Espectro radioeléctrico > VHF-FM
Rádio e Televisão de Portugal - rede de emissores
Luis Carvalho:
Situação aparentemente normalizada.
Boxx:
Eu noto que a qualidade de emissão da Antena 3 está muito má: o som é demasiado baixo e qualidade péssima. Noutro dia estive na zona da expo e até malfadados 101.1 da moita (a retransmitirem a vodafone fm) conseguem melhor desempenho do que o outrora superpotente 100.3 da Antena 3.
No Porto, existe simplesmente um abismo entre qualidade da Radio Nova (98.9) e os 100.4 da Antena 3.
Será que mais ninguém repara nisto?
guest6:
--- Citação de: Boxx em Julho 06, 2016, 07:22:40 pm ---Eu noto que a qualidade de emissão da Antena 3 está muito má: o som é demasiado baixo e qualidade péssima. Noutro dia estive na zona da expo e até malfadados 101.1 da moita (a retransmitirem a vodafone fm) conseguem melhor desempenho do que o outrora superpotente 100.3 da Antena 3.
No Porto, existe simplesmente um abismo entre qualidade da Radio Nova (98.9) e os 100.4 da Antena 3.
Será que mais ninguém repara nisto?
--- Fim de Citação ---
Sim eu noto, porque ouço muito a Nova, já a A3 nem por isso. Mas acha que a A3 piorou nos últimos tempos?
Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
radiokilledtheMTVstar:
No Porto estando entre a Nova e a Nova Era com um stereo impecável, nota-se imenso... então quando passa música eletrónica é que se nota... Mas já é assim desde comecei a ouvir a 3, tem estado sempre igual, só as vezes pior.
Boxx:
--- Citação de: abiliomaia em Julho 06, 2016, 11:13:36 pm ---
--- Citação de: Boxx em Julho 06, 2016, 07:22:40 pm ---Eu noto que a qualidade de emissão da Antena 3 está muito má: o som é demasiado baixo e qualidade péssima. Noutro dia estive na zona da expo e até malfadados 101.1 da moita (a retransmitirem a vodafone fm) conseguem melhor desempenho do que o outrora superpotente 100.3 da Antena 3.
No Porto, existe simplesmente um abismo entre qualidade da Radio Nova (98.9) e os 100.4 da Antena 3.
Será que mais ninguém repara nisto?
--- Fim de Citação ---
Sim eu noto, porque ouço muito a Nova, já a A3 nem por isso. Mas acha que a A3 piorou nos últimos tempos?
Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
--- Fim de Citação ---
sim, sempre a piorar...
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa