Questões técnicas > Questões técnicas

Mini Hi-fi Anos 90

(1/1)

Remember:
Boas pessoal,

Já algum tempo que ando a "namorar" alguns aparelhos que me suscitam algum interesse, alguém ainda com estes equipamentos a funcionar e que possa dar opinião dos melhores e já agora partilhar algumas imagens do funcionamento dos mesmos?

Do que me lembro, Philips, Sony, Aiwa, Technics, Panasonic e outros eram algumas das marcas que nos deliciavam.

Será que eram assim tão bons? Tive oportunidade de ouvir alguns na altura e o som era fenomenal, tanto em potencia como em qualidade.

Enviado do meu 2312DRA50G através do Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa