Fórum da Rádio > Música

Desaparecimento de Tina Turner (1939-2023)

<< < (2/2)

pdnf:
Já agora, foca a nota que o Pedro Caeiro passou um tema da Tina Turner integralmente na edição das 21h de ontem na RR. Não deve ser dos mais conhecidos, eu pelo menos não o tinha de memória.

Quanto à RFM, não sendo desculpa, porque isso podia ter sido orientado por quem cá ficou, mas convém lembrar que a equipa do Café da Manhã chegou ontem à noite de Londres, nào haveria muoto tempo para mudar substancialmente a emissão.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa