV em cima quando outros desistiriam facilmente, e já serve de exemplo para figuras como o João Paulo Sousa que de outra forma teria uma carreira apenas a fazer figuras tristes no Domingão numa das generalistas em decadência total. Parabéns!
-
AG, não me lembro do ano, mas tenho quase a certeza que já foi sem o Vasco...
Fiz confusão e peço desculpa.
É que o Vasco Palmeirim saiu mais cedo para a Comercial, foi em setembro 2007. Pensava que tinha sido em 2009, o ano da mudança da Mega FM.
-
Continua a "Virgo Season" na Mega. Celebra um quarto de século, aquela que é, para mim, dona de um dos timbres mais bonitos da rádio portuguesa. Senhora de uns graves invejáveis, fortíssima na publicidade e nas recomendações de gadgets das Amazons desta vida, a Inês Brito Nogueira está hoje de parabéns! A Inês começou a fazer rádio no final de 2019, justamente na altura em que eu comecei a ligar a sério a este meio. Lembro-me do início dela, no GNO com a Ana Pinheiro, ainda com poucas semanas e já dava cartas de igual para igual no programa. A Pandemia pregou-lhe uma partida e esteve fora do ar nos meses do primeiro confinamento. Quando o GNO terminou, cheguei a pensar que a coisa lhe podia correr mal, pois foi erradamente encostada numas quaisquer trend news, mas a saída da Mafalda Castro abriu-lhe de novo portas, para as manhãs dois a solo, e depois para o Snooze, com o fim da era da Maria Correia na Mega. Criticamos aqui muitas vezes a escolha de influencers para ocupar lugares na rádio, o caso da Inês é a prova da vitalidade do meio, mesmo entre os mais novos: a rádio fê-la influencer. É espontânea no ar, o que, simultaneamente, consegue ser a sua maior virtude e fraqueza. Merece, sem dúvida, o lugar que conquistou no meio, embora desconfie que, mais dia menos dia, a TV a vá roubar da rádio.
Parabéns Inês! Venham mais 25! ;D
-
Há aniversário também na estação jovem da Sampaio e Pina, o Bruno Capitão, produtor do espaço da Catarina Silva. Penso que também fará horas locais, mas não sei em qual das frequências, sinceramente.
Parabéns Bruno!
-
Subscrevo as palavras dirigidas à Inês.
Um valor seguro da Mega.
Parabéns!
-
João Paulo Sousa da Comercial
Nesta altura é sobretudo um homem da televisão, nem sei o que faz actualmente na Comercial, porventura fins de semana, porque este ano nem os festivais que a estação apoia, fez...
Fez o Era o que Faltava, o programa de entrevistas, a substituir o Rui Pego e fez bem...
Na Cidade FM, a Rádio onde começou, fez com grande dedicação e prazer o programa da tarde, com o Artur, a Tecas e o Diogo. Aí, pensei mesmo que tinha virado mais para a rádio
Gostava que neste refrech de Setembro ele estivesse envolvido num projecto, podia ser o sangue nova que faz falta à Comercial...
-
João Paulo Sousa da Comercial
Nesta altura é sobretudo um homem da televisão, nem sei o que faz actualmente na Comercial, porventura fins de semana, porque este ano nem os festivais que a estação apoia, fez...
Fez o Era o que Faltava, o programa de entrevistas, a substituir o Rui Pego e fez bem...
Na Cidade FM, a Rádio onde começou, fez com grande dedicação e prazer o programa da tarde, com o Artur, a Tecas e o Diogo. Aí, pensei mesmo que tinha virado mais para a rádio
Gostava que neste refrech de Setembro ele estivesse envolvido num projecto, podia ser o sangue nova que faz falta à Comercial...
Creio que começou na Super FM 104.8
-
Olímpia Mairos, correspondente transmontana da RR.
Um aniversário emsombrado pelo recente falecimento do pai.
Uma antiga jornalista da RR, impulsionou e dirigiu a emissão regional da RR, " A Voz do Alto Tâmega", com estúdios em Chaves, Cidade onde reside.
Sendo correspondente, faz outros trabalhos para a RR, por exemplo já foi duas vezes à Ilha da Madeira para acompanhar acontecimentos, um deles, umas eleições regionais...
Parabéns Olímpia...
-
Mega Hits, 25 anos.
Começou com Mega FM a Rádio do novo rock e passaram por lá, vozes que estão em quase todas as rádios, Vasco Palmeirim e Rui Maria Pego na Comercial, Joana Cruz, Daniel Fontoura, Catarina Figueiredo, Inês Andrade e também um breve passagem, Inês Bento, Sónia Santos, Filipa Galrao, Paulo Soares e Teresa Oliveira na RR, Joana Gama da A3 e Catarina Miranda da Observador. Também a Raquel Bulha que passou pela A3 e que agora não sei por onde anda.
Uma rádio muito detestada por aqui, mas enfim...
-
A Raquel Bulha trabalha como voz-off na SIC.
25 anos, idade para decidir o que quer ser... No meu caso se a detestasse não comentava sobre ela, acho que todos já perceberem que não vale a pena ser uma fotocópia da Cidade FM e ser formatada quando não dá resultado há muito tempo.
-
A Raquel Bulha trabalha como voz-off na SIC.
25 anos, idade para decidir o que quer ser... No meu caso se a detestasse não comentava sobre ela, acho que todos já perceberem que não vale a pena ser uma fotocópia da Cidade FM e ser formatada quando não dá resultado há muito tempo.
Gostei muito do programa "Planeta 3"!
-
André Henriques, actualmente colaborador da Cidade FM
Ainda hoje falei dele no tópico da Mega, onde começou, no trânsito, mas fez manhãs durante alguns anos, primeiro com a Joana Costa e depois Teresa Alves.
Mudou depois para a RFM, onde foi fazer os finais de tarde com a Joana Cruz.
Com o fim do mítico Cafe da Manhã, da Carla e do Zé Coimbra, foi o escolhido para pivot do programa, que tinha também Joana Cruz, Mariana Alvim e Nilton.
Depois saiu da RFM, depois de um mau entendido, que não interessa agora detalhar.
Hoje é sobretudo DJ e tem um programa Sextas às 23 na Cidade FM.
Sem dúvida um excelente profissional, dos melhores do meio.
Parabéns André...
-
Paula Pinto, da RDS
A Paula fez parte da primeira equipa da Mega, onde esteve alguns anos, passando depois para a RR, passou logo para as Manhãs ao lado do Paulino Coelho.
Depois, foi na enxurrada de despedimentos no tempo da troika.
Esta agora a fazer as Manhãs da RDS, rádio local de Seixal...
-
Vera Fernandes da Comercial.
Começou na Cidade e como repórter das manhãs, era a Verinha Mágica como lhe chamavam. O programa da Manhã, era com o Pedro Marques e a Joana Azevedo e ela era uma assanhada, mas bem devertida repórter.
Depois na Cidade fez praticamente todos horários, e sempre com o Gonçalo Câmara, com quem tinha grande química. Fez finais de tarde e manhãs, sempre com o Gonçalo.
Passou depois para a M80, onde foi fazer os finais de tarde e mais tarde, mas foi por pouco tempo. O Pedro Ribeiro convidou a para ser a voz femenina do programa da manhã, depois de algumas experiências falhadas. E é aí que ainda hoje se mantém.
Parabéns Vera...
-
As Torres Gémeas cairam no dia do seu sexto aniversário. Sabemos assim que, há 28 nascia a francesa livre da rádio portuguesa, a condessa de Oeiras deste ramo. Ela é designer, desenha, organiza festivais, planeia e fotografa editoriais de moda, à noite faz rádio e ainda arranja tempo para ouvir mais concertos num mês, do que a maioria dos mortais em dois ou três anos.
É a mulher dos sete instrumentos, a "perfeita, [que] nunca errou", dona de um sentido de humor particular, q.b. acutilante, porém leve e que tem na Amália Rodrigues uma grande inspiração. Também conhecida por Morango, graças a uns vídeos que fez na pandemia, falamos naturalmente da D. Francisca Maria, uma das melhores surpresas da rádio portuguesa da última temporada, particularmente se pensarmos que a sua base não é a comunicação social. Constou-me que entrou para a Mega para fazer as redes sociais, por alturas da "Virgo Season" do ano passado, mas hoje dá a voz pela quarta vida do GNO, e desconfio que terá mais caminho pela frente em breve.
Parabéns Francisca. Que venham mais 28*2, a dar-nos música para "metermos muito, mas muito mais alto".
;D ;D
-
Porque uma mulher da rádio é-o para sempre, mesmo que esteja fora dela, celebra hoje 34 anos aquela que é, para a minha geração, a voz do Norte. A vizinha do segundo andar foi sempre fiel à Cidade FM, e por lá foi crescendo, de 2016 em diante. Quando as vizinhas terminaram em 2018, foi alocada ao painel da hora de almoço e ao Toque de Saída, tendo, em 2020, após um interregno de alguns meses para dar tudo pelo projeto mais importante da vida de qualquer pessoa, gerar uma mini-pessoa, assumido as manhãs com o Hélder Tavares, numa troca direta com a sua antiga parceira de condomínio. Por aí ficou, com um ligeiro interregno inexplicável, até à sua saída da Cidade FM já este 2023. Falamos naturalmente da Laura Ferreira, a quem espero, rapidamente poder voltar a ouvir no FM.
Parabéns Laura! Venham mais 34! :D E de preferência ao microfone!
-
Joana Gama, das Manhãs da A3.
Começou na Mega onde fez vários horários, passou depois para a RFM, onde foi para terceira voz do Café da Manhã, da Carla e do Zé Coimbra. Era a "amiga da Carla".
Mas funcionou e saiu e foi fazer fins de semana, mas pareceu sempre uma meguinha perdida na RFM.
E voltou para a Mega, onde foi fazer o programa da manhã, com um curioso nome "O Progama da Joana", que contava também com o comediante Guilherme Fonseca e onde se estreou o Paulo Pereira.
Depois foi mãe e uma longaaaas ausência da Mega e quando finalmente voltou foi só fazer substituições e fins de semana.
E saiu.
Depois voltou, mas para a Ant. 3, com umas aparições no Prova Oral do Alvim, até que vai para as manhãs ao lado do Tiago e da Ana.
Parabéns Amiga da Onça...
-
Artur Simões, das tardes da Cidade FM...
-
Catarina Palma, 31 anos, fins de tarde da Mega Hits.
Com a Ana Pinheiro, é a mais antiga da estação, já fez todos os horários.
Entrou para a Mega em circunstâncias difíceis, uma parte considerável da equipa estava de licenças, de gravidez e de outras situações.
A equipa disponível era, Rui Maria Pego, Daniel Fontoura, Paulo Pereira, Filipa Galrao e a Maria Correia tinha acabado de entrar.
Então as duas tiveram que acelerar, era véspera de Rock in Rio e foi aí que se estrearam como Mega Rookies.
E entraram logo em antena, mesmo sendo ainda estagiárias. Estávamos em Junho, só souberam que iam continuar em Janeiro.
Ou seja no ar vários meses, apenas como estagiárias.
-
Já tem 31? Não parece nada...
Está bem como repórter na RTP mas por acaso acho que é daquelas que não se encaixaria na RFM. No entanto, depois de ouvir a Teresa a adaptar-se tão bem à RR já nada me espanta...
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
-
Passou-me este post, mas sim, a Catarina não parece mesmo os 31! É um espírito jovem, muito leve na forma de comunicar, mas que, quando é para ser a sério, e marcar pela positiva usando a sua "voz" pelas causas em que acredita, o faz com bastante solidez, como aconteceu, ainda recentemente durante a JMJ, ou em alguns dos seus "Catarina Explica".
Foi a minha parceira de escritório forçada durante as manhãs dos dois anos de confinamento, em que estive sozinho no trabalho muitos dias. Tenho, por isso, por aquelas suas "manhãs 2" um carinho especial, porque, de facto, foram tempos duros, imagino que também para quem tinha de fazer rádio num contexto totalmente diferente, e de certa forma sentia que ela conseguia ter sempre uma mensagem positiva a passar, mesmo nas suas terças-feiras ""negras"". Recordo em especial duas rúbricas pequenas mas muito interessantes o "Fucking Amazing" e "Uma Conta por Dia" que existiam nesse programa. Tinha, na primeira hora, o TOP10às10, que apresentava muito bem.
No dia do seu aniversário estreou mais um podcast, desta feita com outras 4 meninas, entre elas a Catarina Moreira da Cidade FM, mas também a Joana Miranda, a Fabiana Cruz (para quem gosta de bola, a filha do Oceano do Sporting) e a Carolina Torres, que ainda só ouvi os teasers. Tem também o seu "Os Peixes têm Memória", que também acho que vale bastante a pena. Quanto a futuro, já achei mais RFM, neste momento, inclinar-me-ia para a ver numa RR, mas penso que será o ano do salto. É, a meu ver, o que faz sentido, merece essa progressão, sem margem para dúvida, é das melhores. Basta ver a diferença que é o Drive In com ou sem ela. É agua para vinho. Parabéns Catarina!
Já agora, dizer que no mesmo dia também o Paulo Pereira da RFM celebrou o seu aniversário. Está igualmente de parabéns, ambos já atrasados.
-
João Ricardo Pateiro, 55 anos, coordenador de Desporto da TSF.
Começou na Rádio Nova, mas já relata há muitos anos na Rádio Notícias.
É dos meus narradores preferidos, adora as suas canções na hora dos golos.
Parabéns grande Pateiro...
-
O "salvador" do desporto de TSF, sem ele a rádio estaria ainda mais condenada.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
-
Mesmo as canções ele podia variar mais, para quando uns Asking Alexandria em antena? ;D
Que passe um bom dia de anos e a ver se isto vira!
-
Ontem, 23 de setembro, celebrou mais um aniversário a dona das tardes da Antena 3, a Andreia Pinto.
Parabéns Andreia!
-
Associo me a esses votos de felicidades!
Gosto muito da voz dela, acho das melhores vozes da estação.
E já agora, o passado dela está também ligado à RFM.
Porque?
O Café da Manhã da RFM era na altura composto pelo André Henriques, Joana Cruz e Nilton, so que a Mariana engravidou e teve que entrar de licença.
Então a equipa resolveu fazer um concurso, que se chama a "A Cadeira da Mariana", ou seja eles iam escolher alguém para o lugar da locutora enquanto ela estivesse de licença.
Foram escolhidos 5 finalistas, que em cada dia da semana, apresentavam o programa e o auditório votava no seu preferido.
Foram selecionadas 4 mulheres e um homem. Para mim a Andreia era a melhor de todos e de longe, mas a verdade é que não ganhou. Quem venceu foi um homem.
E quem era ele? O Diogo Sena agora na Cidade FM, na altura um conhecido youtuber.
Mais tarde apareceu na RDP Internacional e depois Antena 3.
Mais uma vez, parabéns Andreia...
-
Filipa Galrao, dos fins de tarde da RR.
Começou na Mega, onde fez, sobretudo programas à tarde, com muitos parceiros, como Rui Maria Pego( que foi o primeiro), Paulo Pereira ou Teresa Oliveira.
Na RR, o seu parceiro preferencial tem sido o Daniel Leitão, primeiro nos Sábados de Manhã (em rigoroso directo), e depois nas tardes.
Passou também pelas Três da Manhã, onde foi substituir a Carla Rocha.
Parabéns Filipa...
-
Filipa Galrao, dos fins de tarde da RR.
Começou na Mega, onde fez, sobretudo programas à tarde, com muitos parceiros, como Rui Maria Pego( que foi o primeiro), Paulo Pereira ou Teresa Oliveira.
Na RR, o seu parceiro preferencial tem sido o Daniel Leitão, primeiro nos Sábados de Manhã (em rigoroso directo), e depois nas tardes.
Passou também pelas Três da Manhã, onde foi substituir a Carla Rocha.
Parabéns Filipa...
Tal como escrevi quando foi do aniversário da Teresa, foi com as suas Filhas da Pop que voltei a me aproximar da Rádio, de que andava afastado há quase uma década. O programa, para a Mega, era de facto muito bom.
Destaco também a excelente entrevistadora que a Filipa é, com o seu podcast "Tudo o Resto" que migrou da Mega para a RR. De resto, passem pelas redes da RR para ver o vídeo engraçado que os parceiros de painel lhe fizeram, a desejar um Feliz Aniversário.
Parabéns Filipa!
-
Cidade FM 20 anos
Ora esta contabilização tem a ver, desde que a rádio está localizada na Sampaio e Pina.
Já passou por várias fases, mas sempre uma rádio de sucesso junto da malta nova.
Já deu à rádio vários profissionais, nomeadamente nas rádios do grupo onde se insere.
Na Comercial, Vera Fernandes, Wilson Honrado, Joana Azevedo, Gonçalo Câmara ou João Paulo Sousa. Na M80, Paulo Fernandes, Elsa Teixeira e Ana Moreira.
Fora do grupo na RFM estão a Inês Andrade e Mariana Alvim.
Depois o Flávio Sequeira que passou pela Smooth e agora está numa rádio local.
Parabéns Cidade FM.
-
Cidade FM 20 anos
Ora esta contabilização tem a ver, desde que a rádio está localizada na Sampaio e Pina.
Já passou por várias fases, mas sempre uma rádio de sucesso junto da malta nova.
Já deu à rádio vários profissionais, nomeadamente nas rádios do grupo onde se insere.
Na Comercial, Vera Fernandes, Wilson Honrado, Joana Azevedo, Gonçalo Câmara ou João Paulo Sousa. Na M80, Paulo Fernandes, Elsa Teixeira e Ana Moreira.
Fora do grupo na RFM estão a Inês Andrade e Mariana Alvim.
Depois o Flávio Sequeira que passou pela Smooth e agora está numa rádio local.
Parabéns Cidade FM.
Falta nessa lista dois nomes do grupo RDP Internacional, a Joana Perez e a Andreia Rocha, mas também a Teresa Oliveira da RR, que, por pouco tempo, mas foi na Cidade FM que começou.
A Joana Azevedo publicou umas fotos desses tempos. A minha dúvida é: isto chegou a acontecer?
https://www.dn.pt/tv-e-media/animadora-da-cidade-fm-passeia-nua-no-chiado-1186335.html
;D ;D ;D
Entretanto, falei da Joana Perez acima, e passou-nos o aniversário dela na passada semana! Parabéns Joana! Que este ano te possa trazer mais oportunidades, numa rádio mais pujante, sem desprimor para a Internacional, se for esse naturalmente o teu desejo, bem como na tua carreira como DJ!
-
Tem toda a razão, mas como não sou ouvinte da Internacional, esqueci me desses dois nomes.
A Joana Peres fez durante vários anos as manhãs 2 e a Andreia chegou a fazer manhãs com a Inês Andrade.
Sobre essa nudez da Joana, obviamente foi uma brincadeira, o programa " Abre a Pestana, com o Pedro e a Joana", era muito irreverente, nomeadamente a Joana, que nada tem a ver com a Joana versão Comercial...
-
E já agora, outro esquecimento, Rita Rugeroni, da Comercial, também fez durante alguns anos, os finais de tarde...
-
Completa mais um aniversário o José Pedro Pinto, jornalista da secção de Desporto da Antena 1, um dos melhores da sua geração. Parabéns José!
-
Sem dúvida, um valor segurissimo e da sua geraçã está na linha da frente, como o António Botelho da TSF ou o Pedro Castro Alves da RR e porque não, também do algarvio Nelson Soares, que também anda aqui pelo fórum, juntamente com uns jovens da Observador que estão a crescer.
O Zé Pedro, começou nos estúdios de Gaia, ainda como repórter de pista.
Veio para a capital e rapidamente começou a fazer relatos.
Na RR estava estagnado, na verdade, as grandes competições e os grandes jogos iam para os mestres Pedro Azevedo e Carlos Dias.
Já na Ant 1, passados uns meses já estava a acompanhar Portugal numa grande competição, salvo erro um Mundial.
Portanto a escolha dele foi acertadissima, e ele sabe que na RR tem sempre as portas abertas. Ou seja, na Católica deixou uma excelente imagem.
Parabéns José Pedro...
-
Catarina Silva da Cidade FM
A voz melodiosa e comunicativa da locutora que faz a mudança das manhãs para as tardes.
Adoro esta miúda, que tenho a certeza vai longeeeeeeeee.
-
Ariana Azevedo a grande mulher do desporto da Ant1 que até já se estreou nos relatos e com boa qualidade.
Parabéns Ariana...
-
Ariana Azevedo a grande mulher do desporto da Ant1 que até já se estreou nos relatos e com boa qualidade.
Parabéns Ariana...
Deixe-me corrigi-lo, a Ariana nunca relatou.
Quem relatou, foi a Cláudia Martins, no último europeu de futebol.
De qualquer das formas, foi uma enorme surpresa, para mim, a evolução que ela teve.
Conheço o trabalho dela desde da Voz do Neiva.
Teve uma evolução extraordinária.
É uma boa amiga que tenho no meio, desejo-lhe tudo de bom, e sinceramente, tem justificado as oportunidades que o meu camarada Fernando Eurico lhe tem dado a norte.
-
Por acaso estava convencido que tinha feito um relato qualquer de futebol femenino.
Mas se não fez fica a rectificação.
É realmente uma grande profissional e com um futuro imenso...
-
Por acaso estava convencido que tinha feito um relato qualquer de futebol femenino.
Mas se não fez fica a rectificação.
É realmente uma grande profissional e com um futuro imenso...
Se fez, não tive conhecimento disso (é pouco provável que tenha feito, mas não vou afirmar com 100% de certeza, porque posso eventualmente estar equivocado)
-
A Ariana terá pelo menos um mérito, fazer, 20 anos depois na rádio, aquilo que a Inês Gonçalves fez na TV, abrir caminho a que não seja estranho ver uma mulher na secção de desporto. Só por isso, está duplamente de parabéns! Que os 30's sejam de muito sucesso e rápido crescimento profissional.
-
Diogo Pires, o rapaz das tardes da Mega Hits.
Sem dúvida o miúdo mais talentoso da estação.
Parabéns Diogo...
-
Aliás, hoje há aniversário em dose dupla na Mega, também celebra o 24º a Matilde Prata. Está na Mega há dois anos, celebrou-os também esta semana, e começa agora a dar os primeiros passos na locução. Tem sido para mim uma surpresa, sou sincero, no início achava-a um bocadinho bruta ao microfone, no sentido em que achava que metralhava as palavras. Corrigiu-o muito bem, e por isso, por aqui tenho escrito, que merece um lugar na grelha da semana, sem oportunidades, não se explora todo o potencial. Continua a ser a produtora do Snooze, e também aí se nota o seu dedo.
Quanto ao Diogo, reforço as felicitações dadas pelo Júlio. Sem dúvida, é uma das melhores vozes masculinas em Portugal. Da nossa geração, sem dúvida uns furos acima dos demais. É o Sr. Rádio dos 90's. Fá-la desde criança, começou nas locais. Parece-me que, para além de ser um excelente comunicador, tem uma vantagem: é um homem que percebe o negócio, pelo que pode legitimamente ter outro tipo de ambições, para além da locução de continuidade. Para mim, continua subaproveitado na Mega, se é por opção própria que está há anos naquele horário, desconheço, mas que já merecia outra projeção, isso não tenho qualquer dúvida. Acredito que acabará a ser aproveitado para um tipo de rádio diferente, não fosse em Portugal se achar que até aos 40 somos todos muito novos.
Parabéns Diogo e Matilde! :)
-
Oceano Pacífico, programa mítico da RFM faz hoje 39 anos.
Destes 39, 30 foram com a voz inconfundível do João Chaves, que ainda hoje faz o projecto on line com o mesmo nome.
Apesar de ter sido Marcos André o primeiro nome a apresentar o OP, foi como Chaves que o programa conheceu o seu apogeu e é mesmo um programa que fez história. Depois o Marcos André ainda voltou a apresentar o programa por alguns anos.
Actualmente ainda existe, mas já não é nada, apesar de ter uma grande apresentadora Ana Colaco.
Apesar do presente, parabéns Oceano Pacífico!
-
Pedro Fernandes, da RFM
Radiofonicamenre começou na Ant 3, mas o grande desafio foi quando foi desafiado para ser o apresentador principal do Café da Manhã da RFM, na altura também com a Mariana Alvim e o Nilton.
No momento faz o programa de final de Tarde 6 PM, com a Mariana Alvim...
Parabéns Pedro!
-
A Ariana terá pelo menos um mérito, fazer, 20 anos depois na rádio, aquilo que a Inês Gonçalves fez na TV, abrir caminho a que não seja estranho ver uma mulher na secção de desporto. Só por isso, está duplamente de parabéns! Que os 30's sejam de muito sucesso e rápido crescimento profissional.
Atenção, ela tem muita importância nesse sentido, mas a Cláudia Martins em 2007 é que começou a arrombar as portas.
Durante a pandemia, a Cláudia Martins numa entrevista à Rádio Fundação, chegou a afirmar que quando entrou em 2007 no desporto da Antena 1, que chegou a ouvir bastantes comentários tristes e machistas por parte de outros colegas de profissão, nos estádios.
A Ariana quando começou a fazer pistas na Voz do Neiva (creio que em 2016), já teve o caminho um pouco mais facilitado.
Mas são ambas bastante boas naquilo que fazem, e para além de excelentes profissionais, são excelentes pessoas.
E é isso que tem de se destacar!
-
A Cláudia Martins podia ser uma boa alternativa para pegar na Tarde Desportiva agora com o Paulo Sérgio mais ausente, precisava era de mais um pouco de sentido de humor.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
-
A Cláudia Martins podia ser uma boa alternativa para pegar na Tarde Desportiva agora com o Paulo Sérgio mais ausente, precisava era de mais um pouco de sentido de humor.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
A Tarde Desportiva, por questões técnicas, tem que ser feita nos estúdios de Lisboa.
Logisticamente, não é benéfico ir alguém do Porto a Lisboa para apresentar uma Tarde Desportiva.
Para coordenações de jogos, é sempre uma boa alternativa (agora não, porque está de licença de maternidade), mas para a questão da Tarde Desportiva, tem sempre de ser alguém de Lisboa a fazê-la.
-
Fazendo da informação do radiokilled fonte, parabenizo a Inês Henriques pelo seu aniversário. Não sou ouvinte regular da Antena 3, mas acho o estilo de locução dela muito interessante. Gosto particularmente do facto de teimar em manter vivo o termo telefonia, acaba por ser cartão de visita. A Vodafone FM era redutora q.b. para ela, tem, sem margem para dúvida, lugar numa rede nacional.
Parabéns Inês, votos de um ano repleto de sucessos pessoais e profissionais!
-
Fazendo da informação do radiokilled fonte, parabenizo a Inês Henriques pelo seu aniversário. Não sou ouvinte regular da Antena 3, mas acho o estilo de locução dela muito interessante. Gosto particularmente do facto de teimar em manter vivo o termo telefonia, acaba por ser cartão de visita. A Vodafone FM era redutora q.b. para ela, tem, sem margem para dúvida, lugar numa rede nacional.
Parabéns Inês, votos de um ano repleto de sucessos pessoais e profissionais!
Mais propriamente 34 anos segundo o seu IG :)
Muitos parabéns agora atrasados e que continue com o seu outro cartão de visita, o seu sentido de humor.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
-
A Cláudia Martins podia ser uma boa alternativa para pegar na Tarde Desportiva agora com o Paulo Sérgio mais ausente, precisava era de mais um pouco de sentido de humor.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
A Tarde Desportiva, por questões técnicas, tem que ser feita nos estúdios de Lisboa.
Logisticamente, não é benéfico ir alguém do Porto a Lisboa para apresentar uma Tarde Desportiva.
Para coordenações de jogos, é sempre uma boa alternativa (agora não, porque está de licença de maternidade), mas para a questão da Tarde Desportiva, tem sempre de ser alguém de Lisboa a fazê-la.
Por questões técnicas tem que ser feita a partir de Lisboa ?
Estamos em 2023 e fala-me em questões técnicas ?
-
A Cláudia Martins podia ser uma boa alternativa para pegar na Tarde Desportiva agora com o Paulo Sérgio mais ausente, precisava era de mais um pouco de sentido de humor.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
A Tarde Desportiva, por questões técnicas, tem que ser feita nos estúdios de Lisboa.
Logisticamente, não é benéfico ir alguém do Porto a Lisboa para apresentar uma Tarde Desportiva.
Para coordenações de jogos, é sempre uma boa alternativa (agora não, porque está de licença de maternidade), mas para a questão da Tarde Desportiva, tem sempre de ser alguém de Lisboa a fazê-la.
Por questões técnicas tem que ser feita a partir de Lisboa ?
Estamos em 2023 e fala-me em questões técnicas ?
A Tarde Desportiva, por questões técnicas, tem que ser feita de Lisboa.
É diferente de abrir uma janela na programação, para fazer apenas um jogo.
Esse tipo de emissões, podem ser feitas desde do Monte da Virgem, e acredito que também de Coimbra e Faro.
Mas como a Tarde Desportiva obriga a entrada de muitas vias, de muitos exteriores, com muitos recursos humanos, não há meios técnicos suficientes para que a Tarde Desportiva seja feita de qualquer outro estúdio, a não ser os de Lisboa.
Por isso, a única solução para que alguém fora de Lisboa coordene uma Tarde Desportiva, é ir de propósito da região onde vive, até à Avenida Gomes Marechal
-
Ana do Carmo, da Rádio Comercia.
Das manhãs, 5/7(em directo a última hora), para as manhãs 2(11/14), é agora suplente e faz fins de semana.
Não tem grande voz, mas um grande entusiasmo a fazer rádio.
Parabéns Anita, ainda está semana te vi, naquela pastelaria que tu sabes...
-
Reitero os parabéns! Uma profissional, a meu ver, pouco aproveitada na Comercial para a qualidade que tem.
-
Hélder Tavares o rapaz das manhãs da Cidade FM.
Agora até tem o programa dele numa das TVIs.
Sempre cheio de energia que tem para dar e vender!
Parabéns Hélder!
-
Hélder Tavares o rapaz das manhãs da Cidade FM.
Agora até tem o programa dele numa das TVIs.
Sempre cheio de energia que tem para dar e vender!
Parabéns Hélder!
Tem das vozes mais radiofónicas entre os jovens, mas tem vezes que acho que exagera na colocação de voz. Fora isso, 5* e devia haver mais assim.
-
Hélder Tavares o rapaz das manhãs da Cidade FM.
Agora até tem o programa dele numa das TVIs.
Sempre cheio de energia que tem para dar e vender!
Parabéns Hélder!
Tem das vozes mais radiofónicas entre os jovens, mas tem vezes que acho que exagera na colocação de voz. Fora isso, 5* e devia haver mais assim.
É isso mesmo. Não tem culpa da gargalhada que tem tal como o Van Der Ding mas tem de melhorar isso ou será difícil dar o salto.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
-
Hélder Tavares o rapaz das manhãs da Cidade FM.
Agora até tem o programa dele numa das TVIs.
Sempre cheio de energia que tem para dar e vender!
Parabéns Hélder!
Tem das vozes mais radiofónicas entre os jovens, mas tem vezes que acho que exagera na colocação de voz. Fora isso, 5* e devia haver mais assim.
Já estive numa conferência com o Hélder, ouvi-o falar, não fiquei nada com essa sensação de que exista colocação de voz. Ele fala mesmo assim, tem uma voz grave, mas com uns quês de agudos, que é diferente, de facto.
Parabéns Hélder!
-
Nelson Cunha, director da Mega Hits.
Comecei a ouvi lo na extinta Rádio Capital, depois fez parte da equipa fundadora da Mega FM, vários anos a fazer as tardes, e depois da saída do anterior director Nelson Ribeiro, que foi para director de programas da Renascença, o Cunha assumiu o lugar de director até agora.
Transformou a Mega FM em Mega Hits, com um novo posicionamento.
Com muito sucesso numa primeira fase, esteve à frente da Cidade com metade de emissores, mais recentemente um retrocesso, está a ver a rival Cidade cada vez mais longe...
Parabéns Nelson!
-
Gonçalo Câmara do By Night da Comercial.
O homem que já percorreu as rádios todas do universo Bauer.
Começou na Cidade, onde fez vários painéis, foi depois para a M80, seguindo se as manhãs da Smooth e agora as noites da Comercial.
Além de locutor, é escritor e cronista de viagens.
Parabéns Gonçalo!
-
José Pedro Frazão, jornalista da RR.
Para mim, o melhor dos jornalistas da Católica.
Ja fez de tudo, manhãs, tardes e noites editando a Edição da Noite.
E já fez algo inédito na RR, apresentou o programa da tarde com a Ana Galvão(16-20) Que resultou muito bem, num misto de entretenimento e informação.
E o seu "da capa à contracapa", é espaço de referência.
Por outro lado, o habitual enviado especial dos conflitos mundiais da Renascença.
Parabéns José Pedro!
-
Saudades dessas tardes...
É um privilégio para a RR ter alguém com a qualidade depois de tudo o que tem feito à informação.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
-
Saudades dessas tardes...
É um privilégio para a RR ter alguém com a qualidade depois de tudo o que tem feito à informação.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
E não sei se não ganhariam em apostar por um caminho desse tipo, numa altura em que a informação vai voltar a assumir um grande destaque.
-
Luís Pinheiro, o rapaz do Drive In, programa de final de Tarde da Mega.
Comecei por detestar a voz dele, mas com esforço emendou e, sem ser a melhor voz do mudo, está bastante melhor.
Com grande sentido de humor, é uma das grandes figuras da Mega actual, além de bom repórter.
Parabéns Luís...
-
Luís Pinheiro, o rapaz do Drive In, programa de final de Tarde da Mega.
Comecei por detestar a voz dele, mas com esforço emendou e, sem ser a melhor voz do mudo, está bastante melhor.
Com grande sentido de humor, é uma das grandes figuras da Mega actual, além de bom repórter.
Parabéns Luís...
Ah, bem me parecia que estava o Fábio com a Cate, quando passei de raspão. Parabéns ao Luís! Concordo com a análise, no que respeita à colocação de voz e segurança, aí há uma evolução significativa no último ano, ano e meio. Mas há uma coisa que eu continuo a não gostar no Luís, que pode ser persona, e ele não ser nada assim no dia-a-dia, mas on air, tem ocasiões em que goza com os ouvintes, quando não mesmo os destrata. Ainda na sexta-feira não se coibiu de mandar uma grande dose de chã a uma mulher, a quem eles ligaram a apanhar, na cobrança de dívidas. Se eu fosse diretor, era o aspeto que mais tentaria trabalhar com ele, porque acho que é mesmo o que mais o poderá impedir de ter um crescimento sólido.
-
Luís Aresta do departamento desportivo da RR.
Começou na Voz do Alentejo e foi correspondente da Católica em Évora.
Actualmente narrador da Renascença em Gaia e, para mim, dos melhores.
Parabéns Aresta...
-
Oscar Daniel RR.
A seguir à Dina Isabel, o mais antigo locutor da Renascença.
Começou como repórter, depois em directo para as madrugadas com a participação do auditório. Esteve nas manhãs com a Dina e fez muitos outros programas.
Hoje, Inacreditávelmente no trânsito dos fins de tarde.
Parabéns Óscar...
-
Elsa Teixeira das Manhãs da M80.
Começou na Cidade, onde fez manhãs com vários parceiros, depois foi para a Comercial onde foi produtora das manhãs, mas acabou também por fazer parte da equipa, aquando da licença de maternidade da Vera Fernandes. Quando esta voltou, a Elsa continuou no programa como segunda voz femenina, mas por pouco tempo.
E foi então para a M80, onde foi substituir a Vanda Miranda nas manhãs.
Muitas manhãs na vida desta divertida locutora.
Parabéns Elsa...
-
Pilar Lourenço da Manhã 2 da Mega Hits.
Passou pela Cidade onde foi estagiária, entrou na Mega Hits também como estagiária e depressa subiu à programação regular ao lado do Diogo Pires, num programa que irrompia pela manhã 2 e início de tarde, até meados deste ano. Hoje a solo, entre as 10h e as 13h.
Faz hoje 28 anos! Parabéns Pilar.
-
Pilar Lourenço da Manhã 2 da Mega Hits.
Passou pela Cidade onde foi estagiária, entrou na Mega Hits também como estagiária e depressa subiu à programação regular ao lado do Diogo Pires, num programa que irrompia pela manhã 2 e início de tarde, até meados deste ano. Hoje a solo, entre as 10h e as 13h.
Faz hoje 28 anos! Parabéns Pilar.
Pensei que fosse bastante mais nova. 😊😊
Pilar, estás duplamente de parabéns! Algumas vezes fui aqui duro q.b., mas é justo que reconheça que a Pilar evoluiu muito neste último ano e meio. Destacaria como a sua principal qualidade o seu sentido de humor, mas também o facto de não renegar as suas raízes. Por isso escrevi aqui, com emissão local para Viseu na calha, seria a pessoa mais indicada para ter um papel protagonista nessa ligação ao auditório de 106.4, independentemente de ser legítimo e justo que tenha ambições de progressão na grelha nacional.
Parabéns Pilar, que os 28 te tragam muitos sucessos, pessoais e radiofónicos. 😊😊
-
Rodrigo Gomes da equipa do Café da Manhã da RFM.
Começou como produtor do Café da Manhã, mas por pressão da Joana Cruz, sua grande amiga, subiu a animador, primeiro no BFF, programa da noite com a Joana, depois o Hi Fi, também com a Joana e Daniel Fontoura, que primeiro foi programa da noite e depois programa de fim de tarde.
É também músico, já teve uma banda que passava na 3, aliás ele chegou a ir a esta estação para ser entrevistado.
Parabéns ao divertido Rodrigo...
-
Pedro Azevedo ex coordenador do desporto da RR, actualmente apenas colaborador.
Um dos maiores nomes do jornalismo desportivo da rádio em Portugal.
Por lado lado um afável é de e de uma educação exemplar deste poveiro de gema e coração.
E na Renascença, onde sempre vestiu a camisola, esteve um ror de anos, ainda do tempo do Ribeiro Cristóvão.
Parabéns grande Pedro.
Estejas onde estiveres serás sempre GRANDE!
-
Joana Azevedo,dia dela...
Passou pela Cidade Fm,onde fez manhãs com o Pedro Marques, durante um tempo,quando este esteve na Comercial, fez outros paineis, depois voltou às manhãs até 2009.
Depois produtora na Comercial, cobrindo algumas férias de outros até assumir o Já Se Faz Tarde com o Diogo Beja isto a partir de 2015.
-
Joana Azevedo,dia dela...
Passou pela Cidade Fm,onde fez manhãs com o Pedro Marques, durante um tempo,quando este esteve na Comercial, fez outros paineis, depois voltou às manhãs até 2009.
Depois produtora na Comercial, cobrindo algumas férias de outros até assumir o Já Se Faz Tarde com o Diogo Beja isto a partir de 2015.
Mulher aqui do Porto, com o seu quê de irreverente. Não é a melhor voz da rádio, mas cumpre bem para uma rádio que é líder e que se quer leve.
Parabéns Joana!
Igualmente parabéns ao decano Pedro Azevedo, das primeiras vozes da rádio de que tenho memória, como parte importantíssima da Frente Desportiva, isto quando haviam jogos às 16:00 ao Domingo, há longínquos 20 anos.
-
Elsa Teixeira das Manhãs da M80.
Começou na Cidade, onde fez manhãs com vários parceiros, depois foi para a Comercial onde foi produtora das manhãs, mas acabou também por fazer parte da equipa, aquando da licença de maternidade da Vera Fernandes. Quando esta voltou, a Elsa continuou no programa como segunda voz femenina, mas por pouco tempo.
E foi então para a M80, onde foi substituir a Vanda Miranda nas manhãs.
Muitas manhãs na vida desta divertida locutora.
Parabéns Elsa...
Ela fez a Happy Hour com Wilson Honrado.
Não fazia muitas manhãs so a partir ali de 2011/12 quando a equipa das manhãs da Cidade passou para o Regresso a Casa. Fez com o Gonçalo Moreira aa manhãs. Em 2010 era manhãs Vera,Gonçalo e Ana Agostinho só depois passou para o Regresso a Casa (era o Hotspot o nome do programa).
-
Aurélio Carlos Moreira, 85 anos, RR, o mais antigo locutor em actividade da rádio portuguesa.
Falar no seu percurso era estar aqui meia hora a escrever e ainda me faltaria imensa coisa.
A sua última paixão foi a Rádio Sim, onde fazia um programa de música romântica com textos também eles de romance, era o Suave é a Noite, todos os dias(incluindo Sábados e Domingos), entre as 0 e 3h.
Actualmente colabora com a RR, nos espaços da Miriam Gonçalves, nas tardes de fim de semana.
Tem ainda o seu eterno programa " Paju', em emissão on line e tem um Podecast...
Muitos parabéns senhor RADIO, senhor Aurélio..
-
Hoje é o dia de uma das mais recentes vozes do nosso éter! Parabéns Jéssica Mendes. Há pouco mais de um ano é a companheira de quem escolhe as madrugadas de fim-de-semana na RFM. É um horário em que por acaso, eu morcego, tendo a ouvir rádio, e escolho-a muitas vezes. Ao inicio tive dúvidas, hoje tenho a certeza que tem tudo para ser uma voz para ficar. Com o seu estilo muito próprio, que me fazia pensar ser de uma menina da linha, mas não é, consegue transmitir uma boa energia, muito positiva e leve a quem está deste lado. Não tremeu minimamente quando teve de fazer as emissões em direto do painel do José Coimbra, muito pelo contrário, acho que se agigantou. Merece outros voos neste novo ano que se avizinha.
-
Também na RFM celebrou ontem (07/12) a Diana Antunes o seu aniversário. Vai fazendo reportagem em eventos, nomeadamente os festivais, não sei se é o seu desejo ou não, mas era uma voz que gostava de ouvir também em emissão, acho que tem potencial. Parabéns atrasados Diana!
-
A Diana foi aluna do chefe António Mendes no IADE(onde o Mendes é professor) e arranjou um part time na RFM e depois acabou por ficar.
É uma faz tudo, mas nós bastidores, faz também reportagem, quando é preciso, mas não tem condições, nem ambições para ser animadora.
Mas é muito animada e simpática ( conheci a num open day, no dia da Rádio).
Parabéns Diana...
-
A Diana foi aluna do chefe António Mendes no IADE(onde o Mendes é professor) e arranjou um part time na RFM e depois acabou por ficar.
É uma faz tudo, mas nós bastidores, faz também reportagem, quando é preciso, mas não tem condições, nem ambições para ser animadora.
Mas é muito animada e simpática ( conheci a num open day, no dia da Rádio).
Parabéns Diana...
Pode não ter ambições, mas porque diz não ter condições? Não me vai dizer que é por causa do sotaque, pois não? ???
-
Pois não.
Nada a ver...
-
Miguel Bicho, das Manhãs 2, da RDS.
Estageou na Renascença, agora está na RDS no programa com mais conteúdo da estação.
Também colabora com outra rádios locais, naqueles programas que várias rádios transmitem.
Sem dúvida bom locutor, ainda jovem e muito comunicativo.
Parabéns Miguel...
-
João Chaves da RFM.
Apesar de reformado ainda esta na rádio,apresenta músicas no Oceano Pacífico On Line.
Começou na Comercial, foi para a RR(pela mão de Jaime Fernandes) e foi das primeiras vozes da RFM, onde esteve décadas na condução do histórico Oceano Pacífico.
Parabéns João...
-
Catarina Moreira, a menina nortenha das manhãs da Cidade FM...
-
A mais genuína animadora de rádio em Portugal
-
A mais genuína animadora de rádio em Portugal
Sem dúvida. A mulher que se tiver de mandar tudo para baixo de Braga, seja em direto ou na vida real, manda mesmo. É a prova que o esforço, a dedicação e a preserverança compensam. Foi minha colega no workshop que me fez despertar o bichinho por estas ondas, nos tempos da pandemia. Beijinho Catarina, que tenhas um dia muito feliz, e uma carreira muito bem sucedida, não só este ano, como até quereres. Ah, e com esse belo sotaque que é orgulho de todos, principalmente a norte do Mondego! 😊😚
-
Parabéns à Extremamente Agradável de ouvir, Joana Marques, que completa hoje 38 anos (já???!!!). Um bom produto da Antena 3, que a RR soube aproveitar para se relançar como marca.
-
O grande comunicador Julio Isidro faz hoje 79 anos.
Actualmente a colaborar no Hotel Califórnia da RR, mas foi na Comercial, vindo do RCP, que mais se evidenciou.
Ficam para a história da rádio programas como a Grafonola Ideal ou o programa ao vivo, todas as manhãs de Sábado no Cinema Nimas.
E muito mais fez o grande Julio, onde na RTP, com o Passeio dos Alegres, foi um estrondoso sucesso, nas tardes de Domingo.
Parabéns Julio Isidro...
-
O grande comunicador Julio Isidro faz hoje 79 anos.
Actualmente a colaborar no Hotel Califórnia da RR, mas foi na Comercial, vindo do RCP, que mais se evidenciou.
Ficam para a história da rádio programas como a Grafonola Ideal ou o programa ao vivo, todas as manhãs de Sábado no Cinema Nimas.
E muito mais fez o grande Julio, onde na RTP, com o Passeio dos Alegres, foi um estrondoso sucesso, nas tardes de Domingo.
Parabéns Julio Isidro...
A "Febre de Sábado de Manhã" com a sua "malta da pesada" de saudosa memória.
Para além do "Hotel Califórnia" na RR, ainda mantém o seu excelente espaço semanal na RTP Memória, o "Inesquecível".
Parabéns Júlio Isidro!
-
Parabéns ao Júlio Isidro, que continua a ser uma verdadeira enciclopédia viva de boas memórias!!
-
Parabéns ao Júlio Isidro.
É daqueles comunicadores que são peça única. Já não se «fabricam»!
Que continue muitos anos, com saúde e vontade, a comunicar connosco.
-
Parabéns ao Sr. Júlio, de facto, um dos nomes maiores da rádio e TV portuguesas, e com uma energia muito significativa, para quem já tem 79 anos.
Dito isto, deixo aqui o voto de pena de que, tal como defendo que têm de existir rádios jovens, feitas por jovens a falar para os nossos jovens, o mesmo se deveria aplicar aos nossos jovens mais velhos. É, fundamentalmente, esse nicho que as locais têm tentado apanhar, mas entendo que falta um produto com um pendor mais nacional. Foi pena a SIM não ter vingado.
-
Sala, o grande António Sala, faz hoje 75 anos.
Vindoda RDP, onde também fazia o programa da manhã, foi para a RR, fazer o programa mais ouvido de sempre de uma rádio portuguesa, o mítico Despertar.
Depois uma grave doença limitou o o foi nomeado Director de Programas e mais tarde foi mesmo membro do Conselho de Gerência, ou seja uma figura intrincica da Católica.
Foi também músico, cantor, teve um grupo, os Maranata, fez programas na RTP e até andou pelo dirigismo desportivo, fez parte da controversa direção de Vale e Azevedo no Benfica.
Grande figura da rádio.
Parabéns Sala, António Sala...
-
Parabéns ao Rúben Mateus, que completa hoje mais um aniversário! Jornalista da Cidade FM e da Smooth tem já feito alguns noticiários na Comercial e na M80.
-
Joana Sequeira, uma das miúdas da equipa das manhãs da Mega.
Agora será uma manhã, de miúdas, para já a equipa matinal, é ela e a Inês.
Mas acho que tenha nada de rádio, pode ser comunicativa, por vezes até de mais, mas isso não chega, as minhas duas filhas também são comunicativas e não acho que tenham apetência para a rádio.
Mas pronto, está lá, com merecimento ou não.
-
Joana Sequeira, uma das miúdas da equipa das manhãs da Mega.
Agora será uma manhã, de miúdas, para já a equipa matinal, é ela e a Inês.
Mas acho que tenha nada de rádio, pode ser comunicativa, por vezes até de mais, mas isso não chega, as minhas duas filhas também são comunicativas e não acho que tenham apetência para a rádio.
Mas pronto, está lá, com merecimento ou não.
Parabéns à Joana, mulher de Campanhã! Ahaha!
Por acaso não tinha lido a descrição dela no site da Mega, pensava que ela era de comunicação social, mas não, é de Administração Pública e politicas do território.Veremos agora em dupla, se for esta, num local do site está Inês e Conguito, noutro Inês e Joana! Isto com a Mega é suspanse até ao final...ahahaha! Já agora, na página do Drive In ainda faz referência à Catarina Palma! De nada, Mega! :)
-
Sala, o grande António Sala, faz hoje 75 anos.
Vindoda RDP, onde também fazia o programa da manhã, foi para a RR, fazer o programa mais ouvido de sempre de uma rádio portuguesa, o mítico Despertar.
Depois uma grave doença limitou o o foi nomeado Director de Programas e mais tarde foi mesmo membro do Conselho de Gerência, ou seja uma figura intrincica da Católica.
Foi também músico, cantor, teve um grupo, os Maranata, fez programas na RTP e até andou pelo dirigismo desportivo, fez parte da controversa direção de Vale e Azevedo no Benfica.
Grande figura da rádio.
Parabéns Sala, António Sala...
Amanhã emissão do "Gramofone" do João Carlos Calixto, às 8h na Antena 1, com a primeira parte de uma conversa de vida com o António Sala.
-
Inês Andrade da RFM.
Começou na Cidade FM onde fez todos os horários, manhãs, tardes e noites, mas foi nas manhãs, ao lado do Gonçalo Câmara, que mais sobressaiu.
Foi para a Mega, onde fez tardes e agora está na RFM, onde não tem horário fixo.
gosto da voz o estilo dela na animação. Merecia mais do que ser suplente.
Parabéns Inês...
-
Inês Andrade da RFM.
Começou na Cidade FM onde fez todos os horários, manhãs, tardes e noites, mas foi nas manhãs, ao lado do Gonçalo Câmara, que mais sobressaiu.
Foi para a Mega, onde fez tardes e agora está na RFM, onde não tem horário fixo.
gosto da voz o estilo dela na animação. Merecia mais do que ser suplente.
Parabéns Inês...
O problema da Inês Andrade é o mesmo que acontece a imensas mulheres em Portugal: ter abraçado a mais nobre tarefa, ser mãe. Infelizmente, ainda somos um país que, profissionalmente, desvaloriza as mulheres que têm filhos. No caso de passagem dela pela Mega, isso foi evidentemente notório.
-
Inês Bento da RFM.
Um começo nos bastidores, como produtora, depois uma fugaz passagem pela Mega já como animadora, regressa à RFM para apresentar as manhãs como diz o lebdãs de fim de semana da rádio das 3 letrinhas, como diz o lendário Fragoso.
Parabéns Inês!
-
Inês Bento da RFM.
Um começo nos bastidores, como produtora, depois uma fugaz passagem pela Mega já como animadora, regressa à RFM para apresentar as manhãs de fim de semana da rádio das 3 letrinhas, como diz o lendário Fragoso.
Parabéns Inês!
A Inês, ainda é bastante nova, mas já é um valor seguro da RFM, com o qual a a estação pode contar para planear o futuro, sem qualquer dúvida. Demonstra no ar que gosta bastante do meio, o que é uma enorme vantagem, numa altura em que se vê muita malta em modo trampolim.
Para além de animadora, ainda faz (ou pelo menos fez) a produção do Café da Manhã, e tem também o podcast com o Pedro Alves.
Parabéns Inês! Um dia muito feliz! :) ;) Que te possamos contar muitos "On Air".
-
Hoje não se celebra o aniversário de ninguém em particular, mas é o de todos: animadores, jornalistas, sonoplastas, técnicos de manutenção de emissores... e também dos ouvintes. Hoje é o Dia Mundial da Rádio. Escusado será lembrar a importância do meio nos dias que correm, mas também as dificuldades que a mesma atravessa. Há sinais contraditórios na linha do horizonte, veremos o que o futuro lhe reserva. Infelizmente, o Carnaval calhou no mesmo dia, e tirou brilho a esta efeméride. Não obstante, talvez o melhor presente que se possa dar ao meio, venha hoje de terras castelhanas, com o início das emissões da RNE em DAB+. Faço votos que, daqui por dois anos, essa já possa ser uma realidade por terras lusas. Longa vida à rádio! 📻📻📻
-
Desculpem-me o double post:
Parabéns à Inês Duarte Coelho que celebra mais um aniversário hoje. Jornalista da TSF há dois anos, foi o primeiro emprego após conclusão da Licenciatura, pese embora tenha passado pela Sporting TV e pela acessoria de comunicação da CMLisboa durante o curso. É já uma das vozes reconhecidas na TSF, edita noticiários normalmente ao noturno, com bastante segurança. Sem dúvida, um nome para a rádio ter em atenção.
Um dia feliz, Inês!
-
Hoje não se celebra o aniversário de ninguém em particular, mas é o de todos: animadores, jornalistas, sonoplastas, técnicos de manutenção de emissores... e também dos ouvintes. Hoje é o Dia Mundial da Rádio. Escusado será lembrar a importância do meio nos dias que correm, mas também as dificuldades que a mesma atravessa. Há sinais contraditórios na linha do horizonte, veremos o que o futuro lhe reserva. Infelizmente, o Carnaval calhou no mesmo dia, e tirou brilho a esta efeméride. Não obstante, talvez o melhor presente que se possa dar ao meio, venha hoje de terras castelhanas, com o início das emissões da RNE em DAB+. Faço votos que, daqui por dois anos, essa já possa ser uma realidade por terras lusas. Longa vida à rádio! 📻📻📻
Ainda a propósito do Dia Mundial da Rádio, aqui deixo esta interessante reflexão do Fernando Alvim sobre o futuro da rádio...
https://www.facebook.com/FernandoAlvimOficial/posts/pfbid0Z9dbWjAuu1TW8jGgbRw7GjsdWLmbpfqvyM17fAsFgubL7Saj3iZrQ6tfWkwmLAU7l
Viva a rádio!
-
Hoje não se celebra o aniversário de ninguém em particular, mas é o de todos: animadores, jornalistas, sonoplastas, técnicos de manutenção de emissores... e também dos ouvintes. Hoje é o Dia Mundial da Rádio. Escusado será lembrar a importância do meio nos dias que correm, mas também as dificuldades que a mesma atravessa. Há sinais contraditórios na linha do horizonte, veremos o que o futuro lhe reserva. Infelizmente, o Carnaval calhou no mesmo dia, e tirou brilho a esta efeméride. Não obstante, talvez o melhor presente que se possa dar ao meio, venha hoje de terras castelhanas, com o início das emissões da RNE em DAB+. Faço votos que, daqui por dois anos, essa já possa ser uma realidade por terras lusas. Longa vida à rádio! 📻📻📻
Ainda a propósito do Dia Mundial da Rádio, aqui deixo esta interessante reflexão do Fernando Alvim sobre o futuro da rádio...
https://www.facebook.com/FernandoAlvimOficial/posts/pfbid0Z9dbWjAuu1TW8jGgbRw7GjsdWLmbpfqvyM17fAsFgubL7Saj3iZrQ6tfWkwmLAU7l
Viva a rádio!
A reflexão do mestre Júlio Isidro...
https://www.facebook.com/jose.carmo.10/posts/pfbid0KeV9RPy4ZbFbZV76tDUYC73Sg1dDP4KZ9W9t8BKFfuTvXPydaiGyCWzZZ8zTtXvil
Viva a rádio!
-
Hoje não se celebra o aniversário de ninguém em particular, mas é o de todos: animadores, jornalistas, sonoplastas, técnicos de manutenção de emissores... e também dos ouvintes. Hoje é o Dia Mundial da Rádio. Escusado será lembrar a importância do meio nos dias que correm, mas também as dificuldades que a mesma atravessa. Há sinais contraditórios na linha do horizonte, veremos o que o futuro lhe reserva. Infelizmente, o Carnaval calhou no mesmo dia, e tirou brilho a esta efeméride. Não obstante, talvez o melhor presente que se possa dar ao meio, venha hoje de terras castelhanas, com o início das emissões da RNE em DAB+. Faço votos que, daqui por dois anos, essa já possa ser uma realidade por terras lusas. Longa vida à rádio! 📻📻📻
Ainda a propósito do Dia Mundial da Rádio, aqui deixo esta interessante reflexão do Fernando Alvim sobre o futuro da rádio...
https://www.facebook.com/FernandoAlvimOficial/posts/pfbid0Z9dbWjAuu1TW8jGgbRw7GjsdWLmbpfqvyM17fAsFgubL7Saj3iZrQ6tfWkwmLAU7l
Viva a rádio!
A reflexão do mestre Júlio Isidro...
https://www.facebook.com/jose.carmo.10/posts/pfbid0KeV9RPy4ZbFbZV76tDUYC73Sg1dDP4KZ9W9t8BKFfuTvXPydaiGyCWzZZ8zTtXvil
Viva a rádio!
Celebrando os 100 anos da rádio, informo alguns textos publicados por ocasião do lançamento do DAB+ pela RTVE, feito hoje. Boas leituras...
https://www.rtve.es/rtve/20240213/radio-nacional-espana-inicia-emisiones-dab/15968597.shtml
https://www.panoramaaudiovisual.com/2024/02/13/rtve-presenta-impulso-dab/
https://www.gorkazumeta.com/2024/02/dmr24-los-coches-traen-la-dab-espana.html
-
Hoje fazem anos duas das mais jovens apresentadoras da RR, Miriam Gonçalves e Sandra Torres.
A Miriam começou na Sim e faz agora o espaço 5/7 da manhã, Par lá de ser também repórter, a Sandra é produtora das manhãs e faz as madrugadas de fim de semana.
Parabéns às duas, Miriam e Sandra...
-
Hoje fazem anos duas das mais jovens apresentadoras da RR, Miriam Gonçalves e Sandra Torres.
A Miriam começou na Sim e faz agora o espaço 5/7 da manhã, Par lá de ser também repórter, a Sandra é produtora das manhãs e faz as madrugadas de fim de semana.
Parabéns às duas, Miriam e Sandra...
A Miriam tem uma das vozes mais bonitas da rádio nacional, é de facto um timbre muito particular. Acho que está subaproveitada nas 05h/07h, mas a verdade é que a RR não tem muito mais espaço para crescimento, a não ser os fins-de-semana. Lá está, se a RR fosse menos musical, poderia abrir esse flanco para outro tipo de conteúdos, que dessem oportunidade a novas vozes, não só na informação.
Já a Sandra, aproveito para lhe dar os parabéns, não só pelo aniversário, mas pelo notório crescimento. Sou um notívago, portanto, não é raro picar o ponto no painel dela, ouvi-la hoje, ou há uns meses quando iniciou é comparar água e vinho. Está bastante segura e apanhou muito bem a colocação de voz.
Parabéns Miriam, e Sandra!
-
Vanda Miranda da M80.
Para mim, das melhores comunicadoras da rádio portuguesa.
Ja tem um percurso longo, comecei a ouvi-la na Energia, depois Comercial Rock, esteve muito tempo nas manhãs da Comercial até se imcompatibilizar com o Pedro Ribeiro, foi para as manhãs da M80, e agora está num horário longo, 11/16...
Parabéns Vanda...
-
Vanda Miranda da M80.
Para mim, das melhores comunicadoras da rádio portuguesa.
Ja tem um percurso longo, comecei a ouvi-la na Energia, depois Comercial Rock, esteve muito tempo nas manhãs da Comercial até se imcompatibilizar com o Pedro Ribeiro, foi para as manhãs da M80, e agora está num horário longo, 11/16...
Parabéns Vanda...
Vanda Miranda será sempre uma grande comunicadora da rádio! Parabéns!
-
Paulo Soares O homem do trânsito das manhãs da RR.
Começou na Mega FM, fez durante alguns anos as noites, saiu para a RFM onde apenas fins de semana e por pouco tempo.
Agora, desde alguns anos, faz o trânsito nas manhãs e é locutor nos fins de semana...
Parabéns Paulo...
-
Daniel Leitão dos fins de tarde da RR.
Começou na Antena 3, na RR começou com uma rubrica humorística nas manhãs, depois esteve com a Filipa Galrao em rigoroso directo nas manhãs de Sábado (7/10), passou depois para as tardes, primeiro com a Sónia Santos, mais tarde com a Filipa Galrao, agora nos finais de tarde com a Filipa e o Renato Duarte...
Parabéns Daniel...
-
Francisco Gil M80.
Como locutor é uma espécie de tapa buracos e penso que fará também horas locais.
É também o coordenador musical da M80 e da Smooth FM.
É também DJ nas famosas festas dançantes da M80.
Parabéns Francisco...
-
Jaime Ferreira de Carvalho da RDP Internacional.
Começou na RR onde fez sobretudo madrugadas em directo.
Ja está na RDP há alguns anos e, como não sou ouvinte regular deste canal estatal, não sei bem que programas apresenta.
Parabéns Jaime..
-
Sandra Pimenta da Rádio Marginal.
Começou na RR, passou para a M80 e actualmente tem um programa de entrevistas na Marginal.
Parabéns Sandra...
-
M80 17 anos.
Hoje com emissões fora do estúdio ( tiveram azar com a chuva).
Uma rádio que se impôs rapidamente, sempre com boas audiências, no panorama radiofónico português.
-
Catarina Figueiredo da RFM.
Começou na Mega, onde fez vários horários, já no final fez também manhãs com o Daniel Fontoura.
Actualmente na RFM, onde no espaço matinal 5/7, depois finais de tarde e agora noites.
Parabens Catarina
-
Renascença 87 anos, uma idade bem senior
Parabens Emissora Católica Portuguesa...
-
Renascença 87 anos, uma idade bem senior
Parabens Emissora Católica Portuguesa...
E já agora, que me esqueci de por aqui ontem, 36 anos de Paulino Coelho na R/Com. Pensei que eram substancialmente menos, dado que tem um espírito ainda bastante jovem. Sou péssimo a avaliar idades. ;)
-
25 anos de carreira de Nélson Cunha, Diretor da MegaHits. ;D
-
Daniel Fontoura do Café da Manhã da RFM.
Começou na Mega Porto, mudou para Lisboa e durante cerca de um ano, só fez fins de semana e substituições, depois fez as Mega Manhãs durante alguns anos, primeiro com o Paulo Pereira, depois Catarina Figueiredo e pkrfim Maria Correia, até que sai para a RFM.
Nesta rádio começou por fazer os finais de tarde, durante 4 meses( período de gravidez da Carolina Camargo, depois noites( BFF, com actual equipa da manhã), HI Fi( fins de tarde com a mesma equipa) e agora manhãs..
Parabéns Daniel.
-
Marta Campos da Comercial.
A benjamim da estação, era produtora, virou locutora e faz o horário 10/13...
Parabéns Marta
-
Parabéns ao nosso colega forista, Rui Alves de Sousa, por mais um aniversário, mas também pelo trabalho que tem desenvolvido na rádio de todos nós, a que "Liga Portugal".