Autor Tópico: Media 9  (Lida 793 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Media 9
« em: Outubro 05, 2023, 07:29:40 pm »
Li agora no Meios e Publicidade, que este grupo, proprietário do Jornal de Negócios e Forbes Portugal, está muito interessado em investir em rádio. Penso ser um grupo angolano.
Ora nesta fase tão precária da rádio, investidores é mesmo o que está está a precisar.
Veremos que tipo de investimento está a ser preparado...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Media 9
« Responder #1 em: Outubro 05, 2023, 07:46:25 pm »
Se pudesse tirar algumas rádios da mão do Montez seria muito bom...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #2 em: Outubro 05, 2023, 10:06:31 pm »
Li agora no Meios e Publicidade, que este grupo, proprietário do Jornal de Negócios e Forbes Portugal, está muito interessado em investir em rádio. Penso ser um grupo angolano.
Ora nesta fase tão precária da rádio, investidores é mesmo o que está está a precisar.
Veremos que tipo de investimento está a ser preparado...
Jornal Económico. Jornal de Negócios é da Cofina, dona do Correio da Manhã.

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #3 em: Outubro 06, 2023, 01:37:32 am »
Não me interpretem como racista, longe disso, tenho vári@s amig@s angolan@s e são pessoas impecáveis. Porém, em matéria de negócios, é país do qual quero absoluta distância, até muito influenciado pelos mesmos. Basta lembrarmo-nos do desastre que foi a questão da Isabel dos Santos na gestão de empresas portuguesas. Imaginar, por exemplo, uma TSF nestas mãos... é de mal a pior. Na área dos media, a meu ver, não existindo capital em Portugal, é para o espaço europeu que temos de olhar na tentativa de encontrar investidores. Ou seja, para países que joguem pelas regras da democracia, que tanta falta fazem à comunicação social.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.