Autor Tópico: Rádio Nova Era  (Lida 61730 vezes)

Remember

• Full Member
    • Noventa Radio Dance
Re: Rádio Nova Era
« Responder #345 em: Março 20, 2024, 10:54:19 pm »
Pois, tenho ouvido estas semanas e nada dela, mesmo modo de como desapareceu a Diana.

O Lomar até que se safa...mas não é nada por aí além, prefiro a Sílvia ou o Daniel.

Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #346 em: Março 21, 2024, 12:42:42 am »
Nunca percebi muito bem a situação da Diana Neto, continua a estar envolvida nos eventos da NE mas depois vai para a Sudoeste quando podia perfeitamente estar nas tardes e a Débora a saltar para as Manhãs. Fazer 1% com o Lomar a solo é um feito.
A questão é que, como já oportunamente escrevi, desconfio que a Débora já não é funcionária da MnC há pelo menos aproximadamente um ano. Estive com ela num evento em Aveiro em que estava a trabalhar para uma agência de comunicação (incluí carregar caixotes, montar suportes publicitários, entrevistar ministros e fazer conteúdos para a comunicação do cliente Estado). Isto tudo, enquanto nos 101.3 estava ela a lançar músicas.

Quanto à Diana Neto, está muito bem na SW, até acho que se adequa mais ao estilo do que ao de uma NOVA ERA que neste momento é um fóssil. O Lomar é bom, mas precisa de companhia, naturalmente. O Montez está a cavar a própria sepultura, podia ter tratado melhor das rádios dele, dar-lhe escala enquanto era tempo. Agora, vai correr atrás do prejuízo.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #347 em: Março 21, 2024, 08:55:04 am »
Segundo percebi em tempos, há membros da equipa da Nova Era que lecionam cursos de locução e animação em rádio para uma escola do Porto e Lisboa.

Remember

• Full Member
    • Noventa Radio Dance
« Responder #348 em: Março 21, 2024, 09:36:33 pm »
Mais um dia e voltou a Sílvia a assumir o horário...

Remember

• Full Member
    • Noventa Radio Dance
« Responder #349 em: Março 22, 2024, 08:21:19 pm »
Boa noite,

Hoje ouvi em emissão a Sílvia a fazer referência à Débora, dizendo que estava tudo bem e que estaria de volta em breve.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #350 em: Março 26, 2024, 02:00:35 pm »
A Nova Era anunciou ontem que é supostamente a rádio local mais ouvida no país e com maior tempo de escuta.

Boxx

• Hero Member
« Responder #351 em: Março 26, 2024, 02:44:01 pm »
Deve ser por isso que o Montez a colocou à venda…

pdnf

• Hero Member
« Responder #352 em: Março 27, 2024, 12:27:30 am »

Até pode ser mesmo por isso, se estiver com vontade de vender, pode render mais agora. Não sabemos a razão do desinvestimento no negócio, pode ser outra qualquer que não apenas a falta de liquidez.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Boxx

• Hero Member
« Responder #353 em: Março 27, 2024, 06:48:35 am »

Até pode ser mesmo por isso, se estiver com vontade de vender, pode render mais agora. Não sabemos a razão do desinvestimento no negócio, pode ser outra qualquer que não apenas a falta de liquidez.

O desinvestimento começou no dia da aquisição: basta comparar o que foi esta estação e no que é hoje. Idem para rádio Festival.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #354 em: Maio 06, 2024, 08:18:24 pm »
Milagres que acontecem por altura da renovação de alvará
100,1 voltaram a ter emissão local
Creio que esta frequência esteve em simultâneo com Gaia durante uns bons 8 / 9 anos.

Ouvi a esta hora que as emissões estão separadas e no ar estão takes com a animadora a chamar a rádio de “ Nova Era Paredes “.

pdnf

• Hero Member
« Responder #355 em: Maio 07, 2024, 02:19:43 am »
Milagres que acontecem por altura da renovação de alvará
100,1 voltaram a ter emissão local
Creio que esta frequência esteve em simultâneo com Gaia durante uns bons 8 / 9 anos.

Ouvi a esta hora que as emissões estão separadas e no ar estão takes com a animadora a chamar a rádio de “ Nova Era Paredes “.

A emissão de Paredes anda à frente uns 7 segundos em relação à de Vila Nova de Gaia. Nos anúncios de frequências, agora 101.3 ficou com os municípios do litoral (Porto, Gaia, Matosinhos), 100.1, os do interior (Paredes, Maia, Gondomar, Valongo).
Diga-se que os emissores estão ambos fraquíssimos: 101.3 estou pertíssimo do Mte da Virgem, dentro de casa está cheio de ruídos, parece-se mais com Santa Justa do que com qualquer uma das do Mte da Virgem. Já Paredes... é preciso ir à janela virada nascente, esticar a antena e lá se vai ouvindo. A Nova Era tinha melor comportamento dentro de portas do que qualquer uma das de Sta Justa e muito melhor que os 103.6 da JORNALFM. Neste momento, a Jornal ouve-se dentro de casa, até loga RDS, a Nova Era é o que descrevi acima. E hoje não há Dom Fuas... quando houver, vai ser liindo. Hoje já me tinha dado conta dos 100.0 de Valença a chegarem muito bem ao São João, praticamente ao nível de quando o emissor esteve desligado. Estamos a mínimos a ver se a ERC perdoa, como fez com a MEGAHITS? Ou uma delas está a prazo?
Aqui a ERC não deve facilitar, os 100.1 a operar nas melhores condições têm um desempenho em tudo idêntico, talvez até melhor que os 101.3 de Gaia. Não há qualquer motivo para termos duas coberturas sobrepostas a tocarem a mesma estação.
« Última modificação: Maio 07, 2024, 02:21:19 am por pdnf »
Rádio é:

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #356 em: Maio 07, 2024, 06:18:54 pm »
É mesmo um milagre de Maio... podiam aproveitar para terem uma playlist diferente nos 100,1 uma vez que há mais locais a passar EDM no Vale do Sousa do que no Porto e tudo à volta onde praticamente não existe.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Danl

• Hero Member
« Responder #357 em: Junho 01, 2024, 02:00:27 pm »
Desde há algum tempo para cá (não sei precisar a partir de quando) os 100.1 da Nova Era encontram-se com um desempenho inferior face ao que é normal. O sinal aparenta estar mais fraco.
Relato a partir da encosta nascente da serra de Canelas, Gaia.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #358 em: Junho 03, 2024, 11:00:04 am »
A Nova Era é a rádio mais escutada no meu carro.
No do filho também.
Da namorada do filho também.
No café da rua é a Nova Era.
No talho da rua também está sempre na Nova Era.
Os amigos do filho também me dizem que vão Beach Party da Nova Era e é a rádio que ouvem.

Pode não significar nada ou pode significar muito.

Atento

• Hero Member
« Responder #359 em: Junho 03, 2024, 11:05:12 am »
A Nova Era é a rádio mais escutada no meu carro.
No do filho também.
Da namorada do filho também.
No café da rua é a Nova Era.
No talho da rua também está sempre na Nova Era.
Os amigos do filho também me dizem que vão Beach Party da Nova Era e é a rádio que ouvem.

Pode não significar nada ou pode significar muito.

O que é que essa rádio promove do grande Porto?