É mesmo um milagre de Maio... podiam aproveitar para terem uma playlist diferente nos 100,1 uma vez que há mais locais a passar EDM no Vale do Sousa do que no Porto e tudo à volta onde praticamente não existe.
Tinha este post para responder atrasado. Devem ter-te lido radiokilled. Logo uns dias depois de teres escrito este post, lá por Paranhos onde os 100.1 ainda vão chegando no carro, comecei a notar que nos 100.1 estava uma playlist muito mais próxima da da Mega, ao passo que em Gaia era essencialmente EDM, ou até DJ sets. Débora Zenha em locução gravada em ambas. As nove horas locais são das 11h às 15h e das 19h às 24h. Fazem, na prática o desdobramento de mais uma hora do que o que está previsto na Lei da Rádio. O AF continua a não estar ligado, o que não se compreende, assim como o RDS continuar a ser o mesmo nas horas locais. Acho que deste aqui um contributo que foi claramente levado em conta.
Agora, na última semana dei uma passagem pela Nova Era, para tentar perceber a dinâmica. As tardes, minha nossa Senhora, e eu não sou Católico. O Miguel Rodrigues, na quarta-feira fez o último take da hora, a lançar o de Copo em Copo às 17h19.
Está ao nível da Cidade Vale de Cambra. By the way, há alguma rubrica do género nalguma local da AML?
Desde há algum tempo para cá (não sei precisar a partir de quando) os 100.1 da Nova Era encontram-se com um desempenho inferior face ao que é normal. O sinal aparenta estar mais fraco.
Relato a partir da encosta nascente da serra de Canelas, Gaia.
Já tinha reportado isso, mas está por demais evidente. Desde a grande avaria, que o teve parado mais de um mês, o emissor nunca mais foi o mesmo. Ali na zona do São João, se não tiveres o carro no sítio certo, consegue levar coça da RR de Valença. Aqui pela fronteira entre Canelas e Perosinho, nem é preciso praticamente nenhuma propagação para a Dom Fuas assumir o controlo. Isto foi gravado a semana passada, num dia em que não chegava mais nada de fora do espectro portuense. Com propagação, é para esquecer já vim desde Paranhos a disputar, passando o Dragão, sempre Dom Fuas. Esta semana testei numa cave lá para as bandas de Serralves, 103.6 da Jornal fortes, cheios de pujança, a Nova Era de Paredes ouvia-se pior que a Smooth 92.8.
https://drive.google.com/file/d/1TPEi82eDi1F3S1J8WnO-_7ehzmclFkjT/view?usp=drivesdkNão sei desde há quanto tempo, mas vi hoje que a Nova Era permite consultar o nome da música que rodou, entre hoje e ontem no seu site, através de pesquisa por horas/minutos.
Pelo menos desde a renovação do site há 1 anito, penso eu.
A emissão online é a de Vila Nova de Gaia.