Estações de radiodifusão > Rádios regionais e nacionais

Renascença

(1/1330) > >>

Luis Carvalho:
Tópico para discutir assuntos relacionados com a Renascença.

estvmkt:
E a RFM também,vira Oceano Pacífico FM...

AG:

--- Citação de: Atento em Outubro 07, 2016, 11:24:42 am ---O que tenho defendido há anos, parece que vai mesmo acontecer. Os dois últimos programas no horário compreendido entre as 07:00 e as 10:00 eram absolutamente medíocres, boçais, estupidificantes e mal produzidos.
Refiro-me aos programas da manhã que tiveram como condutores Pedro Tojal/Sonia Santos e, posteriormente, o atual da responsabilidade de Óscar Daniel, Dina, Renato Duarte...

--- Fim de Citação ---
Onde é que assino? O programa da manha actual deve ser das piores coisas que ouvi na rádio portuguesa...

Mas finalmente mudanças no rumo certo na RR. E este o caminho que a RR tem de seguir, mais informação e palavra de qualidade. É que, para menos para mim, faz falta uma rádio que conjugue bem informação e música. Antena 1 e TSF tem demasiadas rubricas que quebram o ritmo da emissão, e no caso da segunda, tem um exagero brutal de publicidade.

Só para dizer que subscrevo a 100% o post do Atento. Mas infelizmente creio que o desporto continuará a ser o parente pobre da estação, muito longe da dinâmica de há 15, 20 anos. Estou como o meu caro, ARRISQUEM!

Atento:
Caro AG, no desporto não vão arriscar. Fazem mal. Há muitos ouvintes desejosos disso. Teriam de contratar mais 3 ou 4 profissionais de primeira linha já consagrados a par de outros (5) que se juntavam àquilo que hoje a RR tem. Um projecto bem elaborado que fosse apresentado aos anunciantes ( publicidade) que garantissem viabilidade inicial. Veja-se o caso da SPORTV+ que, embora não transmita nenhuma modalidade em direto, vai tendo boas audiências.
A RR acomodou-se à música a metro. Agora o desmame vai ser complicado. Porém, a aposta no desporto faria a diferença, pois atrairia mais ouvintes seguramente.

Também não compreendo o porquê de a TSF não apostar mais no desporto. Ainda por cima uma rádio marcadamente de palavra e informativa.
Fizeram também alterações na grelha. Mas mais uma fez falharam. As alterações ficaram muito aquém.
Arsénio Reis e Anselmo Crespo ouvem rádio?

AG:
Pedro Sousa, Carlos Dolbeth, Paulo Garcia... Nomes bons não faltam.

Faz falta concorrência forte à Antena 1 no desporto. Seja na RR, seja na TSF. Actualmente fazem apenas os "mínimos olímpicos"...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa