Custa-me vir para aqui muitas vezes dizer mal desta rádio, mas não aprendem:
Desde estas mudanças em Janeiro, que não ouvia da parte da tarde esta rádio nos dias de semana antes das 15h.30 e agora percebo porque o não faço. Esta tarde em zapping passei por ela, mais ou menos quando começou o espaço sobre livros do Luis Caetano(passava pouco das 14.45), e resolvi ficar para ver quanto tempo estavam sem voltar a ter música. Então deu o espaço do Luís Caetano, sinal horário, publicidade institucional e se pensam que depois se voltou a ter música, tal não aconteceu até às 15.10 e não, não foi com noticiário, foi antes com uns minutos dedicados à Ciência. Ou seja, estiveram cerca de 25m seguidos sem se ouvir uma música, assim não vão lá, nem a audiência irá aumentar, ainda para mais em horário de trabalho da maioria dos ouvintes.
Atenção, não é nada contra as temáticas abordadas nestes espaços, acho é que é demasiado tempo seguido de palavra para uma radio destas numa tarde de um dia de semana(além de darem demasiado tempo de antena ao Luís Caetano, mas isso é outra conversa). Se fosse como já escrevi aqui na Antena 1, tudo bem o perfil é muito esse, aqui tanto tempo seguido sem música acho que faz emperrar a emissão e perder ouvintes.