Estações de radiodifusão > Rádios regionais e nacionais
M80
Asantosc12:
Apanharam muitos de surpressa entre comentários mais agradáveis e outros menos,mas sim a M80 tem de jogar com os trunfos e decerto que a radialista atrai muitas pessoas para um horário na qual é bastante experiente e creio que a M80 menos dia mais dia acabar por ultrapassar a RR que anda perdida sem saber o que anda a fazer.
radiokilledtheMTVstar:
Os comentários menos positivos apenas foram feitos porque a razão que tinha sido atirada para o ar quando se soube da saÃda da Vanda Miranda das Manhãs da RC tinha sido que era para ela "poder levar o filho à escola" e que estava esgotada de fazer manhãs... Uns meses depois, lá está ela de volta vinda das noites... Os fãs sentiram-se enganados e a saÃda da RC agora devia ser realmente explicada, porque quase de certeza houve problemas com alguém da equipa, lembro que nem uma despedida dela houve na rádio, apenas deixou de aparecer e foi anunciado...
pdf:
Devido a erro do Tapatalk (e meu também), o tópico anterior fugiu para parte incerta. Começa aqui novo tópico sobre a M80, isto se não for possível recuperar o antigo (vamos ver).
As nossas desculpas!
Memorias da Radio:
Começar de novo, cantava Maria Bethânia numa música que não passa na M80 apesar de ser da época…
Quem assinará o regresso a casa de hoje?
estvmkt:
Parece ser a Sandra Ferreira...
E mudança nas horas locais...
11-16 e 20-23...
Última sessão passa a 3 horas...
23-02.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa