Fórum da Rádio
Fórum da Rádio => Apresentações => Tópico iniciado por: radiokilledtheMTVstar em Fevereiro 13, 2016, 12:43:25 pm
-
Bom dia a todos, não tenho muito jeito para apresentações mas cá vai :)
Tenho 20 anos, sou do Porto e gosto de rádio desde sempre. É tão bom ver que rádio continua viva, apesar de todas as sentenças de morte já lhe deram...
As rádios que mais ouço são a Antena 3, Comercial, a Rádio Nova e a Rádio Nova Era pelo Porto e ainda a Vodafone FM e a Antena 1 para o desporto (ouço religiosamente a Tarde Desportiva :D) e informação.
Já tinha estado num fórum anterior (o Ondas da Rádio) e desde o seu fim ficou um espaço vazio que agora é ocupado por vocês, por isso espero que esse fórum tenha muito sucesso, porque a rádio merece ser discutida e nunca ignorada!
-
Seja bem-vindo, "radiokilledtheMTVstar".