Estações de radiodifusão > Rádios online, via satélite e outras tecnologias

Rádio Mosqueteiros

<< < (2/4) > >>

Danl:

--- Citação de: Memorias da Radio em Dezembro 09, 2024, 10:32:42 pm ---Chegou a ser transmitida online, ao que consta. Ficou depois em circuito fechado. E é pena, porque eu até gostava de a ouvir ahahah

--- Fim de Citação ---

E salvo erro via satélite Hotbird, num txp que tinha muitas rádios francesas, até por volta de 2003 ou 2004. A primeira vez que a ouvi num desses supermercados foi 1998. Chamou-me a atenção o tema "Big Big World" da sueca Emilia, isto porque a Mosqueteiros conseguiu-se antecipar à RFM. A Comercial naquela altura era "radio rock".

Radiofilo:
Sempre achei interessante o conceito de o som de fundo nas lojas ser uma "rádio". A nível musical, até costumam estar actualizados com o que de mais recente vai saindo. Recordo-me, por exemplo, de escutar por lá, há poucos dias, um dos temas mais "orelhudos" do mais recente álbum da Lena D`Água e dar por mim a cantarolá-lo enquanto ia enchendo o carrinho das compras.

Costumo ouvir esta "estação" quando me desloco para fazer compras na loja Intermarché da minha cidade (Pombal).

No entanto, tenho sérias dúvidas que a esmagadora maioria dos clientes preste alguma atenção àquilo.

Quanto ao facto de o Grupo Mosqueteiros não possuir lojas nas cidades de Lisboa e Porto, creio que sempre foi a estratégia deles focarem-se mais em terem lojas em meios urbanos de média/pequena dimensão. Repare-se que, em muitos casos no interior do país, por exemplo, eles são a única insígnia com loja aberta.

Apesar disso, eles têm uma loja no centro de Lisboa (zona do Arco do Cego, perto do Instituto Superior Técnico) e várias na AML bem como na AMP.

pdf:

--- Citação de: Radiofilo em Dezembro 10, 2024, 12:03:37 pm ---Sempre achei interessante o conceito de o som de fundo nas lojas ser uma "rádio". A nível musical, até costumam estar actualizados com o que de mais recente vai saindo. Recordo-me, por exemplo, de escutar por lá, há poucos dias, um dos temas mais "orelhudos" do mais recente álbum da Lena D`Água e dar por mim a cantarolá-lo enquanto ia enchendo o carrinho das compras.

Costumo ouvir esta "estação" quando me desloco para fazer compras na loja Intermarché da minha cidade (Pombal).

No entanto, tenho sérias dúvidas que a esmagadora maioria dos clientes preste alguma atenção àquilo.

Quanto ao facto de o Grupo Mosqueteiros não possuir lojas nas cidades de Lisboa e Porto, creio que sempre foi a estratégia deles focarem-se mais em terem lojas em meios urbanos de média/pequena dimensão. Repare-se que, em muitos casos no interior do país, por exemplo, eles são a única insígnia com loja aberta.

Apesar disso, eles têm uma loja no centro de Lisboa (zona do Arco do Cego, perto do Instituto Superior Técnico) e várias na AML bem como na AMP.

--- Fim de Citação ---

No Festival de Paredes de Coura toda a gente vai ao Intermarché...

É o único super na vila. Há outros mercaditos mais pequenos e um Minipreço que é mesmo muito mini, mas o único super é esse.

Até há bem pouco tempo, no sítio onde costumava passar o verão, em Vila Praia de Âncora, o Intermarché também era a única opção. Agora abriu um Continente de média dimensão... e um Aldi.

pdnf:

--- Citação de: Radiofilo em Dezembro 10, 2024, 12:03:37 pm ---Apesar disso, eles têm uma loja no centro de Lisboa (zona do Arco do Cego, perto do Instituto Superior Técnico) e várias na AML bem como na AMP.

--- Fim de Citação ---
Mantem-se no grupo, mas passou para a insígnia de Bricolage.

O Bigode do Sala:

--- Citação de: O Bigode do Sala em Dezembro 09, 2024, 10:50:38 pm ---
--- Citação de: Memorias da Radio em Dezembro 09, 2024, 10:32:42 pm ---Chegou a ser transmitida online, ao que consta. Ficou depois em circuito fechado. E é pena, porque eu até gostava de a ouvir ahahah

--- Fim de Citação ---

Está a ouvir a Rádio Mosqueteiros! 😅

https://youtu.be/hqEJmSq8DiY?si=XmTtZxm5yDxTIzxf

--- Fim de Citação ---

O vídeo no YouTube com a emissão da Rádio Mosqueteiros já não está disponível devido a «uma notificação de direitos de autor de Mediameeting».

Lamento essa decisão por parte do YouTube, uma plataforma que está cada vez mais pejada de anúncios.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa