Autor Tópico: Licenciei-me em Comunicação social e agora, rádio, onde?  (Lida 777 vezes)

Zeca 2021

• Hero Member
Alguém que se licencia em gostava de entrar pela porta da rádio, que saídas em Portugal?
Nenhumas ou quase nenhumas.
No seu concelho, não há rádio.
Na sua região poucas sobram.
Terá que ter a sorte de um padrinho num grupo lisboeta e emigrar para a sede do império.

Atento

• Hero Member
Re: Licenciei-me em Comunicação social e agora, rádio, onde?
« Responder #1 em: Maio 12, 2023, 01:43:58 pm »
Alguém que se licencia em gostava de entrar pela porta da rádio, que saídas em Portugal?
Nenhumas ou quase nenhumas.
No seu concelho, não há rádio.
Na sua região poucas sobram.
Terá que ter a sorte de um padrinho num grupo lisboeta e emigrar para a sede do império.

Ainda há muita rádio cassete por aí...que não serve para nada e seguramente não serve os concelhos para os quais emite...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2 em: Maio 12, 2023, 03:34:44 pm »
Ligam para o Zeca arranja logo vários investidores para criarem uma Verdadeira  rádio local e que  crie vários postos de trabalho...

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #3 em: Maio 15, 2023, 09:53:00 am »
Ligam para o Zeca arranja logo vários investidores para criarem uma Verdadeira  rádio local e que  crie vários postos de trabalho...

Tem cunha num grande grupo em Lisboa?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4 em: Maio 15, 2023, 10:27:46 am »
Como o Zeca so ouve as notícias do Porto, tenho a informar que os grandes grupos da Capital estão em pré falência, com o grupo R/com ou TSF. A Bauer é uma incógnita, mas se tem capital para investir, não o tem feito.
Resta o Observador, mas como este é um projecto centralista ao quadrado, só investe na Capital...

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #5 em: Maio 15, 2023, 12:33:44 pm »
Como o Zeca so ouve as notícias do Porto, tenho a informar que os grandes grupos da Capital estão em pré falência, com o grupo R/com ou TSF. A Bauer é uma incógnita, mas se tem capital para investir, não o tem feito.
Resta o Observador, mas como este é um projecto centralista ao quadrado, só investe na Capital...

Com exceção da IRUD FM, que parece que vai de vento em popa a sua expansão, visto que agora até já vai ter uma Televisão. Mais um bocadinho e ainda vamos ver a RECORD numa Rede Nacional ou Regional.  :'( :'(
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.