Eu troquei a RFM pelos 91.2. Radio de palavra feita por sangue novo.
Sabe bem ouvir...
Nunca imaginei chegar aos meus quase 37 e virar ouvinte da Observador.
É a magia da estação e é por isso que andam a subir.
Ocorre-me entretanto que não haver sinal horário deve ser porque (normalmente) ou entra a todas as horas ou não entra a nenhuma no software. Além disso há sempre o risco do sinal entrar quando não deve e cortar a emissão nacional. Daí a playlist correr assim. Não me parece grave.
As noticias também entraram às 15h04 porque saiu uma música das 14h58 às 15h02 e a seguir foram para publicidade. Normalissimo. Aqui não há tema a partir do momento que Comercial e RFM metem livremente as notícias onde lhes apetece nos últimos 10 minutos da hora. Vivo bem com isso.
Foram 22 minutos seguidos de palavra no Linha da Beira Alta, se considerarmos o boletim informativo foram 26. Sólida entrevista ao deputado da AD eleito pelo círculo de Viseu, ótima conversa.
Volto a dizer: Bauer e R/Com, ponham os olhos nestes senhores. Nem a TSF no tempo da Rádio Caldas ou da Rádio Jovem de Évora fez tal coisa.
Acabei de escutar o programa Linha da Beira Alta e foi muito interessante.
Foi reposição. A 1a passagem aconteceu no dia de estreia da emissão local Viseu, a 1/10.
Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk
Tão bem feito que não me apercebi que era reposição. E a um Sábado à tarde, convenhamos, faz serviço. Apanha quem não pode escutar durante a semana. Tudo certo, tudo certo.