Autor Tópico: CMR  (Lida 70585 vezes)

Boxx

• Hero Member
Re: CMR
« Responder #630 em: Abril 03, 2025, 08:36:10 am »
Se alguma vez me dissessem que um dia o Ricardo Mariano seria obrigado a entrar num pseudo-direto da CMTV para dizer que basicamente vai ser uma noite de futebol totalmente em simultâneo com a TV..

É pena ver o Mariano, nessas figuras...mas compreendo que a malta tem de pagar as contas ao fim do mês... e que a Rádio atual é pequena demais para a grandeza de um realizador de autor do calibre dele.

Recomendo a audição do programa "Happy Mondays", que prossegue agora em formato podcast, para matar saudades da SBSR e para perceber o que hoje se ouviria, caso a Rádio não tivesse sido alienada a este mediocre grupo.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #631 em: Abril 03, 2025, 10:00:31 am »
Se alguma vez me dissessem que um dia o Ricardo Mariano seria obrigado a entrar num pseudo-direto da CMTV para dizer que basicamente vai ser uma noite de futebol totalmente em simultâneo com a TV..

É pena ver o Mariano, nessas figuras...mas compreendo que a malta tem de pagar as contas ao fim do mês... e que a Rádio atual é pequena demais para a grandeza de um realizador de autor do calibre dele.

Recomendo a audição do programa "Happy Mondays", que prossegue agora em formato podcast, para matar saudades da SBSR e para perceber o que hoje se ouviria, caso a Rádio não tivesse sido alienada a este mediocre grupo.
Não sabia que tinha voltado, obrigado pelo aviso!

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #632 em: Abril 03, 2025, 03:45:07 pm »
Também ninguém ouve.

Verdade. Acho que vai ter vida curta.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #633 em: Abril 03, 2025, 06:38:50 pm »
Começo também a ter algumas duvidas disto se manter a longo prazo. Mas que a rádio tem publicidade tem, e não tão pouca quanto isso. Deve ser vendida em conjunto com a CMTV...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #634 em: Abril 03, 2025, 06:45:04 pm »
Acabar não acredito nos próximos anos pois agora até o Now está a ter bons resultados, agora que podem ter a tentação de acabar com a programação própria e passarem a ser 24/24h simultâneo da CMTV (a ERC benevolente como é com aquele grupo, acho que deixaria passar...) ou pelo menos parar apenas para noticiários e música a metro nas madrugadas.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #635 em: Abril 03, 2025, 07:15:39 pm »
Começo também a ter algumas duvidas disto se manter a longo prazo. Mas que a rádio tem publicidade tem, e não tão pouca quanto isso. Deve ser vendida em conjunto com a CMTV...
Não sei se desistirão tão cedo, a menos que a rádio esteja a dar um prejuízo brutal. Mas com tanta publicidade como a rádio tem duvido muito disso.

É preciso sempre dar tempo a projectos radiofónicos com palavra - que neste caso podia ser melhor.

Na minha óptica a CMR devia ser uma rádio de notícias e música. Fazer uma plyalist coerente ajudaria pois o que escolhe Lara Afonso não é o mesmo que Ricardo Mariano ou mesmo Ana Pinto. Simultâneos deviam ser apenas os programas de desporto e a Noite das Estrelas, dada a hora tardíssima a que é emitido.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #636 em: Abril 21, 2025, 11:28:21 am »
Acho que vamos ter simultâneo com a CMTV pelo menos até ao início da tarde... estas situações estão previstas com a ERC?

pdnf

• Hero Member
« Responder #637 em: Abril 21, 2025, 11:41:08 am »
Acho que vamos ter simultâneo com a CMTV pelo menos até ao início da tarde... estas situações estão previstas com a ERC?
Penso que esta situação não será problemática, tem de existir latitude para acomodar estas situações excecionais.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #638 em: Abril 23, 2025, 12:48:02 pm »
Mais dois rádios na CMR num curto espaço de tempo, um deles num BMW.

E agora um momento Rádio Marginal na CMR: Ana Pinto apresentou "Desafinado" de George Michael e Astrud Gilberto (o original não é deles, bem entendido), e depois Jorge Palma, com Dá-me Lume.

Continuam a olear a CMR. Terei que retirar o que disse quanto à ideia de ter dúvidas quanto ao projeto se manter a longo prazo. Muita agilidade a ajustar o que é importante ajustar.