1
Rádios regionais e nacionais / Re: Renascença
« Última mensagem por MEGAHITS_SINTRA em Hoje às 01:11:49 am »A Renascença é incrível....
Hoje estava a dar o relato, na rede FM, de um particular da Seleção Nacional, mas é incapaz de o fazer para jogos oficias, a doer, na Liga do Campeões para equipas como Benfica ou Sporting....
Sim, de facto, o critério que usam para os relatos é do mais esquisito que já vi.
Se é um jogo grande, devia ter transmissão no FM, ponto final. E isto inclui Champions, Liga Europa e Liga Conferência de toda e qualquer equipa portuguesa.
Mensagens recentes